Flamengo fecha com novo patrocinador

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem passando por mudanças constantes no clube. Em março deste ano houveram as demissões em massa do então diretor de futebol Rodrigo Caetano, do técnico Paulo César Carpegiani, do auxiliar Jayme de Almeida, do gerente de futebol Mozer e do preparador físico Marcelo Martorelli. Junto a isso, nesta manhã de quarta-feira (23), o Fla comunicou a saída de Fred Luz (clique aqui para mais detalhes), que deve ficar apenas como consultor do Fla.

Contudo, nem só de despedidas vive o Mais Querido. O Mengo fechou um novo patrocínio para a camisa rubro-negra, trata-se do Descomplica. Descomplica é um site no qual pratica cursos online para o ENEM e vestibulares, e é a maior plataforma de educação no Brasil.

A empresa, que é voltada à educação, se junta a outras marcas no uniforme de jogo do Fla, como a Adidas, MRV Engenharia, Kodilar, Universidade Brasil, Carabao, Tim e o WiX.com. O posicionamento da nova patrocinadora será abaixo do número. Veja a imagem:

Foto: Reprodução

O novo patrocínio vai acrescentar na previsão inicial do marketing rubro-negro em arrecadar R$ 101 milhões entre patrocinadores, publicidade e royalties neste ano. Inclusive, o ex-diretor de marketing, Bruno Spindel, não comanda mais a função, pois é o substituto de Fred Luz no cargo de CEO.

Os preços e o período pelo qual o site Descomplica vai estar patrocinando o Flamengo ainda não foram divulgados. No entanto, de acordo com informações que circulam pela Gávea, o patrocínio já fora votado no Conselho Deliberativo e aprovado pelos conselheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já que tem tanta gente competindo por espaço no Manto, não daria para começar a reduzir o número de patrocinadores pequenos, e aumentar o valor dos grandes? Precisamos achar uma Crefisa, chega de fazer do Manto uma colcha de retalhos.

  • Se não ganhando nada, há patrocinadores interessados, imaginem ganhando brasileirão, libertadores e participando do mundial de clubes com frequência??? Teria gente na fila esperando…

    • Isso, em parte, se deve a credibilidade conquistada por essa gestão.

  • Patrocínio bom, tomara que “descomplique” o futebol do time também…

  • Alguém sabe quanto o clube vai receber por esse patrocínio ?

    • 360 reais

  • Um detalhe.
    Ontem o Vasco afastou 4 jogadores devido a uma brincadeira nas redes sociais.

    O detalhe é: O vasco não paga salários.

    Aqui no Flamengo, os jogadores comemoram eliminação, dão gargalhadas de gol sofrido na final da CB e NADA acontece. Nada!

    É por isso que nessa gestão o Flamengo não ganha sequer Carioca (reinávamos com relativa folga nos estaduais).

    Um presidente que protege jogador e passa pano nos seus erros, e dá banana pra torcida.

    Pior presidente da história na maneira de gerir o futebol.

    Cade os títulos Banderetes ?

    • Verdade! O Bandeira é ruim mesmo.
      Bom é o Marcio Araújo. Kkkkkkkkkkkkk
      Vai lá torcer pro vasco, vai.

      • pois e’, vasco deve ter ganho algum premio de gestao, o time ta voando…
        ahahahahah

        • tão bem, ontem conseguiram a primeira vitória na libertadores num gol de chutão, lambança da zaga adversária, com o Vaz ajudando na marcação, rsrsrsrs, como prêmio de consolação, vaga na sulamericana

    • Cade os titulos dos ultimos 30 anos amigo?
      me cite um presidente bom?

      Cita Vasco como exemplo de gestao, nao da’ nem pra comecar a conversar…ahahhahaha

    • Vai torcer pro vascú!

    • Apaga que ainda dá tempo… kkkkk mané!

    • Tu é a maior chacota dessa Coluna! Toda vez que tu comenta é só pra falar abobrinha, além de sempre ser atacado por toda nação.

    • ” reinávamos com relativa folga nos estaduais ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELEITOR DE PATY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadÊ os títulos da paty ??? cara o bandeira entrou em 2013 ganhou 2 estaduais e 1 copa brasil, realmente em títulos é muito pouco mas nem por isso ele arrombou o clube pra trazer medalhões, não se ganha títulos só com grandes elencos, futebol não é tão óbvio , agora criando uma estrutura sólida aí sim há mais chances de ganharmos títulos, com uma infraestrutura de clube grande, sem dívidas, investindo na base como nunca se investiu antes e os resultados vem aparecendo, mantendo o clube sempre entre os primeiros, jogando todo ano a libertadores… aí sim filhão pode ter certeza que seremos campeões e o EBM deverá ser lembrado como o divisor de águas do clube !!

      • Falou tudo. Povo chato que só sabe dizer que as coisas tão ruins. Olhando o copo meio cheio vejo o Flamengo hoje muito melhor e mais pronto para tudo do que a 10, 15, 20 anos atrás.

    • Amigo oq isso tem a ver com a matéria em questão?! Vc esta revoltado pq o clube conseguiu mais um patrocinador? E lhe pergunto mais: O que a vida do Basco tem a ver tb com isso aqui?! Nada acontece como, se praticamente todo o departamento de futebol foi reformulado, mais de 18 jogadores foram embora quer seja dispensados, vendidos ou emprestados no inicio do ano, fora varias outras mudanças e acontecimentos que ocorreram ao longo do ano até agora?! Ganhar estadual agora virou argumento?! Se tivesse ganhado vc estaria dizendo q so ganha estadual estamos no meio do ano e disputando muita coisa ainda! Acredito sempre no meu time! Vamos vencer! Vc chora demais meu velho! Chora muito! E o pior que seus argumento sáo dos mais fracos possíveis! É o mesmo clichê de sempre! Mude porr@! Argumente com propriedade, com insençáo, deixe os faniquitos de lado e veja a coisa da forma justa! Dever de casa: estudar e relembrar por internet, livros ou qualquer outra fonte os ultimos 30 anos de Flamengo, principalemnte os ultimos 25 e depois faça um paralelo com o que se tem hj! Não basta dizer que torce, tem q conhecer! SRN

      • falou tudo irmao!

      • Quero títulos e não patrocinador.
        Cade os títulos da gestão Bandeira ?

        • Sai pra la vascaino de merda aqui so time grande nao mexemos com bosta nao

          • Cade os títulos seu bandeirete safado

      • CLAP, CLAP, CLAP!!!!! SRN

    • Já que admiras tanto a direção do vasco e detesta a do FLAMENGO, vá para são janu!

    • Marcio ja que adimira o vasCU torça pra eles se ja nao torce pra falar tanta merda assim deve ser vasCU mesmo so pode

Comentários não são permitidos.