Notícias

Paolo Guerrero lamenta tropeço e pede foco na Libertadores

Tentando manter a ponta da tabela, mas visando o importante compromisso na próxima quarta-feira (16), o Flamengo optou por ir com time misto para encarar a Chapecoense na Arena Condá. O Fla saiu atrás no placar, sofreu gol em pênalti duvidoso e acabou sendo derrotado por 3 a 2. Após o jogo, Paolo Guerrero lamentou o tropeço e pediu foco da equipe na Libertadores:

A gente sabia que ia ser difícil, mas não pode dar mole. Não podia perder, não merecia perder, tomamos conta do jogo, mas não pudemos fazer nada, eles fizeram um gol no fim em um erro nosso. É preparar bem para quarta-feira (contra o Emelec). Não fazer o que fizemos hoje, não podemos errar como erramos. Temos todas as condições de vencer.


VEJA MAIS:


Por meio de um breve comunicado, a Federação Peruana de Futebol confirmou que o camisa 9 será convocado para a Copa do Mundo, na Rússia: “Uma equipe da Federação Peruana de Futebol viajará ao Brasil para visitar o nosso convocado José Paolo Guerrero com a finalidade de tirar fotos de protocolo e tirar as medidas para a vestimenta oficial para a Copa do Mundo da Rússia”.

O time volta a campo na próxima quarta-feira (16), contra o Emelec, no Maracanã.

Ver comentários

  • Espero estar errado, mas essa história de poupar o time nunca dá o resultado esperado no Flamengo.

    • também acho, os caras ficam muito dispersos no outro jogo mas esperamos estar errado.

    • Verdade, mas precisavam cuidar dos caras, o time sem Cuellar e Paquetá parece que ficou sem saída de bola.

  • Próximo jogo tem q vir com Diego na reserva, mas acho duvido barrar os medalhões

  • Libertadores é prioridade, mas pohaaaa poderíamos abrir distância dos adversários poupar jogadores? Cara eles se preparam todos os dias para render em campo, quem quer ser campeão não pode poupar

  • É isso aí! espero que o fla, nesta quarta, espante logo o fantasma da 1ª fase da Libertadores. Se dessa vez não classificarmos, pode definitivamente esquecer, vai ser o fiasco dos fiascos. SRN!