Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Três jogadores podem ser negociados pelo Flamengo ainda nesta temporada

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 09/05/2018
135 Comentários
Atualização: 09/05/2018
Compartilhar

O Flamengo vem muito bem neste início de Campeonato Brasileiro – atualmente ocupa a primeira colocação da competição -, além de depender somente de si para se classificar para a próxima fase da Libertadores. Alguns jogadores têm tido papel fundamental para o bom momento Rubro-Negro nestas competições. Porém, uma parte da equipe é pouquíssimo utilizada pelo técnico Mauricio Barbieri, que conta com um elenco numeroso. Estes jogadores podem não prosseguir no time, sendo alguns já sondados por outros clubes, como é o caso do volante Ronaldo, que pode estar de saída para o Paraná Clube. Vamos aos nomes.

Rômulo

No elenco, o volante tem sido a última opção na posição. Nunca conseguiu uma sequência na equipe carioca e, quando as oportunidades apareciam, era sempre criticado por parte da torcida pelo baixo desempenho em campo. Com vínculo no Flamengo até 2020 e multa alta, cerca de R$ 8 millhões, Rômulo poderia sair de forma definitiva do clube, uma vez que seu nome já foi envolvido como possível moeda de troca por outros jogadores.

Ronaldo

O jovem jogador que veio da base do Mengão foi sempre muito elogiado pelas boas atuações no time sub-20. A expectativa era ver o volante tendo oportunidades no time profissional. Retornou à equipe Rubro-Negra este ano, após ter sido emprestado ao Atlético-GO em 2017. Recebeu poucas oportunidades no Mengão durante o Campeonato Carioca. Diante disso, hoje não é nem relacionado para as partidas e pode ser novamente emprestado, desta vez ao Paraná Clube, segundo o portal Globoesporte.com.

https://twitter.com/cahemota/status/993851254358102021

Trauco

O jogador chegou com boas expectativas ao clube carioca, para substituir o lateral Jorge e fazer uma dobradinha de peruanos com o atacante Paolo Guerrero. Chegou a ter boas atuações pela equipe, marcando gols importantes, mas a sua deficiência defensiva fez com que o jogador fosse preterido por Renê. Hoje amarga o banco de reservas e, segundo o jornal Diário Carioca, pode ser envolvido em negociação com o São Paulo.

Cabe lembrar, também, outro jogador do Fla que há tempos não joga uma partida oficial pelo clube. Trata-se do atacante Felipe Vizeu, não entrando nesta pequena lista por já ter sido vendido para a Udinese, por R$ 20 milhões. O jovem atacante, que terminou o ano de 2017 em alta, tem contrato com o Flamengo até o meio do ano, quando se apresenta à equipe italiana em julho. Apesar da ida para a Europa ainda estar distante, o atleta viu seu espaço no Rubro-negro diminuir com o passar do tempo. Um imbróglio contratual, devido a aumento salarial não atendido, teria sido o motivo para a nova ausência.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRômuloRonaldoRUBRO-NEGROtraucoúltimas Flaultimas mengãoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
135 Comentários
  • Serginho disse:
    09/05/2018 às 00:44

    Cadê Arão, Pará e Geovânio nessa lista?
    Precisamos de dois laterais dois atacantes de lado e um zagueiro.
    Coloca tudo na barca!

    Reply
  • Abutre disse:
    09/05/2018 às 00:46

    O vacilo no caso do Viseu foi não mandarem ele vazar logo…
    Pra que ficar pagando salário pro cara, se ele nem joga?

    Reply
  • Douglas Santos disse:
    09/05/2018 às 01:18

    Faltou incluir Arão e Geuvânio, no mínimo, ja tão fazendo hora extra no Flamengo.

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      09/05/2018 às 02:02

      O Arão eu concordo, pois já teve oportunidades até d mais, agora o Geovanio precisa de uma sequência de pelo menos 6 jogos seguidos. Aí se não mostrar nada pode vazar…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/05/2018 às 13:16

      Principalmente esse enganador e preguiçoso do Arao.

      Reply
  • Paulo_Vinícius_Siviero disse:
    09/05/2018 às 01:40

    Muita coisa pode mudar no período da Copa. Inclusive nada.

    Na minha opinião, quem tem mercado pra vazar do Fla é o Arão. Mercado Chinês e Japonês, além de outro clube do Brasil pode rolar trocas.

    Geuvânio não sai. Principalmente pq é empréstimo e com um salário padrão Rodrigo Caetano de qualidade, ou seja, acima de meio milhão.
    Já a saída do Ronaldo, pra mim, é burrice.
    A posição de cabeça de área é muito rotativa, visto que é uma das que os jogadores ficam mais vezes suspensos além de lesionados.
    Fora que o Cuéllar ainda defende sua seleção. É sair ele e trazerem outro marcio caramujo pra “compor elenco”.

    Já o trauco é vitrine pra meter o pé. Espero que mande muito bem na Copa.

    SRN

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      09/05/2018 às 03:06

      porque voces sao tao proconceituosos com o JONAS, Ronaldo esta pessimo nos treinamentos se tornou um verdaeiro chinelinho nao e so porque ele e da base que temos que colocar ele como titular de qualquer maneira e por isso que o torcedor as vezes atrapalha, enquanto Ronaldo nao quer trabalhar e desaba Jonas que nao e da base e vem do piaui gerando um certo preconceito de alguns torcedores se qualifica e esta muito bem tanto fisica como tecnicamente e muito elogiado [por toda a comissao tecnica e os proprios jogadores na gavea principalmente na boca maldita muita gente fala que assim que cuellar for para a selecao nao consegue mais tirar a titularidade de JONAS e nosso Ronaldo chinelinho se nao trablhar duro nao chega ao topo.

      Reply
      • Andre Simmer disse:
        09/05/2018 às 05:58

        onde vc está vendo preconceito com JONAS? Nenhum comentário dos que estão aqui até o momento critica o Jonas ou sequer cita ele, o problema é o empréstimo do Ronaldo e a permanência de Arão e Rômulo da mesma posição r que não jogam nada! para de mimimii

      • Paulo_Vinícius_Siviero disse:
        11/05/2018 às 10:17

        Quantas pessoas têm preconceito com o tal de

        Leovegildo Lins da Gama Júnior?

        Paraibano, mas Júnior Capacete foi um dos maiores jogadores da História do clube e responsável direto pelo título de 1992.

        O preconceito ao Jonas como ao René, Geuvânio e a qualquer outro jogador é pela pobreza técnica do jogador.
        Se um atleta for bom, ele pode nascer até dentro do estádio do Basco que mesmo assim será querido pela torcida.

        Alex Muralha nascem em minas gerais (SUDESTE) e foi um dos jogadores mais perseguidos neste século por uma torcida no Brasil. Seu nível de rejeição entre as torcidas de todos os times só não foi maior que a do ex-goleiro Bruno, preso em 2013.

    • Make Flamengo Great Again disse:
      09/05/2018 às 10:22

      Burrice por quê? Jonas e Jean Lucas estão à frente do Ronaldo, ainda mais agora com essa nova formação.

      Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    09/05/2018 às 01:41

    Geuvanio sai agora no meio do ano! E o Arão pode ser envolvido em uma boa troca, pois tem mercado! Trocaria o Trauco de olhos fechados no Reinaldo… Emprestaria o Ronaldo de novo… não vai ter chance… e perdeu o espaço para o Jean Lucas! O Rômulo foi uma decepção… saiu daqui jogando bem e voltou morto! Se tiver algum valente para trocar ou comprar… agradeço o serviço prestado!

    Reply
    • Paulo_Vinícius_Siviero disse:
      09/05/2018 às 01:42

      Sério que trocaria o Trauco no Reinaldo?

      Não seria mais fácil vender o Trauco pra um time europeu após a Copa e pegar o Reinaldo por empréstimo, já que lá ele perdeu a vaga de titular pro Liziero?

      Ganha-se o jogador e ganha-se com a venda do peruano.

      Simples, não?

      Reply
      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        09/05/2018 às 01:50

        Eu escrevi mais cedo que trocaria o Trauco x Reinaldo até o fim de ano…

    • Solange Brochat disse:
      09/05/2018 às 03:02

      Ronaldo esta pessimo nos treinamentos se tornou um verdaeiro chinelinho nao e so porque ele e da base que temos que colocar ele como titular de qualquer maneira e por isso que o torcedor as vezes atrapalha, enquanto Ronaldo nao quer trabalhar e desaba Jonas que nao e da base e vem do piaui gerando um certo preconceito de alguns torcedores se qualifica e esta muito bem tanto fisicamente como tecnicamente, coisas do futebol, quem nao trabalha nao duro nao chega ao topo.

      Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      09/05/2018 às 10:21

      Você deve ser maluco, trocaria Trauco pelo lixo do Reinaldo? Ainda bem que você não trabalha no Flamengo.

      Reply
      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        09/05/2018 às 10:22

        Trauco é horroroso! Isso é questão de opinião..

      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        09/05/2018 às 13:17

        Trocaria sim cara… como escrevi antes… emprestaria emprestaram o Trauco ao São Paulo e pegaria o Reinaldo… Pós copa do mundo, venderia o Trauco para qualquer Corno que o quisesse! Ataca razoavelmente… defende mal toda vida! O Reinaldo sabe atacar e é mais voluntarioso na defesa! Questão de gosto… você pelo visto tem uma opinião diferente da minha…

  • Flavio Fayet disse:
    09/05/2018 às 02:03

    uma vergonha gigantesca renegociar e emprestar o Ronaldo o campeonato eh longo deviam colocar ele mais vezes ,temos jogador na base bons e resolvem emprestar , empresta arao , romulo para e ai vai e deixa os verdadeiros rubro negros no time .

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      09/05/2018 às 02:57

      que se comenta na gavea e que esta muiiito mal nos treinos e pior de tudo esta virando chinelinho preguissinha e nao quer buscar seu lugar ao sol enqaunto Jonas tem mostrado uma enorme evolucao tanto fisica quanto tecnica, falam ate que se cuellar bobear Jonas toma a vaga dinovo de titular, enquanto Ronaldo desaba Jonas se qualifica, coisas do futebol, quem nao trabalha nao chega ao cume.

      Reply
  • Newton disse:
    09/05/2018 às 02:11

    Não entendo o Ronaldo ter tanta moral com a torcida… nunca jogou bem qd teve chances… pra mim , jogador fraco….

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      09/05/2018 às 02:55

      o que se comenta na gavea e que esta muiiito mal nos treinos e pior de tudo esta virando chinelinho preguissinha e nao quer buscar seu lugar ao sol enqaunto Jonas tem mostrado uma enorme evolucao tanto fisica quanto tecnica, falam ate que se cuellar bobear Jonas toma a vaga dinovo de titular, enquanto Ronaldo desaba Jonas se qualifica, coisas do futebol, quem nao trabalha nao chega ao cume.

      Reply
      • Atyla Reis disse:
        09/05/2018 às 03:11

        Onde vc soube disso? Acredito que realmente ele deve estar uma draga nos treinos.

    • Pablo Caiado disse:
      09/05/2018 às 07:42

      Exato…
      Acho q ainda é o efeito Márcio Araújo ser titular

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/05/2018 às 13:24

      Eu tambem nao entendo o enganador do Guerero ter moral com alguns torcedores……nunca fez nada pelo flamengo e nao sabe fazer gols…..pra mim ele é um enganador e bem fraco tambem

      Reply
  • Cado disse:
    09/05/2018 às 02:33

    Arão, Rômulo,Geuvânio… Não tem como manter essas buchas no elenco, só fazem comer salário e ainda espaço pra os jovens. Rômulo realmente foi uma decepção das grandes. E Geuvânio já recebeu muita chance… não vi jogar nem 10% do que jogava no Santos. Reinaldo é um lateral que tem certa qualidade, fez uma ótima temporada pela Chape. Só que não vale a pena trocar pelo Trauco já que esse tem uma copa do mundo para se valorizar. Dá pra trazer por empréstimo sem ter que trocar pelo Trauco.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      09/05/2018 às 10:56

      Se contentar com um
      Jogador que tem “certa qualidade”, mesmo por emprestimo, é que é dose! SRN

      Reply
      • Cado disse:
        09/05/2018 às 20:37

        Também acho que não devemos nos contentar. Mas é uma oportunidade de mercado. Pior que Renê não é kkkk

      • Hymerfla disse:
        09/05/2018 às 21:38

        Verdade náo é, mas não resolve.

  • Solange Brochat disse:
    09/05/2018 às 03:10

    ja que o corintians quer o JONAS que entreguem logo o rapaz ja que nossa torcida se mostra nitidamente preconceituosa com o rapaz por nao ser da base e ter vindo do piaui, que fiquem com o grande craque chinelinho do Ronaldo que nem pessimamente nos treinos, depois o JONAS na certa vai estourar nos gambas ai vem a choraedeira dos torcedores que so atrapalham com esta mania de ac har que todo jogador da base e craque. e os que vem de for a sao merdas.

    Reply
    • Willahelm disse:
      09/05/2018 às 03:33

      De novo essa onda de preconceito? Não Solange, não existe preconceito por ele ser do Piauí ou por não ser da base, existe o Cuellar que joga muito mais e por isso é titular mas é quase uma unanimidade que ele é o primeiro reserva dessa posição.

      Reply
    • Andre Simmer disse:
      09/05/2018 às 05:51

      Juninho pernabucano????

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        09/05/2018 às 07:04

        kkkkkk. Pensei o mesmo.

    • nilo olmedo disse:
      09/05/2018 às 05:54

      Otimismo volta a imperar. Jonas é reserva do Cuellar, ponto. Alias Cuellar joga muito, ou voce acha que o Jonas deveria ser titular ? Agora voce tem bola de cristal ao dizer que Jonas vai estourar no Corinthians? Porque iria estourar lá se passou por varios clubes e não estourou. Nunca esta bom

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        09/05/2018 às 09:19

        Estourar. Lembro da galera falando que o Marlone iria estourar no Corinthians, a mesma coisa pro Camacho, a mesma pro Giovanni Augusto. Como vc disse, Jonas é reserva, um bom reserva para determinados momentos da partida. Nem acho que dá para comparar o Jonas com o Ronaldo, características totalmente diferentes, dependendo muito como o treinador vai escalar o time.

      • Stallone Cobra disse:
        09/05/2018 às 10:25

        vai estourar só se for a rosca

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/05/2018 às 13:29

        Ele Vai estourar so se for a canela de um,so se for,kkkkkkkk

    • Thiago Alves Gonçalves disse:
      09/05/2018 às 06:37

      Ignorem essa pessoa. Todo santo comentário ela acusa a torcida de ter um suposto “preconceito” com o Jonas. Provavelmente deve ser parente do mesmo.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      09/05/2018 às 07:03

      E ai “Juninha pernambucana” tudo de boa? Que viagem em. Só bobagem me desculpe. Nem vale comentar mais. Parei.

      Reply
    • Roberto Damasceno disse:
      09/05/2018 às 07:20

      Jonas tá te comendo?

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      09/05/2018 às 07:51

      Tá louca, Jonas é fundamental para mudar o esquema do time quando precisa trancar o jogo.
      Problema é que a torcida do flamengo não gosta de retranca, mas tem certas vezes que é necessário.

      Reply
    • Zéx Cunha disse:
      09/05/2018 às 08:11

      Vai lavar louça… isso é ser preconceituoso entendeu? Para de falar abobrinha!

      Reply
    • Leandro Oliveira disse:
      09/05/2018 às 08:43

      Quanta bobagem num comentário só !!!!!!!!!

      Reply
    • Fred Reis disse:
      09/05/2018 às 10:11

      Vc não consegue escrever comentários distintos e adequados a cada discussão? Tem uns 10 comentários iguais em questões diferentes, essa mesma merda que vc disse agora já tinha dito antes. Acredito que vc aprendeu a função crtl+c crtl+v agora e quer usá-la. Mas não passa vergonha não!

      Reply
    • Stallone Cobra disse:
      09/05/2018 às 10:24

      jonas é um jogador fraco independente do seu estado de origem era pra estar disputando no minimo serie B

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/05/2018 às 13:30

      torcida preconceituosa?kkkkkk,nao viaja cara,ninguem aqui tem preconceito com o jonas.a questao e que el e um jogador bem limitado e que nao tem condiçao de ser titular no flamengo,e no maximo serve pra ser banco.

      Reply
  • Marcello disse:
    09/05/2018 às 06:31

    Não entendo o que estão fazendo com o Ronaldo.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      09/05/2018 às 07:40

      Quem o acompanha nos treinamentos deve entender

      Reply
      • Erick Paixão disse:
        09/05/2018 às 09:04

        Sou a favor do empréstimo tbm, mas devemos lembrar que quem aconpanhava os treinamentos do Paquetá, escalava o Gabriel, e quem acompanhava o Cuellar, mantinha o Márcio Araujo.

      • Pablo Caiado disse:
        09/05/2018 às 09:37

        vc fala do Ze Ricardo…
        O problema eh que Ze ricardo, Rueda, Carpegiani, Barbieri e o tecnico do Atletico GO acompanharam Ronaldo…

        Eh muita marcacao com o sujeito…so pode

      • Erick Paixão disse:
        09/05/2018 às 10:26

        Ou talvez ele tenha um problema maior do que imaginamos.
        Me lembro de ter esse mesmo questionamento com o Rafinha que, tecnicamente era muito bom, chegou a se destacar em alguns jogos, mas não se firmou mesmo em um período de vacas magras. Hoje penso que o problema dele ia além das quatro linhas.

      • Pablo Caiado disse:
        09/05/2018 às 11:11

        cara, o problema da nossa torcida eh que se empolga muito facilmente com a base, sempre foi assim.
        o Rafinha mesmo que citou, fez uns 3,4 gols (no carioca) dai virou craque…

        Ronaldo ate hj so jogou bem na copinha, todas as vezes que entrou nos profissionais se mostrou um jogador comum.
        Mas a torcida o trata como um super volante moderno ate hj sendo que ninguem o ve treinando no dia a dia…

        ta na cara que nao vai vingar em clube nenhum, sera no maximo um jogador mediano.

      • Marcello disse:
        11/05/2018 às 08:00

        Se fosse tão simples assim, o Cuellar não seria banco do Márcio Araújo e o Paquetá do Gabriel em 2016.

      • Pablo Caiado disse:
        11/05/2018 às 08:05

        É bem simples sim, em 2016 o técnico era o mesmo com suas convicções e teimosias.
        Ronaldo desde subiu já passou por 5 técnicos, nunca foi titular.

      • Marcello disse:
        11/05/2018 às 23:43

        Para mim, isso é coisa de empresario atrapalhando a vida do cara.

      • Pablo Caiado disse:
        17/05/2018 às 07:59

        Respeito sua opinião.
        Mas pra mim é falta de bola mesmo.

  • Almir Ribeiro disse:
    09/05/2018 às 06:59

    Vizeu já esta vendido e Rômulo é um acomodado, que teve oportunidades e não aproveitou. Ronaldo realmente não teve chances com Barbiere e também com outros (salvo) raras oportunidades. è uma pena, mas para ficar em um clube sem ter chances é melhor mesmo sair.
    Trauco é compilado, pois Renê não é um primor de lateral, e Trauco apesar da deficiência defensiva é melhor. Seria bom manter, salvo se tiver algo já encaminhado (uma troca), ou compra.

    Reply
    • Cataldi disse:
      09/05/2018 às 08:02

      Dizem que o problema do Flamengo com o Ronaldo é por conta do empresário do jogador.

      Reply
    • Ednaldo Silva França França disse:
      09/05/2018 às 09:28

      Jogando com o Renê o Flamengo fica bem mais forte em sua defesa. Concordo quando diz que o Trauco é mais jogador, mas com o Renê o time fica mais equilibrado.

      Reply
  • Mario Campos disse:
    09/05/2018 às 07:25

    Já que não dão chances ao Ronaldo, melhor emprestar mesmo. Pelo menos vai poder jogar. Mas se desfazer do Trauco neste momento é burrice. Mesmo que o técnico não goste do cara, terá a oportunidade de disputar a Copa. Será valorizado e o clube poderá negociá-lo por um bom valor.

    Reply
  • Chrystian Veiga disse:
    09/05/2018 às 07:35

    Emprestar o jaja que não é utilizado

    Reply
    • Newton disse:
      09/05/2018 às 12:31

      Este sim eh melhor que o Arao e o Ronaldo, se tiver chances vai evoluir…

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    09/05/2018 às 07:39

    A torcida sofreu tanto com Marcio Araújo de titular que gerou a expectativa que Ronaldo resolveria tudo quando jogasse.

    Hj não faz sentido essa boa vontade com ele…jogador absolutamente comum, nunca fez nada demais.

    Diversos treinadores passaram por lá , o acompanham nos treinos e nunca o escalaram…
    Inclusive foi reserva no atlético goianiense.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      09/05/2018 às 11:01

      É aquele negocio: Pq ele é tido como bom ou como ruim se ninguem nem viu jogar!? E quando jogou foi em times horríveis! Se for levar em consideração que muitos treinadores ja passaram por ali nesse tempo e ele nada os convenceu, entao é melhor negociar esse cara e abrir espaço para outros. eu sou meio cismado e não acredito muito em treinador, ja vi muitas loucuras nesse tempo que acompanho futebol e vcs tambem ja devem ter visto, entao eu o emprestaria mais uma vez, para um time de serie A, e reavaliaria no final do emprestimo! Se nao agregar nada, manda embora e segue o jogo!

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        09/05/2018 às 11:14

        perfeito amigo, tb acho errado se desfazer dele (patrimonio do clube) de uma vez.
        Torco pra que seja emprestado e arrebente.

        Mas sinceramente o acho um jogador absolutamente comum, mas parte da torcida que o viu jogar bem somente na copinha o acha um super volante moderno e etc…

      • Hymerfla disse:
        09/05/2018 às 16:10

        Verdade

  • Fernando Menezes disse:
    09/05/2018 às 07:51

    E o Arão??? Alguém leva esse encosto de macumba embora

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    09/05/2018 às 08:15

    Não entendo tanta bobagem por jogadores que não são titulares, todo time tem elenco de 30 jogadores pra cima,então vamos falar de quem entra como titular vamos deixar os reservas em paz até porque poderemos precisar deles a qualquer momento

    Reply
  • Sérgio disse:
    09/05/2018 às 08:29

    Esse Ronaldo é um fenômeno, como tem moral com a torcida esse rapaz.

    Reply
    • gt consultoria disse:
      09/05/2018 às 08:51

      Kkkkkkk
      Verdade
      E com todo respeito não vejo nada de mais
      E te por que ele não é titular quando é emprestado pra time pequeno estranho né

      Reply
  • Wesley disse:
    09/05/2018 às 08:38

    O Ronaldo pegar banco pro márcio Araújo não dava,mas com a bola que o Cuellar tá jogando dificil ele jogar,melhor emprestar

    Reply
  • roberto disse:
    09/05/2018 às 08:41

    Só não concordo com a saída do Ronaldo Ele é melhor que o Arão, poderia ser relacionado sim, hoje seria Titular o Cueja, e banco o Jonas e o Ronaldo, outra coisa temos que contratar bons atacantes de lado de campo coisa que o flamengo não tem hoje, todos os atacantes de lado de campo que o flamengo tem hoje não tem condição de vestir a camisa do flamengo e um bom lateral esquerdo os que estão lá são muito fracos, aí sim podemos sonhar com títulos.

    Reply
    • welington neto disse:
      09/05/2018 às 09:30

      Oque o time menos tem que mexer é na frente… Com o retorno de Berrio o Flamengo ja vai ter muitos jogadores de lado, e bons.. O problama é do meio para trás… Precisa de um zagueiro rápido… E com esse nova regra de impedimento, zagueiros lentos vão tomar bola naa costas o tempo todo.

      Reply
  • Michel Diego disse:
    09/05/2018 às 08:56

    Emprestar Ronaldo e ficar com sangue suga do Arão e o cúmulo da burrice

    Reply
    • Thales Pirozi disse:
      09/05/2018 às 10:13

      Ronaldo é barato… e cá entre nós, quem quer o Arão pelo salário que recebe? Pq tenho certeza que ele n aceiac diminuir.

      Reply
    • ilcf disse:
      09/05/2018 às 11:04

      Arão deveria ir também, temos Jonas e Jean Lucas e qualquer emergência temos na base alguns que não foram testados ainda no profissional como o Hugo Moura por exemplo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/05/2018 às 13:37

      Tambem penso da mesma forma.

      Reply
  • Bruno disse:
    09/05/2018 às 08:59

    Olha, q o Ronaldo é mais jogador q o Arão, isso todos conseguem enxergar. Porém, parece q existe alguma coisa entre o jogador (ou o seu empresário) e o Dpto de Futebol do Flamengo. O menino quase nunca recebe chances, nem ao menos no banco tem ficado… tem algo estranho aí.

    Reply
    • welington neto disse:
      09/05/2018 às 09:26

      Tática com 2 volantes nao tem dado certo no flamengo … Cuellar é indiscutível titular , junto com Paquetá mais recuado foi algo que esta promissor… Ronaldo é um bom jogador, mas Rômulo ->ainda<- ta um pouco a frente dele (principalmente em experiencia), e é bom para ele jogar em uma equipe sem.muita pressao, e ainda tem o jonas

      Reply
      • Bruno disse:
        09/05/2018 às 09:45

        Na minha opinião, o Rômulo não está a frente nem do sub-17 do Flamengo (pois não joga nada). Eu concordo q Cuéllar é titular (apesar de um tempo atrás, quase ter sido emprestado ao Vitória por nunca atuar tb, mas logo depois, percebemos q era por opção tática do Zé Ruela, assim como o Paquetá), q tem o Jonas, mas o Ronaldo ser preterido pelo Arão, acho q tem algo errado, acho q ele, ou seu empresário devem ter feito alguma coisa, ou a Barbi não gosta dele mesmo, assim como o Zé não gostava de gringos e de jogadores da base.

    • Miguel Pessoa disse:
      09/05/2018 às 09:34

      Além disso, dizem q tem problemas extra campo,q não tem uma boa cabeça,talvez seja um baladeiro,um alcoólatra não sei.fato é que q começou bem no atl goianiense mas logo depois não era nem relacionado.o próprio técnico disse q ele não tinha condições de jogar no Flamengo.uma pena pois tinha grande potencial

      Reply
      • Bruno disse:
        09/05/2018 às 09:41

        Pois é, acho q tem algo q não sabemos.

      • Jansen Torres disse:
        09/05/2018 às 10:27

        Não posso ser leviano em afirmar mas conheço gente de dentro do Fla que diz que a cabeça dele é fraca demais, o empresário colocou na cabeça dele que tem proposta grande para Europa assim que acabar o contrato e se não renovar vão embolsar a grana toda. Isso sendo verdade, talvez tenha mexido com a cabeça dele e começa a ser achar craque como aconteceu com o Adryan que mal estreou no profissional já postou foto falando que ia para o Manchester United.

    • Newton disse:
      09/05/2018 às 12:28

      Ronaldo teve chances… nunca jogou bem e ainda foi reserva no Atletico Goianiense

      Reply
  • júlio reis disse:
    09/05/2018 às 09:15

    bem se o clube quiser disputar às 3 competições pra valer terá q ter um numero de jogadores altos no elenco. Eu dispensaria arão, romulo, e contrataria mais 2 nomes de qualidade técnica inquestionável e colocaria esses q estão parados pra ganhar ritmo de jogo!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      09/05/2018 às 09:48

      Número alto de jogadores ou número de jogadores altos?

      Reply
  • Felipe disse:
    09/05/2018 às 09:41

    Acho que deveriam trocar o Arão pelo Elias que está no banco lá no Atl MG, troca o Romulo pelo Camilo(bom reserva para o Diego), empresta o Trauco pra jogar no São Paulo, vendendo ficamos com tudo pois temos 100% do passe, pega o Reinaldo emprestado com eles, se Vinícius sair vê como estão o Bernard e Vitinho

    Reply
    • Felipe disse:
      09/05/2018 às 09:54

      Diego Alves(César), Rafinha(Rodinei), Rever(Rhodolfo), Miranda(Juan), Reinaldo(Renê), Cuellar(Jonas e Ronaldo), Paquetá(Elias e Jean Lucas), Diego(Camilo), ER7(Berrio), VJr(M. Moreno), Guerrero(H.Dourado e Lincoln)

      Reply
    • Thales Pirozi disse:
      09/05/2018 às 10:10

      Então, TDS que citou são bons nomes, mas com idade muito avançada. Envelheceriamos o time demais e já vimos que esse tipo de jogador não se entrega o quanto gostaríamos. Eu acredito que deveríamos insistir com a base, criar a cultura – principalmente entre os torcedores – de se utilizar e apoiar os nossos meninos. Vinícius e Paquetá podem abrir essa porta. Pras posições que mencionou, temos Klebinho pra LD, JP para reserva de Diego, Rafael pra zaga… Nossos moleques, aliados aos mais experientes, podem ser a chave para chegarmos aos títulos que queremos.
      SRN

      Reply
      • Mauro Gomes disse:
        09/05/2018 às 13:32

        esqueça o Klebinho prefiro puxar outro menino da base Wesley seleção base sub-17 melhor lateral direito.

    • Rodrigo Andrade disse:
      09/05/2018 às 11:15

      Não acho uma boa trazer o Elias, hoje o Jean Lucas tem mais condições de ajudar o Flamengo do que ele, e se por acaso o Elias vier, por ser um jogador de nome, iria deixar o Jean Lucas com menos oportunidades, mesmo o Jean entregando mais que ele.

      Reply
  • Leo Madeira disse:
    09/05/2018 às 09:54

    Acho que uma alternativa é trocar Trauco e Romulo pelo Scarpa. Acho que o Flu aceita e o Fla ganha um excelente jogador de meio campo e diminui os salários.

    A dificuldade vai ser convencer Trauco e Romulo irem pra la

    Reply
    • Felipe disse:
      09/05/2018 às 09:55

      Flu não aceitaria, salários altos e estão em baixa no FLA

      Reply
      • Leo Madeira disse:
        09/05/2018 às 09:59

        Pode ser, então poe o ronaldo. Arao eles não aceitam.

        Lembrando que o Romulo já foi jogador de seeção e tem 27 anos, é questão de mudar de ambiente.

      • Ronaldo Maya disse:
        09/05/2018 às 14:03

        Nem no deserto do Saara, nem no Polo Sul, esse cara renderia alguma coisa. Pereba insolúvel.

  • Flávio Dantonio disse:
    09/05/2018 às 10:08

    Ronaldo não deveria sair é novo, salário baixo, Rômulo de graça é para ontem, Arao e Trauco na Janela européia deve surgir proposta

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      09/05/2018 às 11:11

      O Trauco até pode receber alguma oferta da Europa, pois ele joga na Seleção do Peru e vai jogar a Copa do Mundo, mas o Arão? Duvido, no status atual dele, no máximo chega uma oferta de um time da Grécia ou do Chipre por empréstimo, e olhe lá.

      Reply
  • Golbery disse:
    09/05/2018 às 10:23

    Trauco é bom jogador e melhor tecnicamente que Renê. Deveria ficar e ser usado em momentos que o time precise de um lateral que apóie bem. Imaginemos a situação de perdermos Rodinei(por contusão, suspensão, etc) pra uma partida que necessitemos vencer: vamos jogar com 2 laterais que não tem força ofensiva? Pará e Renê! Acho que Trauco deveria ser mantido, pois cruza bem, chuta bem de fora da área e tem entrosamento com Guerrero. Ronaldo já deveria ser opção no banco a uma possível ausência de Paquetá. Não podemos retroceder e ter o Arão de volta, repito, na ausência do Paquetá. Rômulo é um zero à esquerda e nem merece comentário. O que fizerem está bem feito, desde que não gere prejuízo ao clube.

    Reply
    • ilcf disse:
      09/05/2018 às 10:56

      Prefiro o Jean Lucas que o Ronaldo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/05/2018 às 13:10

      Trauco é outro lixo que precisa cair fora do flamengo tambem. nao adianta em nada ser melhor do que o Rene e o Para,pois a maioria dos laterais aqui do Brasil sao.

      Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    09/05/2018 às 10:24

    Nunca vi o Ronaldo jogar o que essa torcida acha que ele sabe, e dai que ele foi o melhor na copinha de 2016? Vizeu também foi bem e é uma tralha. Incrível que Jean Lucas passou da frente dele e o Jonas que veio do empréstimo. Acontece que tem parte da torcida que superestima demais a base, acha que tem que colocar de qualquer jeito, ai o cara vai mal uma partida e começam a xingar o garoto. Acho que esse empréstimo é bom pra ele.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      09/05/2018 às 13:16

      Mesmo não sendo craque (sua opinião), ele não é pior que Arã e Rômulo.
      Se o Arão e Rômulo tem chances sempre, por que o Ronaldo não tem ?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/05/2018 às 13:36

      Tambem nunca vi o enganador do Guerrero jogar,o que parte da torcida acha que el joga,e dai se ele é o melhor jogador do peru?kkkkkkk,acontece que tem parte da torcida e da midia que superestima demais ele,e acha que ele joga muito.acho que el precisa cair fora do flamengo urgentemente tambem

      Reply
      • Newton disse:
        09/05/2018 às 16:48

        muda o disco… Vc faz parte de uma minoria que nao gosta do Guerrero…aceita que doi menos…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/05/2018 às 16:58

        Minoria?kkkkk,minoria sao voces gurreretes idiotas,que nao entendem de futebol.da so uma olhada aqui,e ver se a maioria e a favor ou nao da permanecia desse enganador dentro do clube,ai sim a gente volta a converarsar,pois tirando voce e alguns outros idiotas,eu so vejo gente aqui,querendo a saida desse enganador do clube

    • Ronaldo Maya disse:
      09/05/2018 às 13:56

      É isso aí, perfeito, esse jogador é mais um dos “mitos da base” tipo Adryan, M. Sávio, Rafinha e o Matheus ,filho do Bebeto. Tomara que eu esteja enganado.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      09/05/2018 às 16:43

      Me diga quantos jogos ronaldo fez que nao foi com time misto ou reserva?

      O Paqueta foi mal nessa situação tb. So foi jogar bem quando jogou improvisado com o time titular.

      Eu preferiria ver ele jogando mais vezes com o time principal antes de falarz

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/05/2018 às 10:49

    Arão deve ter contrato vitalício.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    09/05/2018 às 10:55

    Noticia par encher linguiça! Sempre tem um “jornalista” ou blogueiro mala que faz um condensado de tudo que todo mundo ja sabe e posta de novo, com novas palavras, como se fosse uma noticia nova!

    Reply
  • The Small Vini disse:
    09/05/2018 às 11:35

    A situação do Ronaldo é herança do período Zé Ricardo. Se o volante tivesse ficado no elenco (coisa que aconteceu com Cuéllar), é provável que ganhasse mais oportunidades com Rueda, a exemplo do que aconteceu com Paquetá. Talvez Ronaldo não tenha o mesmo potencial. Mas vai saber… De repente, hoje, tivéssemos um novo talento nos dando retorno técnico e prestes a embarcar para Europa. Hoje perdeu espaço até para o Jonas. Talvez o empréstimo seja o melhor caminho.

    Reply
  • Damon disse:
    09/05/2018 às 12:02

    ER pode ser negociado , Diego pode ser negociado , Arão pode ser negociado , Renê pode ser negociado , Rômulo pode ser negociado , Cuellar pode ser negociado… Um monte de jogadores podem ser negociados. Agora se realmente serão é outra história.

    Reply
    • Rafael Moreira disse:
      09/05/2018 às 16:17

      VC eh retardado?

      Reply
  • Timoteo Batista disse:
    09/05/2018 às 12:30

    Um crime o que estão fazendo com o Ronaldo.
    Não teve metade das chances que foram dadas ao Arão e Rômulo.

    Reply
    • Carlos Marques disse:
      09/05/2018 às 15:22

      Amigo,já se passaram quantos técnicos e ele não vinga,não tem proposta,etc,a culpa é dele também.Concordo em relação as chances,mas tem o treinamento,etc…

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    09/05/2018 às 13:07

    Por mim pode ir embora os tres,principalmente o Romulo e o Trauco,que sao fraquissimos na minha opiniao;e o Ronaldo nem jogar nao joga e ninguem sabe o que se passa com esse jogador dentro do clube. Romulo entao eu nao preciso nem falar,esse é o primeiro que tem que vazar e nem deveria ter vindo,pois nao passa de um cichado,sanguessuga e morto dentro de campo.esses jogadores ja estao fazendo hora extra dentro do clube e ja estao passando da hora de vazar.

    Reply
    • Samuel MCZ disse:
      09/05/2018 às 14:25

      Ronaldo segurava um pouco mais. Sempre foi mais regular desses aí, não entendo as poucas oportunidades! Deve ter algum problema com empresário! Só pode! Rômulo, essa desgraça já deveria ter ido faz tempo”! Já o Trauco esperaria a copa do mundo, seja pra vender ou como moeda de troca!

      Reply
  • Mauro Gomes disse:
    09/05/2018 às 13:28

    Tá e faltando gente aí pode colocar e o lider da barca Arão Para Geovanio Marlos Mureta Vaz Peteleco.

    Reply
  • Danilo disse:
    09/05/2018 às 13:54

    Essa diretoria realmente nada entende de futebol. A suposição de venda do Ronaldo é lamentável. Venderam cedo o Vinicius Jr e agora querem se desfazer do Ronaldo. Esse garoto mostrou que tem condições de ser titular do time. Não teve oportunidades. Preferem a mediocridade de um William Arão a ter um jogador como Ronaldo. Realmente a incompetência no futebol é marca registrada e marcante desta gestão.

    Reply
  • leonardo costa disse:
    09/05/2018 às 14:21

    Cara não entendo nada de futebol, mais na minha opinião um cara que sai da base tido por todos como uma joia, um cara que vai chegar nos profissionais e vai arrebentar, mais não vinga e não é por falta de oportunidade, deve ter alguma coisa errada com esse suposto craque, esse Ronaldo saiu, voltou com uma grande chance de ficar e não se firma, primeiro foi com o Zé Ricardo esse realmente não gosta da base aja visto Paquetá e Vinicius Junior, depois Carpegiane esse é outro colocar Cuellar no banco por causa do maluco do parque Jonas, ta de sacanagem, e agora o Barbieri, que observou todo mundo trouxe o Jean Lucas que nem banco pegava, Lincon está ali esperando sua chance, Truller, Léo Duarte e muitos outros da base, menos esse cara, sinceramente se não joga e nem tem oportunidade é porque não é isso tudo, vamos parar de mimimi, porque aqui ninguém acompanha o dia a dia dos caras!!!!

    Reply
    • Augusto disse:
      09/05/2018 às 14:29

      Faço minhas suas palavras….

      Reply
    • Marcus Agrippa disse:
      09/05/2018 às 18:24

      Só lembrando que Carpegiani colocou o Jonas para entrosar, pois o Cuellar estava suspenso nas duas primeiras partidas da Liberta. E o Jonas não decepcionou, mostrando ser uma opção viável.

      Reply
  • Iram Barros disse:
    09/05/2018 às 15:20

    porque darem tantas oportunidades a esse Arão?
    e o Ronaldo já desistem rápido?

    Reply
    • Leonardo Braga disse:
      09/05/2018 às 17:25

      ng desistiu do ronaldo .. mas os clubes vendo o potencial do ronaldo e por saber q o flamengo quer dar rodagem por ele … querem contrata-lo por emprestimo … o arao ng quer !!! e graças a deus o estagiario percebeu q se afundaria se manter ele no time

      Reply
      • Iram Barros disse:
        10/05/2018 às 12:18

        amém…
        espero que ele(Barbie) perceba que com o Arão ele vai sair

  • Fábio L. Souza disse:
    09/05/2018 às 15:38

    Então vamos aumentar essa lista, Trauco, Romulo, Ronaldo + Arão, Ederson, Pará, Geovanio e Renê. Com certeza saindo estes o treinador daria muito mais oportunidades pra quem está subindo e tbm abriria espaço para contratações pontuais para o time titular.

    Reply
    • Leonardo Braga disse:
      09/05/2018 às 17:24

      tu ta maluco !! rene é o unico lateral q temos (msm sendo mediano) .. o ronaldo é otimo jogador mas precisa jogar por isso o emprestimo.. n quer dizer q devemos nos desfazer dele, como devemos dos outros q vc colocou de exemplo

      Reply
    • Caio disse:
      09/05/2018 às 18:34

      Ronaldo , Ederson e Renê não .

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    09/05/2018 às 15:48

    Infelizmente a fila andou pro Ronaldo. Jean Lucas pediu passagem, mas Ronaldo é garoto ainda e se fosse o Flamengo não o venderia. Arão vem tomando o lugar dele. è hora de vender o Arão

    Reply
    • Leonardo Braga disse:
      09/05/2018 às 17:23

      mas ele n pode ser emprestado pro parana ?? ou vc acha q o parana vai compra-lo ??

      Reply
  • Helio Silva disse:
    09/05/2018 às 16:27

    Olá amigos Rubro Negros , a administração do Flamengo bate na mesma tecla , se desfazendo
    das joias da base , perdemos o Jorge , o Vinícios Junior , Felipe Viseu , ma expectativa da saída
    do Paquetá ,em confusas transferências, com pouca ou quase nenhuma transparência ,isto sem
    falar em atletas mirins , que desapareceram num estalar de dedos , agora temos o jovem Patric
    negociado com o Santos ,sem que saibamos em que condições ,alem do jovem craque Ronaldo
    nas mesmas maracutaias , marca registrada desse senhor presidente ,e , pior ninguém faz nada.

    Flamengo até morrer eu , sou

    Reply
    • Newton disse:
      09/05/2018 às 16:45

      A transparencia eh marca desta administracao… O Jorge foi vendido porque era do interesse do atleta, o VJ foi numa proposta irrecusavel, quanto ao Vizeu ainda bem que saiu, temos o Dourado, o e o Guerrero, alem do Lincoln… quanto ao Ronaldo, nao vejo nada de bom neste jogadore o Patrick foi reserva na ultima copinha…

      Reply
      • Leonardo Braga disse:
        09/05/2018 às 17:22

        n so da copinha ele é reserva a mt tempo em tds as competiçoes … pepeu é o titular ja a mais de um ano

    • Leonardo Braga disse:
      09/05/2018 às 17:22

      Sem transparencia ?? o balanco de tres em tres meses é colado no site do clube ate a gnt pode ver la .. onde a grana ta sendo utilizada !!! o campello do vasco n mostra o balanco nem pros diretores dele ahahhahahahahaha
      o patrick era reserva na base, queria mais chances por isso implorou pra sair !
      ronaldo sendo emperstado, mais uma vez, terá mais chances de jogar e assim desenvolver seu futebol.. mas chama-lo de craque calma la !!

      Reply
      • Helio Silva disse:
        11/05/2018 às 21:30

        Sei

        Em 9 de maio de 2018 17:22, Disqus escreveu:

  • Renaildo disse:
    09/05/2018 às 18:33

    Falou tudo Leonardo!!! Patrick fraco d mais e ainda usava a 10(padrinho forte), Rômulo já passou foi da hora d vazar( vai ser fraco assim na pqp) e Ronaldo ninguém entende o q acontece pq parece ser bem promissor mas crack.. pera lá né?

    Reply
  • Real disse:
    09/05/2018 às 19:45

    Gosto do futebol do Ronaldo, mas muito do que falam sobre ele deriva do fato de ele ser oriundo da base do Flamengo. É só pensar: se ele não fosse jogador do Flamengo, alguém estaria aqui pedindo a sua contratação? Até agora não vi nada de craque nele. Será que ele hoje colocaria o Cuellar e o Jonas no banco? É claro que não. Então, concordo com o fato de ele ser emprestado ao Paraná para ganhar mais experiência, pois no Flamengo não será possível agora. Se fizer um bom campeonato, mesmo que no fraco Paraná, voltará com mais chances na próxima temporada. SRN!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

1

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 39

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

105 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

53 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo