Destaque

Maestro Júnior detona Fla: “Futebol de time pequeno”

Na noite da última quarta-feira (23), o Flamengo foi à Argentina para enfrentar o River Plate. A missão era vencer e conquistar a liderança do Grupo 4 da Libertadores. Mas o time não passou de um empate sem gols e os donos da casa terminaram a fase em primeiro lugar. Participando da transmissão da Rede Globo o Maestro Júnior não poupou críticas ao desempenho do Fla.

– Flamengo sempre entrou pra ganhar os jogos. Esse comportamento não é do DNA do Flamengo. Futebol de time pequeno -, declarou Júnior.

O Mais Querido ficou na segunda colocação. O adversário, que será escolhido através de sorteio, que acontecerá no dia 04 de junho, pode ser: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Santos, River Plate, Libertad, Atlético Nacional ou Colo Colo, Corinthians ou Independente.

O Rubro-Negro desembarca nesta quinta-feira (24), no Rio. O foco agora é a preparação para o embate de sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no Independência, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Precisa de um lateral direito, um zagueiro, um cabeça de área e um atacante.

    • Também acho, para mim a zaga tinha quê ser Rever e Rodolfo a algum tempo!!

  • Como ter um futebol de time grande sem técnico? Obrigado por efetivar um estagiário Bandeira!

    • Realmente com esse técnico covarde vai ser difícil!!! Ontem demorou pra mudar o time! Agora a pergunta que não quer calar, quem pode ser o próximo técnico? Tendo em vista que já foram feitas ofertas para bons técnicos que não aceitaram.

        • Ele seria um bom nome. A diretoria teria que estar disposta a deixar o cara trabalhar,pq vagabundo não se cria com ele!!

  • O futebol de firulas que o Paquetá vem apresentando não vai levar ele a lugar nenhum e muito menos o flamengo.

  • Falta de técnico. Se tivesse técnico barrava ele até para de fazer firulas dentro de campo.