Na última quinta-feira (03), a punição de Paolo Guerrero por conta do caso de doping foi encerrada. Com isso, o atleta está liberado para voltar a campo, o que pode acontecer no próximo domingo (06), quando o Rubro-Negro tem compromisso pelo Brasileirão.
Inevitavelmente, o retorno do atacante foi citado durante a coletiva desta sexta, concedida por Everton Ribeiro. O meia demonstrou felicidade pelo retorno do peruano. Além disso, Ribeiro também pareceu animado para ver a disputa pela titularidade entre o peruano e Henrique Dourado, artilheiro do Fla em 2018.
— Todos felizes pelo Guerrero. Esperamos que a decisão seja favorável para ele. Contamos muito com ele. O Dourado também vem num excelente momento. A briga será boa […] O Guerrero está treinando muito bem, fazendo gols, correndo muito. Vai nos ajudar muito —, disse ele.
O adversário da próxima partida será o Internacional. O colorado está com quatro pontos no Campeonato Brasileiro e vai tentar surpreender o Mengão para não ficar na segunda parte da tabela. Enquanto isso, o Flamengo ostenta a liderança, tendo sete pontos conquistados. Contra o Inter, serão cerca de 50 mil torcedores apoiando em busca de mais um triunfo para manter o time no topo da tabela.
Dourado nao eh jogador de futebol…
nao ha comparacao.
Duvido que Guerrero faria aquele último gol do dourado, sabe pq? não sabe se posicionar na grande área.
Melhor um caneleiro metendo gol que um centroavante que só estava jogando com o nome.
Podemos lembrar do Brocador!
A briga vai ser boa.
Até Brocador é melhor que Henrique Lixourado, nesta altura da temporada Hernane já tinha o dobro de gols que esse cara.
Briga?
Com todas as limitações do Dourado por enquanto ele é o titular e tem feito seus gols, o pivô que ninguém sabe se fica ou não no Flamengo que corra atrás da vaga.
O Guerrero se ficar, por mim ele iria entrar no lugar do Diego quando o mesmo não estivesse. vindo de trás. SRN
Se estivessemos desde o inicio do ano com Guerrero, ele teria menos gols que Dourado tem agora
Será? Guerrero sempre aproveita o campeonato estadual pra meter um caminhão de gols e elevar a média de gols do ano. Sempre faz isso, desde as primeiras temporadas no Corinthians.
Ahhh eu ainda duvido se ganhariamos o estadual kkkj
Jogar atrás dos atacantes pode ser EDERSON ou DIEGO e quem sabe até o GUERRERO faça essa função
Acho que os dois jogam fácil juntos. Guerrero nunca foi um atacante de referência, nem na sua seleção joga assim. Quem sabe agora, com o apoio do Dourado, ele finalmente desencanta