Comentarista vê Love como ‘escolha preguiçosa’ do Fla e dispara: “Precisamos de uma solução pro ataque”

Compartilhe com os amigos

Sem Paolo Guerrero, o Flamengo voltou a se movimentar em busca do atacante Vagner Love, que atualmente está em baixa no Besiktas, da Turquia. A procura pelo velho conhecido foi um dos temas debatidos no programa Resenha, da TV Coluna do Flamengo, na edição desta segunda-feira (28).

Dentre os participantes do debate, esteve o comentarista Rodrigo Ferreira. Rodrigo demonstrou certa insatisfação com a possível contratação, pois, para ele, Love não seria o nome ideal para resolver a carência do setor ofensivo rubro-negro.

— A minha preocupação é o seguinte: o Love vem para resolver? Porque o Flamengo já tem um ‘reserva imediato’. Na teoria, é o Henrique Dourado. Lá atrás, o Flamengo tinha a esperança de contar com Guerrero, que era o atacante ‘classe A’, e trouxe o reserva, que ia segurar as pontas enquanto Guerrero ia se ajeitar com a justiça. Agora não, a gente tem que trazer a solução, porque o Dourado não tá fazendo gol e a outra opção é um menino (Lincoln).

Em seguida, o comentarista relembrou a busca do Flamengo por Vagner Love na janela do início do ano, afirmando que era mais favorável à vinda do Artilheiro do Amor do que à deHenrique Dourado, que acabou sendo comprado do Fluminense por quantia em torno de R$ 12 milhões.

— Minha opção entre Dourado e Love (na janela anterior), seria o Love. Agora, caso o Love venha, a gente vai ter dois jogadores que não são soluções. Vai ficar vivendo uma fase. Dourado faz gol, fica como titular. Entra em má fase, vem o Love… Gosto muito do Love pela questão da identificação e acho que ele consegue entrar mais no esquema, porque ele consegue contribuir sem fazer gol. O Henrique Dourado, se fizer gol tá legal. Se não fizer, é só canelada. —, disse ele.

Por fim, Rodrigo questionou a ‘preguiça’ do Centro de Inteligência de Mercado (CIM) do clube. Isso porque Vagner Love é um atleta já conhecido pela equipe. O que, para o comentarista, indica uma deficiência dos profissionais em conseguirem mapear jogadores desconhecidos que possam render no Mais Querido.

— Mas (Love) é uma escolha preguiçosa. Cadê o Centro de Inteligência do Fla? É fácil, o Love até eu faço. Quero ver ir atrás de um jogador do futebol argentino, ou um que ninguém está dando nada, um brasileiro que está escondido… Agora, trazer o Love, eu não sei até onde esse Centro de Inteligência consegue contribuir pro profissional. Pro futebol de base ele contribui. No profissional, ainda não vi —, concluiu.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • assisto jogos do futebol argentino, não vejo ninguém melhor que o Lautaro Martinez do Racing; contudo ja praticamente fechado com clube europeu; se o futebol argentino tivesse atacante bom, o boca não teria repatriado o Abila, e Tevez e o RIver o Lucas Pratto; então falar que na argentina têm atacante bom seria beirar o absurdo; ou esse grandes clubes da argentina também possuem centro de inteligencia sofrível; na colombia, não consigo assistir uma partida de futebol, muita displicência correria, tentei mas parei, venezuela?chile?paraguai?uruguai? nada? futebol mexicano alguém sabe algum jogador que queira jogar no Brasil, lá jogadores com salários altíssimos única coisa que sei; nunca parei para assistir futebol mexicano..alguém ja? então sobra o futebol europeu, uma zona bem mais distante do centro futebolístico, os times de terceiro escalão da europa para podermos “competir” nas contratações. e ai será que é o CIM que não sabe ou será que não temos jogadores disponível? criticar é facil chamar covardemente o CIM do seu clube de preguiçosos, no mínimo deveria possuir uma lista com pelo menos cinco nomes, que cheguem, vistam o manto e resolvam o problema de gol do mengão! se não, a preguiça deve ser de quem fala tanta besteira…

  • centro de inteligência que indica adriano e love, melhor contratar algum torcedor no lugar desses caras kkk

  • Acontece que não tem jogadores. Contrataram o Dourado porque não tinha na época também. Love é bom sim, é goleador.

  • Eu considero o Love o mesmo nível do Guerrero, sendo ele mais goleador que o peruano. Porque não dizem uma opção melhor? Se o centro de inteligência mapeasse um argentino ou um brasileiro que está jogando fora, como sugeriu o comentarista, qual o tempo de adaptação desse jogador? Já chegaria pra ser o dono da posição ou precisaria de um tempo pra se adaptar? O Flamengo dispõe esse tempo pro jogador, ou é uma contratação pra resolver agora os problemas do ataque? Falar até papagaio fala.

    • Concordo!

    • acrescento ao seu comentário – — assisto jogos do futebol argentino, não vejo ninguém melhor que o Lautaro Martinez do Racing; contudo ja praticamente fechado com clube europeu; se o futebol argentino tivesse atacante bom, o boca não teria repatriado o Abila, e Tevez e o RIver o Lucas Pratto; então falar que na argentina têm atacante bom seria beirar o absurdo; ou esse grandes clubes da argentina também possuem centro de inteligencia sofrível; na colombia, não consigo assistir uma partida de futebol, muita displicência correria, tentei mas parei, venezuela?chile?paraguai?uruguai? nada? futebol mexicano alguém sabe algum jogador que queira jogar no Brasil, lá jogadores com salários altíssimos única coisa que sei; nunca parei para assistir futebol mexicano..alguém ja? então sobra o futebol europeu, uma zona bem mais distante do centro futebolístico, os times de terceiro escalão da europa para podermos “competir” nas contratações. e ai será que é o CIM que não sabe ou será que não temos jogadores disponível? criticar é facil chamar covardemente o CIM do seu clube de preguiçosos, no mínimo deveria possuir uma lista com pelo menos cinco nomes, que cheguem, vistam o manto e resolvam o problema de gol do mengão! se não, a preguiça deve ser de quem fala tanta besteira…

  • Centro de Inteligência….

Comentários não são permitidos.