Flamengo e Vasco se enfrentaram na noite do último sábado (19), no Maracanã. Com direito a um jogo truncado, com gol anulado e quatro expulsões (duas para cada lado), a partida terminou em 1 a 1. Para Rodrigo Mattos, jornalista do UOL, o árbitro contribuiu para que o futebol não fluísse em campo.
– É difícil comentar Fla x Vasco visto que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não permitiu que houvesse futebol. Cada vez que qualquer jogada se desenvolve, ele para, dá uma decisão ilógica, um gesto espalhafatoso. Por algum motivo, a CBF acha que alguém assim deve apitar um clássico -, declarou Rodrigo.
Com o resultado do embate o Fla perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos ganhos, apenas um conquistado com o empate contra o rival, o Mais Querido foi superado pelo próximo adversário na competição nacional, o Atlético Mineiro, que ao derrotar o Cruzeiro, ficou à frente da tabela, com 13 pontos.
O Flamengo volta ao campo na próxima quarta-feira (23), dessa vez em jogo válido pela Copa Libertadores da América. O confronto dessa vez está marcado para o Monumental de Ńuñes, às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. Caso saia vitorioso da Argentina, o Mais Querido conquistará a liderança do Grupo 4.
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…
Shola está relacionado para jogo do Flamengo contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Apesar de conversa com Marcos Braz, Gabigol segue afastado pela diretoria do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
os vascaínos estão nos chamando de ladrões e isso dói.
E os inúmeros erros de arbitragem que prejudicaram o Flamengo no Brasileirão e na Libertadores.
Éramos para sermos liderar nós dois campeonatos.
Deu para perceber que o Arbitro estava muito abaixo para um Flamengo e Vasco. Errou em muitos cartões e sobrecarregou os jogadores do Flamengo em lances que bastava uma advertência. Juiz fraco para um jogo pilhado. Independente disso o Flamengo não soube se impor e permitiu ao adversário ações, que custaram caro, pois empatar com o Vasco é "derrota". O Vasco veio bem armado e dentro de uma proposta clara...Barbiere não soube dar o equilíbrio ao meio campo, e toda hora eram dois livres vindo em bloco e o Cuellar, sobrecarregado não deu conta. Tinha que ter mexido e na minha opinião: entrado Jonas e fechado mais o meio. Paquetá muito apagado poderia ter saído. Oscilações aconteceram, mas tem que achar o equilíbrio, e acho que jogar só com Cuellar esta deixando o time muito vulnerável atrás, seria bom colocar o Jonas junto (formação essa que já deu certo).
O Vasco ao melhor estilo Zé jogando bolas na área toda hora e justamente nas bolas paradas criou os melhores lances e inclusive o gol. A defesa sem Juan...fez muita falta o veterano. LD estava mal e Rever instável. Bom é tirar os ensinamentos.
no gol do vasco o diego alves colocou uma bola extremamente defensável para escanteio. ele poderia ter feito a defesa de uma vez só, bola veio do alto, muuuito fraca, pelo amor de deus, ele é dono de botar essas bolas para escanteios. Fiquei muito puto.
Esqueça Juan, vem jogando mal, quando joga, TEM FICADO MAIS NO dEPARTAMENTO mÉDICO., INFELIZMENTE FINAL DE CARREIRA. pRECISAMOS CONTRATAR URGENTE DOIS ZAGUEIROS MAIS JOVENS, E UM CAMISA 9 PORQUE DOURADO É HORRIVEL, JOGAMOS COM 10
Arbitro horrível, mas Flamengo não jogou nada. Vasquinho entrou para não perder, para tumultuar o jogo e o péssimo arbitro ajudou na tatica do Vasco. E Flamengo caiu na cilada, entrou no jogo marrendo, esquecendo de jogar futebol. Time do Vasco é horrivel e não soubemos ganhar.
Muito estranho, esse Àrbitro Mineiro, num Clássico Carioca, e não é a primeira vez que está escalado para um jogo do Flamengo, o que será isso, o cara quer aparecer mais do que os jogadores, semana passada foi o Vuadem roubando o Flamengo, agora vem esse Mieiro roubar e tumultuar um jogo em que apesar de não jogar bem, o Flamengo propós sempre o jogo e o time 4-4-3 só veio para dar pancada e tumultuar o jogo e o Flamengo aceitou, o Rodolfo com aquele tamanho todo afinou para o Incendiario Breno, não apareceu ninguem para dar uma porrada nesse Riasco, estou desconhecendo o meu Mengo, o 4-4-3 é um timinho fraco e mesmo assim não jogamos nada, apesar de sempre procurar o jogo, o Paquetá e o Vinicius Junior estavam mal.
CONCORDO! E todo Fla e Vice tem arbitragens com essas características. Não apaga a fraca atuação, mas com um arbitro decente, o fla ganharia, mesmo jogando nada! Inclusive, ganhou dentro de São Janu, com arbitragem de Daronco, que deixa o jogo correr
Todo jogo e uma arbitragem polemica , ontem fomos garfados mais uma vez , nao tem como um arbitro e bandeirinhas errarem desta forma é um absurdo o que estao fazendo com o Flamengo , a diretoria deveria vetar alguns arbitros e este mesmo que apitou ontem ja esta envolvido em algumas polemicas !!!
Fomos roubados? - Sim! Fomos beneficiados? - Sim! Fomos vitimas de uma conspiração da CBF e Federação Mineira? - Sim!
Infelizmente temos de falar de arbitragem.
De 6 jogos no Brasileirão, o Flamengo foi prejudicado em 3 deles, são 50% dos jogos.
Não tem como não perguntar, essa arbitragem tem algo haver com a afirmação do Presidente da CBF, Rogério Caboclo:
“Estamos plenamente comprometidos com quem nos apoiou”
Como Flamengo, Corinthians e Atlético Paranaense, não apoiaram, a coisa ficou feia.
Principalmente para o Flamengo, por que nosso presidente, EBM, rejeitou o convite para ser vice-presidente nessa chapa da CBF, optou pela integridade, e não deu seu aval a esse mar de lama do nosso futebol.
Tem torcedor que é cego. O Juan já foi o melhor zagueiro que o Flamengo já teve. O cara hoje só vive se machucando e já está na véspera de completar 40 anos. Para, Não dá mais!...