Lucas Paquetá já tem experiência para Seleção Brasileira? Vote na enquete

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá é um dos principais nomes da equipe rubro-negra. Conhecido por comandar o meio de campo do Flamengo e não deixar a “raça” faltar em nenhum momento da partida, o camisa 11 sonha por uma vaga na Seleção de Tite, segundo ele mesmo informou durante entrevista (clique aqui para ler a matéria completa). Você acha que o Garoto do Ninho tem futebol para estar entre os tops? Comente aí na enquete!


VEJA MAIS:


O meia, formado na base rubro-negra, tem dado show nas partidas. Cadenciamento e cobranças de falta são seus fortes, porém, ainda peca no toque de bola. A principal – e talvez única – reclamação da torcida é a demora para dar os passes. São 20 jogos, quatro gols, três assistências e incontáveis participações efetivas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seleção porra nenhuma, só serve pra contundir jogador e desfalcar o clube. A única coisa boa da seleção e a valorização do jogador, mas isso o Flamengo não precisa, pois já é uma grande vitrine. Deixa o garoto se dedicando apenas ao Flamengo durante dois ou três anos e depois ele vai pra Europa. Ai eu vou querer ver ele na seleção!!!

  • A pergunta é : “Lucas Paquetá já tem experiência para seleção brasileira”.
    Prestar atenção na interpretação e não que se sugere a indicação.

  • Hahahhaha. O cara está jogando futebol há 5 meses e já estão querendo adiantar tudo.

  • Não faço a menor questão. Pelo contrário. O time da cbf só prejudica os clubes. Eu só torço pro Mengo.

  • Se a copa fosse no final do ano ele certamente estaria representando o Mengão nessa seleção que vai a Copa e como titular!

Comentários não são permitidos.