Próximo do Fla, Vagner Love comenta sobre ida de Vinicius Junior para o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Nas últimas semanas, o nome de Vagner Love tem sido assunto frequente no Flamengo. O atacante está no Rio de Janeiro e acabou confirmando, em entrevista ao programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, que o Rubro-Negro procurou seu agente, mas não afirmou de fato o interesse da equipe carioca. Em conversa descontraída, o jogador também opinou sobre a ida de Vinícius Junior para o Real Madrid, que pode acontecer em julho.

Como ele está indo para um clube da grandeza do Real Madrid, eu acho que seria bom ele chegar, ter um período para treinar e para estar com os novos companheiros. Hoje o time do Real Madrid está muito entrosado. Eu acho que seria bom pra um jogador jovem que nem ele. Lógico que ele vai sair de um dos maiores clube do Brasil, vai para um dos maiores clubes da Europa, mas essa adaptação é importante para ele, até para não chegar e já ser emprestado para um time pequeno e, de repente, acaba não conseguindo jogar e aí vão falar que não valeu o investimento -, comentou Love.

Vale lembrar que Vinicius Junior pode estar de malas prontas para o Real Madrid em julho. Segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o Fla foi comunicado, através de telefonema na noite de terça-feira (30), que o time merengue quer contar com o jogador já no segundo semestre do ano, após a disputa da Copa do Mundo. O atleta assinará contrato com a equipe espanhola após completar os 18 anos, em 12 de junho.

Na atual temporada Vinicius Junior tem sido peça fundamental no esquema tático implementado pelo técnico Maurício Barbieri. O camisa 20 da Gávea é o artilheiro do time no ano, com dez gols marcados, além de ter quatro assistências, contando os 27 jogos oficias disputados por ele. O Real Madrid pagou R$ 45 milhões de euros pelo jovem atacante, cerca de R$ 164 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se vendeu, não têm porque choradeira, por acaso a diretoria têm culpa? agora se depois dele se apresentar e o real optar por emprestar, o flamengo têm prioridade ou deve pedir a preferência, contudo pode ser muita besteira nesse assunto, sem contar que o zidane nem técnico é mais do real, tudo impprevisível;

  • Flamengo vai forte nessa janela.
    Zidane já se despediu do Real, Bale tá de saida é CR7 já fala em tom de despedida.
    Sabemos que CR7 já tá passando dos 33, mas, ainda pode ser um bom reserva pro Diego e até pro Dourado.
    Se forçar um pouquinho nessa janela, ainda dá pra trazer mais algum medalhão.

    • Concordo, podia até tentar o Messi tbm.

Comentários não são permitidos.