A esta altura da temporada, chega a ser redundante dizer que Lucas Paquetá é o principal jogador do Flamengo em 2018. Polivalente, técnico e líder, o atleta tem se tornado cada vez mais um pilar do rubro-negro. Porém, o jovem garante que está focado mais em contribuir com a equipe do que em conseguir êxitos individuais.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (09), o camisa 11 falou sobre o atual rendimento do time, garantindo que a meta é garantir conquistas ao clube da Gávea, deixando a vaidade de lado: “Minha meta é conquistar títulos. Não sou vaidoso com coisas individuais, quero só o sucesso do Flamengo”, afirmou o Garoto do Ninho.
O meio campista voltou a mostrar disposição em se doar pela equipe ao declarar que não se preocupa com a posição na qual vai atuar, desde que possa colaborar com o funcionamento do conjunto: “Meu maior prazer é estar ajudando o Flamengo, independente de onde o Barbieri me colocar”.
A próxima oportunidade da Lucas Paquetá e companhia mostrarem serviço com a camisa do Mengão será nesta quinta-feira (10). O Flamengo vai receber a Ponte Preta pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil e, além da vantagem de 1 a 0 construída nos primeiros 90 minutos, o Mais Querido também vai contar com cerca de 50 mil torcedores para apoiarem nas arquibancadas do Maracanã.
Começou arrebentando, depois caiu de produção, ficou mascarado e agora voltou arrebentando. Jovem é assim mesmo, varia muito. Bom é o Arão que não varia o desempenho…..rs
Se continuar assim e ficar mais um ano no Flamengo sai como lenda