Três jogadores podem ser negociados pelo Flamengo ainda nesta temporada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem muito bem neste início de Campeonato Brasileiro – atualmente ocupa a primeira colocação da competição -, além de depender somente de si para se classificar para a próxima fase da Libertadores. Alguns jogadores têm tido papel fundamental para o bom momento Rubro-Negro nestas competições. Porém, uma parte da equipe é pouquíssimo utilizada pelo técnico Mauricio Barbieri, que conta com um elenco numeroso. Estes jogadores podem não prosseguir no time, sendo alguns já sondados por outros clubes, como é o caso do volante Ronaldo, que pode estar de saída para o Paraná Clube. Vamos aos nomes.

Rômulo

No elenco, o volante tem sido a última opção na posição. Nunca conseguiu uma sequência na equipe carioca e, quando as oportunidades apareciam, era sempre criticado por parte da torcida pelo baixo desempenho em campo. Com vínculo no Flamengo até 2020 e multa alta, cerca de R$ 8 millhões, Rômulo poderia sair de forma definitiva do clube, uma vez que seu nome já foi envolvido como possível moeda de troca por outros jogadores.

Ronaldo

O jovem jogador que veio da base do Mengão foi sempre muito elogiado pelas boas atuações no time sub-20. A expectativa era ver o volante tendo oportunidades no time profissional. Retornou à equipe Rubro-Negra este ano, após ter sido emprestado ao Atlético-GO em 2017. Recebeu poucas oportunidades no Mengão durante o Campeonato Carioca. Diante disso, hoje não é nem relacionado para as partidas e pode ser novamente emprestado, desta vez ao Paraná Clube, segundo o portal Globoesporte.com.

Trauco

O jogador chegou com boas expectativas ao clube carioca, para substituir o lateral Jorge e fazer uma dobradinha de peruanos com o atacante Paolo Guerrero. Chegou a ter boas atuações pela equipe, marcando gols importantes, mas a sua deficiência defensiva fez com que o jogador fosse preterido por Renê. Hoje amarga o banco de reservas e, segundo o jornal Diário Carioca, pode ser envolvido em negociação com o São Paulo.

Cabe lembrar, também, outro jogador do Fla que há tempos não joga uma partida oficial pelo clube. Trata-se do atacante Felipe Vizeu, não entrando nesta pequena lista por já ter sido vendido para a Udinese, por R$ 20 milhões. O jovem atacante, que terminou o ano de 2017 em alta, tem contrato com o Flamengo até o meio do ano, quando se apresenta à equipe italiana em julho. Apesar da ida para a Europa ainda estar distante, o atleta viu seu espaço no Rubro-negro diminuir com o passar do tempo. Um imbróglio contratual, devido a aumento salarial não atendido, teria sido o motivo para a nova ausência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto do futebol do Ronaldo, mas muito do que falam sobre ele deriva do fato de ele ser oriundo da base do Flamengo. É só pensar: se ele não fosse jogador do Flamengo, alguém estaria aqui pedindo a sua contratação? Até agora não vi nada de craque nele. Será que ele hoje colocaria o Cuellar e o Jonas no banco? É claro que não. Então, concordo com o fato de ele ser emprestado ao Paraná para ganhar mais experiência, pois no Flamengo não será possível agora. Se fizer um bom campeonato, mesmo que no fraco Paraná, voltará com mais chances na próxima temporada. SRN!!!

  • Falou tudo Leonardo!!! Patrick fraco d mais e ainda usava a 10(padrinho forte), Rômulo já passou foi da hora d vazar( vai ser fraco assim na pqp) e Ronaldo ninguém entende o q acontece pq parece ser bem promissor mas crack.. pera lá né?

  • Olá amigos Rubro Negros , a administração do Flamengo bate na mesma tecla , se desfazendo
    das joias da base , perdemos o Jorge , o Vinícios Junior , Felipe Viseu , ma expectativa da saída
    do Paquetá ,em confusas transferências, com pouca ou quase nenhuma transparência ,isto sem
    falar em atletas mirins , que desapareceram num estalar de dedos , agora temos o jovem Patric
    negociado com o Santos ,sem que saibamos em que condições ,alem do jovem craque Ronaldo
    nas mesmas maracutaias , marca registrada desse senhor presidente ,e , pior ninguém faz nada.

    Flamengo até morrer eu , sou

    • A transparencia eh marca desta administracao… O Jorge foi vendido porque era do interesse do atleta, o VJ foi numa proposta irrecusavel, quanto ao Vizeu ainda bem que saiu, temos o Dourado, o e o Guerrero, alem do Lincoln… quanto ao Ronaldo, nao vejo nada de bom neste jogadore o Patrick foi reserva na ultima copinha…

      • n so da copinha ele é reserva a mt tempo em tds as competiçoes … pepeu é o titular ja a mais de um ano

    • Sem transparencia ?? o balanco de tres em tres meses é colado no site do clube ate a gnt pode ver la .. onde a grana ta sendo utilizada !!! o campello do vasco n mostra o balanco nem pros diretores dele ahahhahahahahaha
      o patrick era reserva na base, queria mais chances por isso implorou pra sair !
      ronaldo sendo emperstado, mais uma vez, terá mais chances de jogar e assim desenvolver seu futebol.. mas chama-lo de craque calma la !!

      • Sei

        Em 9 de maio de 2018 17:22, Disqus escreveu:

  • Infelizmente a fila andou pro Ronaldo. Jean Lucas pediu passagem, mas Ronaldo é garoto ainda e se fosse o Flamengo não o venderia. Arão vem tomando o lugar dele. è hora de vender o Arão

    • mas ele n pode ser emprestado pro parana ?? ou vc acha q o parana vai compra-lo ??

  • Então vamos aumentar essa lista, Trauco, Romulo, Ronaldo + Arão, Ederson, Pará, Geovanio e Renê. Com certeza saindo estes o treinador daria muito mais oportunidades pra quem está subindo e tbm abriria espaço para contratações pontuais para o time titular.

    • tu ta maluco !! rene é o unico lateral q temos (msm sendo mediano) .. o ronaldo é otimo jogador mas precisa jogar por isso o emprestimo.. n quer dizer q devemos nos desfazer dele, como devemos dos outros q vc colocou de exemplo

    • Ronaldo , Ederson e Renê não .

  • porque darem tantas oportunidades a esse Arão?
    e o Ronaldo já desistem rápido?

    • ng desistiu do ronaldo .. mas os clubes vendo o potencial do ronaldo e por saber q o flamengo quer dar rodagem por ele … querem contrata-lo por emprestimo … o arao ng quer !!! e graças a deus o estagiario percebeu q se afundaria se manter ele no time

      • amém…
        espero que ele(Barbie) perceba que com o Arão ele vai sair

  • Cara não entendo nada de futebol, mais na minha opinião um cara que sai da base tido por todos como uma joia, um cara que vai chegar nos profissionais e vai arrebentar, mais não vinga e não é por falta de oportunidade, deve ter alguma coisa errada com esse suposto craque, esse Ronaldo saiu, voltou com uma grande chance de ficar e não se firma, primeiro foi com o Zé Ricardo esse realmente não gosta da base aja visto Paquetá e Vinicius Junior, depois Carpegiane esse é outro colocar Cuellar no banco por causa do maluco do parque Jonas, ta de sacanagem, e agora o Barbieri, que observou todo mundo trouxe o Jean Lucas que nem banco pegava, Lincon está ali esperando sua chance, Truller, Léo Duarte e muitos outros da base, menos esse cara, sinceramente se não joga e nem tem oportunidade é porque não é isso tudo, vamos parar de mimimi, porque aqui ninguém acompanha o dia a dia dos caras!!!!

    • Faço minhas suas palavras….

    • Só lembrando que Carpegiani colocou o Jonas para entrosar, pois o Cuellar estava suspenso nas duas primeiras partidas da Liberta. E o Jonas não decepcionou, mostrando ser uma opção viável.

  • Essa diretoria realmente nada entende de futebol. A suposição de venda do Ronaldo é lamentável. Venderam cedo o Vinicius Jr e agora querem se desfazer do Ronaldo. Esse garoto mostrou que tem condições de ser titular do time. Não teve oportunidades. Preferem a mediocridade de um William Arão a ter um jogador como Ronaldo. Realmente a incompetência no futebol é marca registrada e marcante desta gestão.

  • Tá e faltando gente aí pode colocar e o lider da barca Arão Para Geovanio Marlos Mureta Vaz Peteleco.

  • Por mim pode ir embora os tres,principalmente o Romulo e o Trauco,que sao fraquissimos na minha opiniao;e o Ronaldo nem jogar nao joga e ninguem sabe o que se passa com esse jogador dentro do clube. Romulo entao eu nao preciso nem falar,esse é o primeiro que tem que vazar e nem deveria ter vindo,pois nao passa de um cichado,sanguessuga e morto dentro de campo.esses jogadores ja estao fazendo hora extra dentro do clube e ja estao passando da hora de vazar.

    • Ronaldo segurava um pouco mais. Sempre foi mais regular desses aí, não entendo as poucas oportunidades! Deve ter algum problema com empresário! Só pode! Rômulo, essa desgraça já deveria ter ido faz tempo”! Já o Trauco esperaria a copa do mundo, seja pra vender ou como moeda de troca!

  • Um crime o que estão fazendo com o Ronaldo.
    Não teve metade das chances que foram dadas ao Arão e Rômulo.

    • Amigo,já se passaram quantos técnicos e ele não vinga,não tem proposta,etc,a culpa é dele também.Concordo em relação as chances,mas tem o treinamento,etc…

  • ER pode ser negociado , Diego pode ser negociado , Arão pode ser negociado , Renê pode ser negociado , Rômulo pode ser negociado , Cuellar pode ser negociado… Um monte de jogadores podem ser negociados. Agora se realmente serão é outra história.

    • VC eh retardado?

  • A situação do Ronaldo é herança do período Zé Ricardo. Se o volante tivesse ficado no elenco (coisa que aconteceu com Cuéllar), é provável que ganhasse mais oportunidades com Rueda, a exemplo do que aconteceu com Paquetá. Talvez Ronaldo não tenha o mesmo potencial. Mas vai saber… De repente, hoje, tivéssemos um novo talento nos dando retorno técnico e prestes a embarcar para Europa. Hoje perdeu espaço até para o Jonas. Talvez o empréstimo seja o melhor caminho.

  • Noticia par encher linguiça! Sempre tem um “jornalista” ou blogueiro mala que faz um condensado de tudo que todo mundo ja sabe e posta de novo, com novas palavras, como se fosse uma noticia nova!

  • Arão deve ter contrato vitalício.

  • Nunca vi o Ronaldo jogar o que essa torcida acha que ele sabe, e dai que ele foi o melhor na copinha de 2016? Vizeu também foi bem e é uma tralha. Incrível que Jean Lucas passou da frente dele e o Jonas que veio do empréstimo. Acontece que tem parte da torcida que superestima demais a base, acha que tem que colocar de qualquer jeito, ai o cara vai mal uma partida e começam a xingar o garoto. Acho que esse empréstimo é bom pra ele.

    • Mesmo não sendo craque (sua opinião), ele não é pior que Arã e Rômulo.
      Se o Arão e Rômulo tem chances sempre, por que o Ronaldo não tem ?

    • Tambem nunca vi o enganador do Guerrero jogar,o que parte da torcida acha que el joga,e dai se ele é o melhor jogador do peru?kkkkkkk,acontece que tem parte da torcida e da midia que superestima demais ele,e acha que ele joga muito.acho que el precisa cair fora do flamengo urgentemente tambem

      • muda o disco… Vc faz parte de uma minoria que nao gosta do Guerrero…aceita que doi menos…

        • Minoria?kkkkk,minoria sao voces gurreretes idiotas,que nao entendem de futebol.da so uma olhada aqui,e ver se a maioria e a favor ou nao da permanecia desse enganador dentro do clube,ai sim a gente volta a converarsar,pois tirando voce e alguns outros idiotas,eu so vejo gente aqui,querendo a saida desse enganador do clube

    • É isso aí, perfeito, esse jogador é mais um dos “mitos da base” tipo Adryan, M. Sávio, Rafinha e o Matheus ,filho do Bebeto. Tomara que eu esteja enganado.

    • Me diga quantos jogos ronaldo fez que nao foi com time misto ou reserva?

      O Paqueta foi mal nessa situação tb. So foi jogar bem quando jogou improvisado com o time titular.

      Eu preferiria ver ele jogando mais vezes com o time principal antes de falarz

  • Trauco é bom jogador e melhor tecnicamente que Renê. Deveria ficar e ser usado em momentos que o time precise de um lateral que apóie bem. Imaginemos a situação de perdermos Rodinei(por contusão, suspensão, etc) pra uma partida que necessitemos vencer: vamos jogar com 2 laterais que não tem força ofensiva? Pará e Renê! Acho que Trauco deveria ser mantido, pois cruza bem, chuta bem de fora da área e tem entrosamento com Guerrero. Ronaldo já deveria ser opção no banco a uma possível ausência de Paquetá. Não podemos retroceder e ter o Arão de volta, repito, na ausência do Paquetá. Rômulo é um zero à esquerda e nem merece comentário. O que fizerem está bem feito, desde que não gere prejuízo ao clube.

    • Prefiro o Jean Lucas que o Ronaldo.

    • Trauco é outro lixo que precisa cair fora do flamengo tambem. nao adianta em nada ser melhor do que o Rene e o Para,pois a maioria dos laterais aqui do Brasil sao.

  • Ronaldo não deveria sair é novo, salário baixo, Rômulo de graça é para ontem, Arao e Trauco na Janela européia deve surgir proposta

    • O Trauco até pode receber alguma oferta da Europa, pois ele joga na Seleção do Peru e vai jogar a Copa do Mundo, mas o Arão? Duvido, no status atual dele, no máximo chega uma oferta de um time da Grécia ou do Chipre por empréstimo, e olhe lá.

  • Acho que uma alternativa é trocar Trauco e Romulo pelo Scarpa. Acho que o Flu aceita e o Fla ganha um excelente jogador de meio campo e diminui os salários.

    A dificuldade vai ser convencer Trauco e Romulo irem pra la

    • Flu não aceitaria, salários altos e estão em baixa no FLA

      • Pode ser, então poe o ronaldo. Arao eles não aceitam.

        Lembrando que o Romulo já foi jogador de seeção e tem 27 anos, é questão de mudar de ambiente.

        • Nem no deserto do Saara, nem no Polo Sul, esse cara renderia alguma coisa. Pereba insolúvel.

  • Acho que deveriam trocar o Arão pelo Elias que está no banco lá no Atl MG, troca o Romulo pelo Camilo(bom reserva para o Diego), empresta o Trauco pra jogar no São Paulo, vendendo ficamos com tudo pois temos 100% do passe, pega o Reinaldo emprestado com eles, se Vinícius sair vê como estão o Bernard e Vitinho

    • Diego Alves(César), Rafinha(Rodinei), Rever(Rhodolfo), Miranda(Juan), Reinaldo(Renê), Cuellar(Jonas e Ronaldo), Paquetá(Elias e Jean Lucas), Diego(Camilo), ER7(Berrio), VJr(M. Moreno), Guerrero(H.Dourado e Lincoln)

    • Então, TDS que citou são bons nomes, mas com idade muito avançada. Envelheceriamos o time demais e já vimos que esse tipo de jogador não se entrega o quanto gostaríamos. Eu acredito que deveríamos insistir com a base, criar a cultura – principalmente entre os torcedores – de se utilizar e apoiar os nossos meninos. Vinícius e Paquetá podem abrir essa porta. Pras posições que mencionou, temos Klebinho pra LD, JP para reserva de Diego, Rafael pra zaga… Nossos moleques, aliados aos mais experientes, podem ser a chave para chegarmos aos títulos que queremos.
      SRN

      • esqueça o Klebinho prefiro puxar outro menino da base Wesley seleção base sub-17 melhor lateral direito.

    • Não acho uma boa trazer o Elias, hoje o Jean Lucas tem mais condições de ajudar o Flamengo do que ele, e se por acaso o Elias vier, por ser um jogador de nome, iria deixar o Jean Lucas com menos oportunidades, mesmo o Jean entregando mais que ele.

  • bem se o clube quiser disputar às 3 competições pra valer terá q ter um numero de jogadores altos no elenco. Eu dispensaria arão, romulo, e contrataria mais 2 nomes de qualidade técnica inquestionável e colocaria esses q estão parados pra ganhar ritmo de jogo!

    • Número alto de jogadores ou número de jogadores altos?

  • Olha, q o Ronaldo é mais jogador q o Arão, isso todos conseguem enxergar. Porém, parece q existe alguma coisa entre o jogador (ou o seu empresário) e o Dpto de Futebol do Flamengo. O menino quase nunca recebe chances, nem ao menos no banco tem ficado… tem algo estranho aí.

    • Tática com 2 volantes nao tem dado certo no flamengo … Cuellar é indiscutível titular , junto com Paquetá mais recuado foi algo que esta promissor… Ronaldo é um bom jogador, mas Rômulo ->ainda<- ta um pouco a frente dele (principalmente em experiencia), e é bom para ele jogar em uma equipe sem.muita pressao, e ainda tem o jonas

      • Na minha opinião, o Rômulo não está a frente nem do sub-17 do Flamengo (pois não joga nada). Eu concordo q Cuéllar é titular (apesar de um tempo atrás, quase ter sido emprestado ao Vitória por nunca atuar tb, mas logo depois, percebemos q era por opção tática do Zé Ruela, assim como o Paquetá), q tem o Jonas, mas o Ronaldo ser preterido pelo Arão, acho q tem algo errado, acho q ele, ou seu empresário devem ter feito alguma coisa, ou a Barbi não gosta dele mesmo, assim como o Zé não gostava de gringos e de jogadores da base.

    • Além disso, dizem q tem problemas extra campo,q não tem uma boa cabeça,talvez seja um baladeiro,um alcoólatra não sei.fato é que q começou bem no atl goianiense mas logo depois não era nem relacionado.o próprio técnico disse q ele não tinha condições de jogar no Flamengo.uma pena pois tinha grande potencial

      • Pois é, acho q tem algo q não sabemos.

      • Não posso ser leviano em afirmar mas conheço gente de dentro do Fla que diz que a cabeça dele é fraca demais, o empresário colocou na cabeça dele que tem proposta grande para Europa assim que acabar o contrato e se não renovar vão embolsar a grana toda. Isso sendo verdade, talvez tenha mexido com a cabeça dele e começa a ser achar craque como aconteceu com o Adryan que mal estreou no profissional já postou foto falando que ia para o Manchester United.

    • Ronaldo teve chances… nunca jogou bem e ainda foi reserva no Atletico Goianiense

  • Emprestar Ronaldo e ficar com sangue suga do Arão e o cúmulo da burrice

    • Ronaldo é barato… e cá entre nós, quem quer o Arão pelo salário que recebe? Pq tenho certeza que ele n aceiac diminuir.

    • Arão deveria ir também, temos Jonas e Jean Lucas e qualquer emergência temos na base alguns que não foram testados ainda no profissional como o Hugo Moura por exemplo.

    • Tambem penso da mesma forma.

  • Só não concordo com a saída do Ronaldo Ele é melhor que o Arão, poderia ser relacionado sim, hoje seria Titular o Cueja, e banco o Jonas e o Ronaldo, outra coisa temos que contratar bons atacantes de lado de campo coisa que o flamengo não tem hoje, todos os atacantes de lado de campo que o flamengo tem hoje não tem condição de vestir a camisa do flamengo e um bom lateral esquerdo os que estão lá são muito fracos, aí sim podemos sonhar com títulos.

    • Oque o time menos tem que mexer é na frente… Com o retorno de Berrio o Flamengo ja vai ter muitos jogadores de lado, e bons.. O problama é do meio para trás… Precisa de um zagueiro rápido… E com esse nova regra de impedimento, zagueiros lentos vão tomar bola naa costas o tempo todo.

  • O Ronaldo pegar banco pro márcio Araújo não dava,mas com a bola que o Cuellar tá jogando dificil ele jogar,melhor emprestar

  • Esse Ronaldo é um fenômeno, como tem moral com a torcida esse rapaz.

    • Kkkkkkk
      Verdade
      E com todo respeito não vejo nada de mais
      E te por que ele não é titular quando é emprestado pra time pequeno estranho né

  • Não entendo tanta bobagem por jogadores que não são titulares, todo time tem elenco de 30 jogadores pra cima,então vamos falar de quem entra como titular vamos deixar os reservas em paz até porque poderemos precisar deles a qualquer momento

  • E o Arão??? Alguém leva esse encosto de macumba embora

  • A torcida sofreu tanto com Marcio Araújo de titular que gerou a expectativa que Ronaldo resolveria tudo quando jogasse.

    Hj não faz sentido essa boa vontade com ele…jogador absolutamente comum, nunca fez nada demais.

    Diversos treinadores passaram por lá , o acompanham nos treinos e nunca o escalaram…
    Inclusive foi reserva no atlético goianiense.

    • É aquele negocio: Pq ele é tido como bom ou como ruim se ninguem nem viu jogar!? E quando jogou foi em times horríveis! Se for levar em consideração que muitos treinadores ja passaram por ali nesse tempo e ele nada os convenceu, entao é melhor negociar esse cara e abrir espaço para outros. eu sou meio cismado e não acredito muito em treinador, ja vi muitas loucuras nesse tempo que acompanho futebol e vcs tambem ja devem ter visto, entao eu o emprestaria mais uma vez, para um time de serie A, e reavaliaria no final do emprestimo! Se nao agregar nada, manda embora e segue o jogo!

      • perfeito amigo, tb acho errado se desfazer dele (patrimonio do clube) de uma vez.
        Torco pra que seja emprestado e arrebente.

        Mas sinceramente o acho um jogador absolutamente comum, mas parte da torcida que o viu jogar bem somente na copinha o acha um super volante moderno e etc…

        • Verdade

  • Emprestar o jaja que não é utilizado

    • Este sim eh melhor que o Arao e o Ronaldo, se tiver chances vai evoluir…

  • Já que não dão chances ao Ronaldo, melhor emprestar mesmo. Pelo menos vai poder jogar. Mas se desfazer do Trauco neste momento é burrice. Mesmo que o técnico não goste do cara, terá a oportunidade de disputar a Copa. Será valorizado e o clube poderá negociá-lo por um bom valor.

  • Vizeu já esta vendido e Rômulo é um acomodado, que teve oportunidades e não aproveitou. Ronaldo realmente não teve chances com Barbiere e também com outros (salvo) raras oportunidades. è uma pena, mas para ficar em um clube sem ter chances é melhor mesmo sair.
    Trauco é compilado, pois Renê não é um primor de lateral, e Trauco apesar da deficiência defensiva é melhor. Seria bom manter, salvo se tiver algo já encaminhado (uma troca), ou compra.

    • Dizem que o problema do Flamengo com o Ronaldo é por conta do empresário do jogador.

    • Jogando com o Renê o Flamengo fica bem mais forte em sua defesa. Concordo quando diz que o Trauco é mais jogador, mas com o Renê o time fica mais equilibrado.

  • Não entendo o que estão fazendo com o Ronaldo.

    • Quem o acompanha nos treinamentos deve entender

      • Sou a favor do empréstimo tbm, mas devemos lembrar que quem aconpanhava os treinamentos do Paquetá, escalava o Gabriel, e quem acompanhava o Cuellar, mantinha o Márcio Araujo.

        • vc fala do Ze Ricardo…
          O problema eh que Ze ricardo, Rueda, Carpegiani, Barbieri e o tecnico do Atletico GO acompanharam Ronaldo…

          Eh muita marcacao com o sujeito…so pode

          • Ou talvez ele tenha um problema maior do que imaginamos.
            Me lembro de ter esse mesmo questionamento com o Rafinha que, tecnicamente era muito bom, chegou a se destacar em alguns jogos, mas não se firmou mesmo em um período de vacas magras. Hoje penso que o problema dele ia além das quatro linhas.

            • cara, o problema da nossa torcida eh que se empolga muito facilmente com a base, sempre foi assim.
              o Rafinha mesmo que citou, fez uns 3,4 gols (no carioca) dai virou craque…

              Ronaldo ate hj so jogou bem na copinha, todas as vezes que entrou nos profissionais se mostrou um jogador comum.
              Mas a torcida o trata como um super volante moderno ate hj sendo que ninguem o ve treinando no dia a dia…

              ta na cara que nao vai vingar em clube nenhum, sera no maximo um jogador mediano.

      • Se fosse tão simples assim, o Cuellar não seria banco do Márcio Araújo e o Paquetá do Gabriel em 2016.

        • É bem simples sim, em 2016 o técnico era o mesmo com suas convicções e teimosias.
          Ronaldo desde subiu já passou por 5 técnicos, nunca foi titular.

          • Para mim, isso é coisa de empresario atrapalhando a vida do cara.

            • Respeito sua opinião.
              Mas pra mim é falta de bola mesmo.

  • ja que o corintians quer o JONAS que entreguem logo o rapaz ja que nossa torcida se mostra nitidamente preconceituosa com o rapaz por nao ser da base e ter vindo do piaui, que fiquem com o grande craque chinelinho do Ronaldo que nem pessimamente nos treinos, depois o JONAS na certa vai estourar nos gambas ai vem a choraedeira dos torcedores que so atrapalham com esta mania de ac har que todo jogador da base e craque. e os que vem de for a sao merdas.

    • De novo essa onda de preconceito? Não Solange, não existe preconceito por ele ser do Piauí ou por não ser da base, existe o Cuellar que joga muito mais e por isso é titular mas é quase uma unanimidade que ele é o primeiro reserva dessa posição.

    • Juninho pernabucano????

      • kkkkkk. Pensei o mesmo.

    • Otimismo volta a imperar. Jonas é reserva do Cuellar, ponto. Alias Cuellar joga muito, ou voce acha que o Jonas deveria ser titular ? Agora voce tem bola de cristal ao dizer que Jonas vai estourar no Corinthians? Porque iria estourar lá se passou por varios clubes e não estourou. Nunca esta bom

      • Estourar. Lembro da galera falando que o Marlone iria estourar no Corinthians, a mesma coisa pro Camacho, a mesma pro Giovanni Augusto. Como vc disse, Jonas é reserva, um bom reserva para determinados momentos da partida. Nem acho que dá para comparar o Jonas com o Ronaldo, características totalmente diferentes, dependendo muito como o treinador vai escalar o time.

        • vai estourar só se for a rosca

        • Ele Vai estourar so se for a canela de um,so se for,kkkkkkkk

    • Ignorem essa pessoa. Todo santo comentário ela acusa a torcida de ter um suposto “preconceito” com o Jonas. Provavelmente deve ser parente do mesmo.

    • E ai “Juninha pernambucana” tudo de boa? Que viagem em. Só bobagem me desculpe. Nem vale comentar mais. Parei.

    • Jonas tá te comendo?

    • Tá louca, Jonas é fundamental para mudar o esquema do time quando precisa trancar o jogo.
      Problema é que a torcida do flamengo não gosta de retranca, mas tem certas vezes que é necessário.

    • Vai lavar louça… isso é ser preconceituoso entendeu? Para de falar abobrinha!

    • Quanta bobagem num comentário só !!!!!!!!!

    • Vc não consegue escrever comentários distintos e adequados a cada discussão? Tem uns 10 comentários iguais em questões diferentes, essa mesma merda que vc disse agora já tinha dito antes. Acredito que vc aprendeu a função crtl+c crtl+v agora e quer usá-la. Mas não passa vergonha não!

    • jonas é um jogador fraco independente do seu estado de origem era pra estar disputando no minimo serie B

    • torcida preconceituosa?kkkkkk,nao viaja cara,ninguem aqui tem preconceito com o jonas.a questao e que el e um jogador bem limitado e que nao tem condiçao de ser titular no flamengo,e no maximo serve pra ser banco.

  • Arão, Rômulo,Geuvânio… Não tem como manter essas buchas no elenco, só fazem comer salário e ainda espaço pra os jovens. Rômulo realmente foi uma decepção das grandes. E Geuvânio já recebeu muita chance… não vi jogar nem 10% do que jogava no Santos. Reinaldo é um lateral que tem certa qualidade, fez uma ótima temporada pela Chape. Só que não vale a pena trocar pelo Trauco já que esse tem uma copa do mundo para se valorizar. Dá pra trazer por empréstimo sem ter que trocar pelo Trauco.

    • Se contentar com um
      Jogador que tem “certa qualidade”, mesmo por emprestimo, é que é dose! SRN

      • Também acho que não devemos nos contentar. Mas é uma oportunidade de mercado. Pior que Renê não é kkkk

        • Verdade náo é, mas não resolve.

  • Não entendo o Ronaldo ter tanta moral com a torcida… nunca jogou bem qd teve chances… pra mim , jogador fraco….

    • o que se comenta na gavea e que esta muiiito mal nos treinos e pior de tudo esta virando chinelinho preguissinha e nao quer buscar seu lugar ao sol enqaunto Jonas tem mostrado uma enorme evolucao tanto fisica quanto tecnica, falam ate que se cuellar bobear Jonas toma a vaga dinovo de titular, enquanto Ronaldo desaba Jonas se qualifica, coisas do futebol, quem nao trabalha nao chega ao cume.

      • Onde vc soube disso? Acredito que realmente ele deve estar uma draga nos treinos.

    • Exato…
      Acho q ainda é o efeito Márcio Araújo ser titular

    • Eu tambem nao entendo o enganador do Guerero ter moral com alguns torcedores……nunca fez nada pelo flamengo e nao sabe fazer gols…..pra mim ele é um enganador e bem fraco tambem

  • uma vergonha gigantesca renegociar e emprestar o Ronaldo o campeonato eh longo deviam colocar ele mais vezes ,temos jogador na base bons e resolvem emprestar , empresta arao , romulo para e ai vai e deixa os verdadeiros rubro negros no time .

    • que se comenta na gavea e que esta muiiito mal nos treinos e pior de tudo esta virando chinelinho preguissinha e nao quer buscar seu lugar ao sol enqaunto Jonas tem mostrado uma enorme evolucao tanto fisica quanto tecnica, falam ate que se cuellar bobear Jonas toma a vaga dinovo de titular, enquanto Ronaldo desaba Jonas se qualifica, coisas do futebol, quem nao trabalha nao chega ao cume.

  • Geuvanio sai agora no meio do ano! E o Arão pode ser envolvido em uma boa troca, pois tem mercado! Trocaria o Trauco de olhos fechados no Reinaldo… Emprestaria o Ronaldo de novo… não vai ter chance… e perdeu o espaço para o Jean Lucas! O Rômulo foi uma decepção… saiu daqui jogando bem e voltou morto! Se tiver algum valente para trocar ou comprar… agradeço o serviço prestado!

    • Sério que trocaria o Trauco no Reinaldo?

      Não seria mais fácil vender o Trauco pra um time europeu após a Copa e pegar o Reinaldo por empréstimo, já que lá ele perdeu a vaga de titular pro Liziero?

      Ganha-se o jogador e ganha-se com a venda do peruano.

      Simples, não?

      • Eu escrevi mais cedo que trocaria o Trauco x Reinaldo até o fim de ano…

    • Ronaldo esta pessimo nos treinamentos se tornou um verdaeiro chinelinho nao e so porque ele e da base que temos que colocar ele como titular de qualquer maneira e por isso que o torcedor as vezes atrapalha, enquanto Ronaldo nao quer trabalhar e desaba Jonas que nao e da base e vem do piaui gerando um certo preconceito de alguns torcedores se qualifica e esta muito bem tanto fisicamente como tecnicamente, coisas do futebol, quem nao trabalha nao duro nao chega ao topo.

    • Você deve ser maluco, trocaria Trauco pelo lixo do Reinaldo? Ainda bem que você não trabalha no Flamengo.

      • Trauco é horroroso! Isso é questão de opinião..

      • Trocaria sim cara… como escrevi antes… emprestaria emprestaram o Trauco ao São Paulo e pegaria o Reinaldo… Pós copa do mundo, venderia o Trauco para qualquer Corno que o quisesse! Ataca razoavelmente… defende mal toda vida! O Reinaldo sabe atacar e é mais voluntarioso na defesa! Questão de gosto… você pelo visto tem uma opinião diferente da minha…

  • Muita coisa pode mudar no período da Copa. Inclusive nada.

    Na minha opinião, quem tem mercado pra vazar do Fla é o Arão. Mercado Chinês e Japonês, além de outro clube do Brasil pode rolar trocas.

    Geuvânio não sai. Principalmente pq é empréstimo e com um salário padrão Rodrigo Caetano de qualidade, ou seja, acima de meio milhão.
    Já a saída do Ronaldo, pra mim, é burrice.
    A posição de cabeça de área é muito rotativa, visto que é uma das que os jogadores ficam mais vezes suspensos além de lesionados.
    Fora que o Cuéllar ainda defende sua seleção. É sair ele e trazerem outro marcio caramujo pra “compor elenco”.

    Já o trauco é vitrine pra meter o pé. Espero que mande muito bem na Copa.

    SRN

    • porque voces sao tao proconceituosos com o JONAS, Ronaldo esta pessimo nos treinamentos se tornou um verdaeiro chinelinho nao e so porque ele e da base que temos que colocar ele como titular de qualquer maneira e por isso que o torcedor as vezes atrapalha, enquanto Ronaldo nao quer trabalhar e desaba Jonas que nao e da base e vem do piaui gerando um certo preconceito de alguns torcedores se qualifica e esta muito bem tanto fisica como tecnicamente e muito elogiado [por toda a comissao tecnica e os proprios jogadores na gavea principalmente na boca maldita muita gente fala que assim que cuellar for para a selecao nao consegue mais tirar a titularidade de JONAS e nosso Ronaldo chinelinho se nao trablhar duro nao chega ao topo.

      • onde vc está vendo preconceito com JONAS? Nenhum comentário dos que estão aqui até o momento critica o Jonas ou sequer cita ele, o problema é o empréstimo do Ronaldo e a permanência de Arão e Rômulo da mesma posição r que não jogam nada! para de mimimii

      • Quantas pessoas têm preconceito com o tal de

        Leovegildo Lins da Gama Júnior?

        Paraibano, mas Júnior Capacete foi um dos maiores jogadores da História do clube e responsável direto pelo título de 1992.

        O preconceito ao Jonas como ao René, Geuvânio e a qualquer outro jogador é pela pobreza técnica do jogador.
        Se um atleta for bom, ele pode nascer até dentro do estádio do Basco que mesmo assim será querido pela torcida.

        Alex Muralha nascem em minas gerais (SUDESTE) e foi um dos jogadores mais perseguidos neste século por uma torcida no Brasil. Seu nível de rejeição entre as torcidas de todos os times só não foi maior que a do ex-goleiro Bruno, preso em 2013.

    • Burrice por quê? Jonas e Jean Lucas estão à frente do Ronaldo, ainda mais agora com essa nova formação.

  • Faltou incluir Arão e Geuvânio, no mínimo, ja tão fazendo hora extra no Flamengo.

    • O Arão eu concordo, pois já teve oportunidades até d mais, agora o Geovanio precisa de uma sequência de pelo menos 6 jogos seguidos. Aí se não mostrar nada pode vazar…

    • Principalmente esse enganador e preguiçoso do Arao.

  • O vacilo no caso do Viseu foi não mandarem ele vazar logo…
    Pra que ficar pagando salário pro cara, se ele nem joga?

  • Cadê Arão, Pará e Geovânio nessa lista?
    Precisamos de dois laterais dois atacantes de lado e um zagueiro.
    Coloca tudo na barca!

Comentários não são permitidos.