Na noite da última quarta-feira (23), o Flamengo foi à Argentina para enfrentar o River Plate. A missão era vencer e conquistar a liderança do Grupo 4 da Libertadores. Mas o time não passou de um empate sem gols e os donos da casa terminaram a fase em primeiro lugar. Participando da transmissão da Rede Globo o Maestro Júnior não poupou críticas ao desempenho do Fla.
– Flamengo sempre entrou pra ganhar os jogos. Esse comportamento não é do DNA do Flamengo. Futebol de time pequeno -, declarou Júnior.
O Mais Querido ficou na segunda colocação. O adversário, que será escolhido através de sorteio, que acontecerá no dia 04 de junho, pode ser: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Santos, River Plate, Libertad, Atlético Nacional ou Colo Colo, Corinthians ou Independente.
O Rubro-Negro desembarca nesta quinta-feira (24), no Rio. O foco agora é a preparação para o embate de sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no Independência, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ver comentários
Está repleto de razão
O time é muito fraco também
Precisa de um lateral direito, um zagueiro, um cabeça de área e um atacante.
Quem vem jogando muito bem é o Rodolfo
Também acho, para mim a zaga tinha quê ser Rever e Rodolfo a algum tempo!!
Rever já era pode se aposentar tem que ser algm mais novo
A falta de um técnico é coisa visível.
Só no flamengo coloca aprendiz para técnico.
E pior,pra disputar libertadores!
Resumiu tudo!!
Como ter um futebol de time grande sem técnico? Obrigado por efetivar um estagiário Bandeira!
Realmente com esse técnico covarde vai ser difícil!!! Ontem demorou pra mudar o time! Agora a pergunta que não quer calar, quem pode ser o próximo técnico? Tendo em vista que já foram feitas ofertas para bons técnicos que não aceitaram.
Eu apostaria no Bielsa.
Ele seria um bom nome. A diretoria teria que estar disposta a deixar o cara trabalhar,pq vagabundo não se cria com ele!!
O futebol de firulas que o Paquetá vem apresentando não vai levar ele a lugar nenhum e muito menos o flamengo.
Falta de técnico. Se tivesse técnico barrava ele até para de fazer firulas dentro de campo.