Atletas que jogam no Azerbaijão são oferecidos ao Flamengo, garante jornal

Compartilhe com os amigos

Com a janela de transferências nacionais prestes a ser aberta, os clubes se movimentam para garantir reforços no segundo semestre. Mas não são só as equipes que trabalham nos bastidores: os empresários aproveitam o momento para divulgar seus clientes, e o Flamengo, com sua austeridade financeira e comprometimento demonstrado nos últimos anos, virou alvo forte dos agentes.

De acordo com o jornal Lance!, até mesmo atletas do Azerbaijão foram oferecidos à diretoria do clube da Gávea. Além disso, o veículo garante também que as principais posições dos atletas que bateram às portas do Mengão são zagueiros e centroavantes.

“Entre os jogadores mais oferecidos estão zagueiros e centroavantes. Dos defensores, muitos estão vindo do futebol europeu e asiático. Quando o assunto são zagueiros que atuam na Europa, nenhum de grande centro. Pelo contrário. O Flamengo já recebeu nomes que atuam até no Azerbaijão. Nenhum diálogo foi aberto com esses.”, escreveu o Lance! em trecho da matéria.

Enquanto a maioria dos trabalhos são feitos sob sete chaves, duas negociações que o Flamengo se empenha são as de Vagner Love e Walace. O clube entrou em contato com representantes de ambos os atletas e deve ter avanço nas transações na próxima semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eh uma boa oportunidade de fazer uma aposta e divulgar o flamengo nesses lugares, mas o jogador tem q ser conhecido no pais, ter um minimo de qualidade e ganhar um valor justo, por produção.

  • Muntio óbrigado!

  • Será que não tem nenhum time no Azerbaijão querendo o Rômulo não?

    • Acho que não. Kkkkkkk

  • Ja vi esse filme antes na janela passada. Insiste em dois nomes a janela fecha e nao vem ninguem. Dessa vz sera pior pq ao q tudo indica vai sair jogador.

    • Vai não, risco maior é do Vinicius Jr. E esse ano não tem o Caetano pra atrapalhar.
      Esse ano vamos levar o Brasileiro q é o campeonato q temos maiores chances.
      Nada de poupar e levar a sério todos os jgos, q a derrora pra Chape tenha servido de lição.
      SRN

      • Falou tudo brother. Moro aqui em SC, pertinho de Chapecó. Estou com raiva até hoje.

  • Cava mais que acha petróleo!

  • Não obrigado

Comentários não são permitidos.