Conselheiro do Corinthians vê Fla beneficiado por doping financeiro e pela tabela do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians são rivais interestaduais há anos, no entanto, desde que a atual gestão do time paulista assumiu, é comum ver alfinetadas indo de São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Dessa vez, quem falou sobre o Rubro-Negro foi o conselheiro do Alvinegro, Antonio Roque Citadini, que é conhecido por não ter papas na língua.

No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Citadini declarou que a tabela do Campeonato Brasileiro deste ano é favorável ao Mais Querido e que, inclusive, ele desejara que a do time do Parque São Jorge fosse igual. Antonio ainda disse que o Fla tem vencido os jogos no “bico do corvo“.

O Flamengo teve uma tabela boa neste início de campeonato. Eu queria ter aquela tabela. Fica difícil. O nosso time no ano passado estava muito mais acertado. O Flamengo tem vencido os jogos no bico do corvo —, argumentou.

O Conselheiro, depois de comentar sobre o poderio financeiro do rival Palmeiras, afirmou que o Mengão é beneficiado pelo doping financeiro, no qual, segundo ele, os times do Rio assinaram um acordo com a Justiça do Trabalho para não pagar dívidas trabalhistas. Com isso, a justiça não penhora as suas receitas, o que faz o Urubu ter vantagem sobre os outros times do Brasil.

É outro que é beneficiado pelo doping financeiro. Os times do Rio fizeram um acordo com a Justiça do Trabalho, e eles não pagam dívida trabalhista. A Justiça não pode mais penhorar receita deles. Uma coisa sem pé nem cabeça. O Flamengo é beneficiado por isso —, finalizou.

Andrés Sanchez, presidente dos paulistanos, também já alfinetou o Fla em outras oportunidades. Primeiro, ao vencer a eleição presidencial do clube, ironizou dizendo que o Fla “deve R$ 10 milhões e paga somente R$ 2 milhões” (clique aqui para ler), depois afirmou que “a conta vai chegar” para o Rubro-Negro e revelou assédio do Mengo em cima de Rodriguinho e de Carille, ex técnico do Timão (clique aqui para ler).

Por fim, o presidente voltou a ironizar sobre a boa gestão dos cariocas e questionou o motivo de terem que vender Vinicius Junior ao Real Madrid, da Espanha (clique aqui para ler). Flamengo e Corinthians se enfrentaram há oito dias e o time da Gávea venceu por 1 a 0, com gol de Felipe Vizeu.

O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (13) contra um outro time paulista, o Palmeiras. O jogo é válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 21h, horário de Brasília. A partida vai ser no Estádio do Allianz Parque, em São Paulo, e será o último cotejo de ambas as equipes antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia. Você acompanha a narração e os comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe nem o que esta dizendo é um recalcado.

  • Dor de corno.

  • Seu toba Citadini.

  • Chororô de paulista recalcado e frustrado. Querem ser grandes diminuindo os outros. Tudo corno manso… E afinal, porque não vetaram a tabela? Será que “CBFalcatrua” prometeu alguma coisa e ainda não cumpriu? E, meu Pai Eterno, o que significa vencer “no bico do corvo”?rsrsrs

  • O FLA não teve dívidas perdoadas, pelo contrário, pagou todas em juízo com depósitos antecipados . Diminuiu de 600 para cerca de 30 ações remanescentes nesta gestão .

  • cúrintinhas já começou o buá buá , , em todas as vezes que conseguiu ser campeão , teve ajuda de imprensa , da cbf , dos apitadores , bandeirinhas e afins ,o Flamengo está na luta pelas suas proprias forças,independentes de cbf apitadores ou imprensa , que são obrigados mesmo entre os dentes reconhecer que o Flamengo é o melhor.

  • corinthias enfrentou: fluminense, parana, atletico/mg, ceara, palmeiras, sport, internacional, america, flamengo, santos, vitoria, bahia;

    flamengo enfrentou: vitoria, america, ceara, internacional, chapecoense, vasco, atletico/mg, bahia, corinthians, fluminense, parana, palmeiras.

    únicos times que o flamengo enfrentou diferente do corinthians foi chapecoense(perdeu) e vasco (empatou) então não vi nenhuma vantagem na tabela.

    referente a doping financeiro ai a gestão corintiana tem que olha pro seu umbigo que se endividou e não tem como pagar diferentemente do flamengo.

  • Gestão boa é construir um estádio de 300 milhões por 800 milhões e acabar devendo 1,7 bilhões. Negociar uma dívida e pagar é gestão ruim. Entenderam?

  • MIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIMI

  • Na boa se ele joga em casa contra o Corinthians no primeiro turno ele joga o segundo em casa tbm????
    É um FDP querendo aparecer, deve está chateado já que o seu time não tem o mesmo “rendimento” do ano passado.

    • “Rendimento” esse bastante favorecido pela “CBFalcatrua”, com arbitragens que dão pênaltis inexistentes, expulsam adversários e validam gols com a mão ou em impedimentos escandalosos.

  • Fla ta sendo beneficiado sim… Ta enfrentando 19 times mediocres!!

  • Essa mumia vem com mimi em dizer que o Flamengo vem ganhando no bico do corvo!!!!
    Queria que ele citasse quais jogos o Flamengo ganhou na “cagada” ou no final dos jogos?
    todas as vitorias foram convicentes e o unico jogo que o fla fez no final foi contra os gambas que diga-se foi massacrado poderia ser goleada. me poupe seu ladrão fdp.

  • A tabela do curintia ano passado tb foi favorável e não vi es falando nada.
    Só é favorável de fato se vc consegue fazer o resultado

  • Roque Sitadini devolva o dinheiro da Instituição Corintians que você e sua equipe de capangas deixou fugir pelo ralo!!!
    Não me venha falar de moral, ética , ou sei lá o que , se o sr não tem nenhuma dessas características! !!!
    Não sei como aquele bando de loucos ainda não te expulsaram do clube!! Larga o osso veio!!!

  • Esse só entende de roubo, fez amizade pra rebaixar os gambas, têm moral nenhuma, pegamos só time de série B Corinthians é um deles, e nunca foi um time brilhante, até pq se Romero ou Rodriguinho, tentarem fazer o que Paquetá faz é capaz de quebrarem os joelhos ou o pescoço, só resto!

  • Sei porque essa choradeira toda de que a tabela favorece o Mengão, é porque até agora ele, Flamengo só jogou contra times que já disputaram as séries B e C, rs…

  • Pronto já apareceu agora já pode voltar pras profundezas.

  • Nem sabia q esse ser ainda existia.

  • Se ele de fato usou essas palavras, das duas uma:
    1)Ou ele desconhece totalmente o “ato trabalhista”
    2)Ou esta de ma fe…
    Conhecendo esse tipo de “conselheiro” é obvio que é so mais uma jogada pra aparecer usando o Flamengo e ao mesmo tempo desviar o foco do gamba…

    E o Flamengo ja saiu do ato trabalhista, pq pagou suas dividas… SRN

  • Avisa pra essa feladumaputa que os clubes PEQUENOS doRJ acabaram de entar no ATO Trabalhista, que sim impede a penhora, e que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO acabou de SAIR do ATO, pq PAGOU TUDOOOOOOOOOOO SFD curintia!!!!

  • ta certo o flamengo só pegou time de segunda divisão, mas idai quem mandou vcs caírem… kkkkkkkkkk
    o choro é livre!!

  • A diferença é que essas cobras velhas de cartola foram extirpadas do Mengão. Resta às que ainda estão agarradas aos seus clubes chorarem.

  • Essas figuras ridículas são esquecidas pela mídia futebolistica, aí sabem que se quiser voltar à mídia, tem que falar do Flamengo, claro né, pra variar…

  • Fiz uma comparação pegando os confrontos com os 4 times que subiram da 2ª Divisão com os que são considerados favorito para ganhar o título Brasileiro:

    Times que já fizeram 4 confrontos :
    Fla 12 pt
    Gre 8pt
    SP 8 pt
    Cor 7 pt

    Times que fizeram 2 confrontos:
    Cruz 4pt
    Pal 4pt

    Da lista apenas o Atlético MG pegou apenas 1 e tem 3 pontos…
    Nessa rodada o Cruzeiro pega o Paraná completando 3 jogos e o Atlético pega o Ceará completando 2 jogos

    Então essa história que Flamengo foi beneficiado não é tãooooooo verdade assim…

    No mais, o campeonato de pontos corridos premia aquele que tem melhor aproveitamento contra os mais fracos, do que realmente com os mais forte.

    E que venha o porco

  • kkkkk,Chora mais seus Gambas;pois esse ano nao vai ter titulos de voces nao e nem arbitragem pra ajuda-los. pare de ficar querendo inventar desculpas pelas vitorias do flamengo,e vai cuidar do seu time que esta indo de mau a pior,pois o choro é livre

  • Rasga o C* com a unha seu invejosooo, SEGUE O LIDEEER!! SRN

  • Se o Gambá tivesse ganhado dos poderosos Ceará e Vitória no Lulão, estaria em segundo! Chora maixxxx!

  • Os caras estão com o discurso tão montados que nem se deram o luxo de olhar a tabela.

    Dos 12 jogos realizados até agora, contando a rodada de quarta, Flamengo e Corinthians tem uma tabela muito parecida eles já enfrentaram 10 times iguais nos 12 jogos.
    As únicas diferenças são Santos e Sport para o Corinthians e Vasco e Chapecoense, para o Flamengo. Ambos já jogaram com os 4 times que subiram da 2° divisão .

    Aí o cara vem falar que queira uma tabela igual a do Flamengo… É um tremendo imbecil

  • Esses dirigentes são os tumores do futebol brasieliro.

  • -“Alô, Eurico, Ô meu é teu parça aqui do Bexiga, o Citadini, me fala ai Ô meu, como faço pra tirar o foco do meu time ridículo e das dividas que tenho?”
    -“Citadini, isso é mole. Fala dos mulambos do Flamengo que dá ibope, lembram que tu ta vivo e esquecem isso tudo, aqui no vasco to com mais de 6 meses sem pagar agua e sempre quando vem cobrador faço uma coletiva e cito eles que ta tudo certo. Abraços do tio Eurico”.

  • Delírio clubista.. O Flamengo não paga a justiça do trabalho porque já resolveu as pendengas. Basicamente, o acordo trabalhista era uma penhora, só que menor. Ao invés de bloquear completamente a renda, todos os jogos tinham 15% da renda revertida para um fundo onde os credores eram pagos. Só que, esse sistema ainda permitia que fossem feitos acordos e assim foi feito. Saímos desse acordo porque não há mais necessidade. Competência, filho, não doping.

    Ainda tem esse lance de tabela. Eles esquecem que no segundo semestre a coisa se inverte. Trocentos jogos seguidos fora de casa e que as babas serão todas no início do returno. Na reta final, enquanto todo mundo pega baba, estaremos nas últimas 8 rodadas com palmeiras, são paulo, santos, grêmio e cruzeiro. Só.

    • Amigo Falou tudo. Esse verme fala sem nada saber, pois o Flamengo era penalizado com a
      retenção de 15% da renda de seus jogos efetuados no Rio para pagamento
      de dividas com atletas e funcionários do clube e esses valores o
      Flamengo não podia lançar mão porque ele era alocado a uma conta com o
      Ministério do Trabalho. E Outra o Flamengo devia ao Consórcio Plaza 6
      milhões de reais e anos após teve que pagar 61,5 milhões de reais.
      Caramba! Canalha, então porque o Flamengo teve que pagar 10 vezes mais o
      valor devido. Gente é fácil, esse verme corrupto se deu mal com o caso
      do Estádio de Itaquera, onde achava que iria conseguir um Estádio
      através do LULA deu no que deu, pois um já está preso e o outro falta
      pouco. Andrés Sanchez pode esperar a sua hora vai chegar.

    • Bem observado, amigo. Esse período de calote nos jogadores que resultavam em processos trabalhistas acabou. O Flamengo quitou quase todos, inclusive aquela dívida pornográfica com o Ronaldinho Gaúcho. As que não estão quitadas estão sendo pagas em dia e isso possibilitou sair daquele sistema de retenção automática de bilheteria para esse fim.

  • KKKK GAMBÁS RIDÍCULOS, ANO PASSADO QUANDO VOCÊS GANHARAM O BR ROUBADO NÃO FALAMOS NADA, ACEITEM QUE DÓI MENOS.

  • “doping financeiro” não sabe o que fala não abre a boca para falar merda!

  • Se é doping financeiro então porque o Corinthians não aderiu pra ter essa vantagem? Ah, esqueci que isso é só pra quem está em dia com as certidões negativas de débito. O Corinthians deve 2 bilhões de um estádio e tá com ciúmes porque percebe que fez merda ao não construir um estádio com parceiros, como o Palmeiras que não deve nada e tem a sua casa. No mais, está vendo o Flamengo se distanciar dos demais clubes com sua pujança financeira e nada pode fazer a não ser espernear

  • Eu vejo o “Chorintians” (por que isso é puro chororô de perdedor) sendo beneficiado por “doping corrupteiro” rssss… Vai pagar aquela porra de impressora construída com dinheiro público, seus canalhas!!! Não tem mais dinheiro para pagar pelo “apito amigo”, vai pagar as marmitas…. inveja é uma desgraça!!

  • Essa porra ainda tá viva..

  • Caramba meu time está em baixa e eu tenho que desviar o foco?
    Já sei, vou falar mal do Flamengo; isso sempre funciona.

    SRN #VaiPagarAsSuasContasOtário

  • Esses caras do Curintiam são uma piada!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Falácia…. chega a beirar o ridículo esse tipo de comentário. Mas assim é a vida, alguns precisão tentar diminuir os outras para sentirem-se um pouco maior.
    Vale dizer ainda que sou servidor da Justiça do Trabalho do RJ…. por aqui, foi sim feito um acordo no qual ficou estabelecida a unificação de todas as ações trabalhista contra o flamengo. Mas, apesar dos comentários tendenciosos, o intuito foi EXCLUSIVAMENTE o pagamento das dívidas, que, atualmente, foram pagas em sua integralidade. O Flamengo firmou acordo com os reclamantes, parcelou e pagou…. tudo como manda o manual dos bons pagadores….
    Mas, melhor atirar pedra no teto de vidro dos outros……

    • “alguns precisam diminuir ou outros para sentirem-se um pouco maior”

  • Nossa, esse conselheiro do curintcha abriu meus olhos para a realidade. E eu, ingênuo, achando que a melhora financeira do Flamengo, que permitiu investimento gradual na contratação de jogadores e na infraestrutura do time, como a modernização do centro de treinamento era fruto de uma boa gestão com a redução do endividamento e aumento das receitas. Aqueles times medíocres montados lá atrás, com a dispensa do Vagner Love era só pra mascarar. O sucesso financeiro do Mengão nada mais é do que o boicote das dívidas trabalhistas. É isso, gente! SERTÍCIMO!

  • Resposta do Mengão = KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Recalque, a gente vê por aqui…

  • Outro regional querendo ibope nacional falando do Flamengo.

  • Infelizmente tenho que concordar, fomos beneficiados sim pela tabela, só jogamos contra times que já foram rebaixados, isso é uma vergonha inclusive na nona rodada pegamos um time que além de conhecer divisões inferiores, sofre da síndrome do pequeno que acha que é grande e tem a maior divida do Brasil, na rodada seguinte jogamos contra um classe C.
    Afinal o Gigante sempre será favorecido contra a Formiguinha.

    • Tem que sim parabenizar a direção do Fla e o time tbm!!! Realmente estão jogando bem… Não dêem bola pra esses merdas de gambazada, soh tomem cuidado pq o tricolor mais querido, óbvio que o gigante do Morumbi, tá chegando na cola de vcs, vai ser um campeonato emocionante até o fim!!!! Que vença o melhor, abraços pros cariocas.

    • É mesmo… só pegamos times inferiores que já frequentaram outras divisões…. Vasco, Internacional, Curintiam, Atle. Mineiro…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulistas são um bando de dissimulado, vivem de espalhar e disseminar lendas sobre os outros times do restante do país, principalmente o Flamengo. E essas mentiras viram verdades para grande parte, pois eles tem o domínio dos meios de comunicação, eles usam para justificar suas inferioridades. DEBATA FUTEBOL DE CLUBES COM UM PAULISTA QUE VOCÊ VERÁ UM DISCURSO RECHEADO DE BABAQUICES MENTIROSAS……Alguns exemplos disso são aquelas historinhas sobre nossa torcida ser terceirizada, ser de gente que tem dois times, e blablablablabla…

  • Depois falam que cair pra série B é bom pra time de série A. Fora ser favorecido com estádio, afundou-se em dívidas e ainda assim ficam choramingando nos cantos. Nada pode ser menor, logo pegam a fama do Botafogo e ficam por aí de chororo.

  • Quem? Mais um babaca gambá querendo aparecer às custas do Flamengo. O time imundo deles tem o que eles chamam de “seu” estádio, poia só é seu o que você tem de fato feito com dinheiro público, um presidente que já foi alvo de investigação e de caráter duvidoso, tem uma divida bilionária, e sabemos que vai ter a mão grande para ajuda, ano passado foram muitos jogos roubados a favor deles…o que resta aos incompetentes de lá é chorar mesmo e tentar desestabilizar o CRF, Não vão, pois no Flamengo tem gente honesta e não gatunos. O Flamengo está no profut, equacionou a sua divida e a assumiu desde o início e tratou de pagar, coisa que o gambá nunca fez e sempre agiu por baixo do pano…o Fla vem pagando cada centavo da dívida. coisa de gente honesta sabe, que o Gamba ai desconhece, aliás tem uma cara de patife, que assusta. Esse é só o filhote, pois o “bode velho” é outro.
    SIMPLESMENTE UM BELO FODA-SE PRA ELE. Sem mais.

  • Traduzindo: Mimimí.

  • A divida do Flamengo é de menos de 350 milhões a do Cúrintia é de mais de 1 bilhão e esse ano não teve ajuda da juizada e vendo seu time se desmanchar e tendo suas receitas confiscada tem mesmo que tirar o foco do seu falido time.
    A tabela se mostra ao inverso e todos jogam contra todos em 38 rodadas e no final vou ver de qual time da parte de baixo o Cúrintia perdeu.
    O choro é livre Citadini e Andrés tem que olhar para seus próprios erros e da sua massa falida!

    • O curintia já recebeu em casa, vitória, América e Ceará. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só ganhou de um e na marra. Quer tabela mais mole q essa? Eles vão morrer se continuarem assim, pois agora q os resultados começaram a aparecer. Kkkkkkkkkkkk e eles q receberam a conta só agora, vem mais rebaixamento por aí. ????????

      • Eu fico imaginando se não fosse aquela roubalheira contra o Vitoria hoje teríamos ate greve e abaixo assinado pedindo a exclusão do Flamengo do campeonato.
        Todos preocupados em perder torcedor para o Flamengo!

  • Lá trás, quando a Diretoria começou os trabalhos no Flamengo, fez tudo com muita MORALIDADE e TRANSPARÊNCIA, fez tudo QUIETINHO e com muita responsabilidade e paciência, sem desmerecer ninguém.

    Agora, após muito esforço e dedicação, os dirigentes OPORTUNISTAS e CORRUPTOS estão que nem gazelas desesperadas, pois não acreditavam que esse trabalho correto poderia angariar frutos.

    Hoje eles vêem que a ascensão do Flamengo é real.

    Sigamos fortes!

  • Roque quem??
    Sobre a tabela, o Corinthians jogou sábado contra o Real Madrid, não foi?
    SRN

  • Se preparem q os antis vão ficar cada vez mais malucos. Já converso com amigos meus, torcedores de outros times, q estão preocupados com a possível vindoura hegemonia do mais querido!!!!! SRN

  • Rpz é serio que eu li isso!? Os caras estão loucos com O Mais Querido! Que hj alem de ser O Mais Querido, é O Mais Organizado, O Mais Estruturado, O Mais Rico, O Menos Ladrão e O Menos Corrupto! Recalque ta grande na gambazada! Estão sem argumento para comparações com o Mengão faz tempo! Estão ficando pra trás… Chora não que é pior! SRN

  • Este ser abjeto pode não ter papas na língua, como diz a matéria, mas, tem muita merda na cabeça.
    Alô, galinhada da marginal sem número, isso aí é pra desviar o foco desse timeco de vcs, viu!
    Série B te espera novamente.

  • mais um gol da Alemanha é por isso que futebol brasileiro esta atrasado porque tem dirigente com esse tipo de mentalidade porque em vez de criticar não se espelhar na gestão do mengão não é demérito nenhum se espelhar gestão bem sucedida financeiramente

  • Não sei se isso é demência ou canalhice mesmo.

    Sobre a tabela, só queria saber se jogaremos com times diferentes dos que eles jogarão ou se o campeonato é de apenas um turno.

    • Acredito na segunda opção.

  • Quando a pessoa não sabe o diz é melhor ficar calado, pois os times do Rio participam do ato trabalhista que é destinado 10% da renda clube para pagar eventuais processos trabalhistas, no qual o Flamengo já até saiu desse acordo por não ter mais necessidade.

  • Chora não bb…segue o vice…porque o líder disparou…

  • Já esperava alguém comentar isso, eles falam isso de tabela desde o ano retrasado, é muito choro.

  • Sério que alguém se preocupa com a opinião de um presidente de um clube que não paga nem o padeiro e não consegue nem pagar as prestações de um estádio que foi quase doado? Só pra constar. Vendeu o Vinicius Jr, e bem, porque a oferta era irrecusável, e as dívidas trabalhistas são ínfimas… Ah, não é no Flamengo que o zagueiro exige multa rescisória baixinha pra renovar com medo de calote…

  • cada dia é um time (dirigente e torcedor) que vem chorar por causa do flamengo… nunca vi isso acontecer com qlq outro time kkkkk a inveja é grande. eles deviam focar no time lixo deles e esquecer o mengão

  • Isso é ponto corrido. Supostos adversários fáceis no começo, significa supostos adversários difíceis no fim.

  • OLHA A CARA DE QUEM NUNCA TRABALHOU NA VIDA E É RICO…

    • Bem por aí

  • Eu to preocupado o galo mineiro e vice líder e não joga mais competição nenhuma já o flamengo vai jogar copa do Brasil e libertadores se usar o time reserva no brasileiro já era

    • atletico é o maior cavalo paraguaio kkk

  • O nome disso é recalque ….kkkkk….

  • A inveja é uma …. um sentimento muito triste….

  • Foram 11 jogos disputados. Um deles foi Flamengo X Corinthians. Dos 10 adversários restantes, o Corinthians enfrentou 7!

  • A que ponto chegamos recalque? Roque Citadini só fala besteira igual ao Sanches. Flamengo foi o clube que mais liquidou dívidas trabalhistas nos ultiksú anos. Abriu mãos de montar um grande time para pagar o q deve. E onde eles viram q a tabela ajudou o flamengo? Corinthians, internacional, Ceara (fora), Chapecoense (fora). Brasileiro n tem jogo facil. Lembrando que Ceará empatou com curintia em SP. Chapecoense empatou com os porcos em SP e tb na casa do Ceará. E nos ganhamos do Ceará lá no Castelão. SRN. Paulista da louca com a volta do nosso time. Vao chorar muito ainda.

  • É meus amigos, a ascensão do Fla incomoda e MUITO.

    O desespero é gritante, está chegando ao ponto de estar se tornando público e notório.

  • o Corinthians também teve jogos fáceis.
    FLU, Paraná, CAM, Ceará, Palmeiras, Sport, Inter, America, FLA, Santos e Vitória.

    FLA jogou: não em ordem só comparação.
    FLU, Paraná, CAM, Ceará, Inter, America, Corinthians, Chape, Bahia, Vasco e Vitória.

    resultado: os dois tiveram jogos parecidos. Acrescento que Sao Paulo também teve jogos fáceis e parecidos.

    Essa imprensa só quer tirar os méritos.

    • VERDADE…SEGUIR O LÍDER!!!!

  • QUANTA MERDA NA CABEÇA EM; CONTRABANTHIAS TÊM SUPERAVIT NEGATIVO, DEVE BILHÕES, CONSTRUIU ESTÁDIO COM DINHEIRO PÚBLICO; DEVE DIREITO DE IIMAGEM DOS ATLETAS VENDE JOGADOR TODO MÊS; FLAMENGO É LIMPO COM A JUSTIÇA TRABALHISTA, E SEU CLUBE O QUE TÊM DE LIMPO? E AGORA VAI DÁ PITACO ATÉ NAS VENDAS DOS NOSSOS ATLETAS É SÓ VOCES PAULISTAS QUE PODEM VENDER? VC FALANDO É IGUAL A BANHEIRO PÚBLICO

    • seguir o lider!!!!!É NOS MENGÃO PORRA….

  • Sempre foram assim, invejosos, doentes, e fracassados em seus projetos de ter uma torcida do tamanho da nossa, já estão no anonimato e isso está doendo, nem o baleia do Ronaldo Fofomeno cita o Corinthians como citava anteriormente nas suas entrevistas, a modinha passou, voltaram para estaca 0…. Outro fator, é que o marginal de nove dedos que roubou o Brasil e deu a eles um estádio está na jaula, ou seja, acabou o milho acabou a pipoca !!!

  • Cada desculpa que vejo!!! Os times “fracos” que o Fla pegou tem tirado pontos de times postulantes ao título, então não tente encobrir a incompetência do seu time e segue o líder!!!!

  • Esses bostas CUrintianus só falam merda, pqq! Não pagam dívidas trabalhistas? Será que ele nunca ouviu falar no “Ato Trabalhista”, que retinha 15% da receita dos jogos? Claro que fica fácil falar e mentir, pois o clube deles está falido! E falar em favorecimento, logo eles???

  • O que o Flamengo vem fazendo, em alguns casos, é negociar dívidas e, por isso, paga menos.
    O sr. Citadini não tem a competência e a expertise dos dirigentes rubro negros e quer saber o caminho das pedras.
    Quer moleza? coma pudim dissolvido.

  • Seu cu de frango, todos os times jogam contra todos, é tudo igual, chora cavaco. SEGUE O LÍDER!!!

  • Corinthiano bom, é Corinthiano 7 palmos abaixo da terra !!

  • Antes de falar do Flamengo, este senhor deveria se lembrar do Kia Joorabchian e das “arrumações” ocorridas durante o mandato do PT, principalmente as associadas à construção arena de Itaquera. Também explicar como o Curinthians conseguiu entrar no primeiro mundial de clubes da FIFA. Depois disso, limpar a boca para poder reclamar alguma coisa do CRF.
    Na wikipedia consta: “Em julho de 2007, o juiz da 6ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, Fausto Martins Sanctis, acatou denúncia do Ministério Público e pediu a prisão de Kia Joorabchian, de Boris Berezovski e do diretor de finanças da MSI, Nojan Bedroud; também o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, o vice-presidente Nesi Curi, o advogado Alexandre Verri e Renato Duprat foram denunciados pelo MP, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Os bens da MSI no Brasil foram congelados, o que a impede de realizar qualquer transação bancária”.

  • Pô, nós vamos ter uma bateria de jogos difíceis em Agosto, mas a respeito disso esse fedorento não abre a matraca

  • Ele é torcedor curintiano, conselheiro do curintias, falando num programa pra curintiano, pra torcida do curintia, ou seja, análise dele não serve pra nada. É por isso que o futebol brasileiro tá fudido, os caras que deveriam tirar o times deles da merda financeira acha melhor criticar o trabalho dos outros a fazer o trabalho de casa. Ele como conselheiro deveria questionar a questão do estádio deles que do jeito que tá é impagável, SRN.

  • Quanto desespero. E a brincadeira está apenas começando.

  • Tá bom pra eles ainda que a juízada meteu a mão em três pontos nossos, contra vitória e chapecoense. Ao contrário do que faz pra eles que são beneficiados.

    • Antes de falar do Flamengo, este senhor deveria se lembrar do Kia Joorabchian e das “arrumações” ocorridas durante o mandato do PT, principalmente as associadas à construção arena de Itaquera. Também explicar como o Curinthians conseguiu entrar no primeiro mundial de clubes da FIFA. Depois disso, limpar a boca para poder reclamar alguma coisa do CRF.
      Na wikipedia consta: “Em julho de 2007, o juiz da 6ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, Fausto Martins Sanctis, acatou denúncia do Ministério Público e pediu a prisão de Kia Joorabchian, de Boris Berezovski e do diretor de finanças da MSI, Nojan Bedroud; também o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, o vice-presidente Nesi Curi, o advogado Alexandre Verri e Renato Duprat foram denunciados pelo MP, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Os bens da MSI no Brasil foram congelados, o que a impede de realizar qualquer transação bancária”.

  • mimimi xororo

  • Faz sentido… o Flamengo por exemplo pegou a carne assada do Corinthians enquanto o curica pegou o poderoso Flamengo

    • Boa…..

    • Isso aí e verdade!! Eles estao sofrendo de mais kkkkk chora paulistada

    • Francis, antes de falar do Flamengo, este senhor deveria se lembrar do Kia Joorabchian e das “arrumações” ocorridas durante o mandato do PT, principalmente as associadas à construção arena de Itaquera. Também explicar como o Curinthians conseguiu entrar no primeiro mundial de clubes da FIFA. Depois disso, limpar a boca para poder reclamar alguma coisa do CRF.
      Na wikipedia consta: “Em julho de 2007, o juiz da 6ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, Fausto Martins Sanctis, acatou denúncia do Ministério Público e pediu a prisão de Kia Joorabchian, de Boris Berezovski e do diretor de finanças da MSI, Nojan Bedroud; também o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, o vice-presidente Nesi Curi, o advogado Alexandre Verri e Renato Duprat foram denunciados pelo MP, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Os bens da MSI no Brasil foram congelados, o que a impede de realizar qualquer transação bancária”.
      O que o Flamengo vem fazendo, em alguns casos, é negociar dívidas e, por isso, paga menos. O sr. Citadini não tem a competência e a expertise dos dirigentes rubro negros e quer saber o caminho das pedras. Quer moleza? coma pudim dissolvido.
      SRN!

    • kkkkkk,boa

  • Como diria o grande mestre de sabedoria Bart Simpson:
    “Eat my shorts”

    Em outras palavras: foda-se!!!
    Kkkkkkkkkkkk

  • Quem é esse Sr chorao?manda ele ir da meia hora de c** para o Kid Bengala…kkkkk

  • UM ESTADIO DE 2 BILHOES DE GRAÇA, NUNCA PAGARAM 1 CENTAVO É DOPPING DE QUE ?

    • Erinaldo, antes de falar do Flamengo, este senhor deveria se lembrar do Kia Joorabchian e das “arrumações” ocorridas durante o mandato do PT, principalmente as associadas à construção arena de Itaquera. Também explicar como o Curinthians conseguiu entrar no primeiro mundial de clubes da FIFA. Depois disso, limpar a boca para poder reclamar alguma coisa do CRF.
      Na wikipedia consta: “Em julho de 2007, o juiz da 6ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, Fausto Martins Sanctis, acatou denúncia do Ministério Público e pediu a prisão de Kia Joorabchian, de Boris Berezovski e do diretor de finanças da MSI, Nojan Bedroud; também o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, o vice-presidente Nesi Curi, o advogado Alexandre Verri e Renato Duprat foram denunciados pelo MP, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Os bens da MSI no Brasil foram congelados, o que a impede de realizar qualquer transação bancária”.
      O que o Flamengo vem fazendo, em alguns casos, é negociar dívidas e, por isso, paga menos. O sr. Citadini não tem a competência e a expertise dos dirigentes rubro negros e quer saber o caminho das pedras. Quer moleza? coma pudim dissolvido.
      SRN!

  • O Flamengo acaba de sair do acordo trabalhista, porque praticamente quitou toda essa divida. Esses cartolas dos gambás tão todos enrolados para se explicar. Kkkkk

    • Enrolados não, eles são Dissimulados! Sabem o que o Flamengo fez, porem fingem e passam uma Imagem nas entrevistas que o clube esta fazendo armações no intuito de desmerecer os esforços feitos em todos esses anos!

  • O conselheiro acima é amante do blogueiro Paulinho segundo o Jorge Kajuru. A argumentação dele é recalque puro; a tabela é mais fácil agora, mas no momento derradeiro vira dificuldade pura. E o lance da justiça trabalhista é só demagogia, pois sabe que o Flamengo não tem mais penhora das receitas por ter quitado uma quantidade significativa de dívidas pretéritas.
    Gambá otário.

  • estao todos desesperados , aceita que doi menos….. qual time no mundo receberia uma proposta de 170 milhoes por um garoto de 16 anos do sub 17 e naom venderia ? kkkk esse conselheiro ai ta ruim de visao …. fla nao tem mais receita penhorada pelo simples fato de ser assinado o ato trabalhista, ou seja , nao precisa mais penhorar , o proprio flamengo paga ao devedor diretamente …. ACEITA QUE DOI MENOS

  • se inveja matasse esse ai ja tinha morrido faz tempo hein! Pqp, os mesmos times q nós enfrentamos eles tb enfrentaram po, fora o Fla x Cor, q demos aula de futebol pra eles.

  • Doping financeiro? Doping financeiro foram eles que receberam um estádio bem abaixo do preço que vale. E o pior, foram irresponsáveis e não conseguiram pagar.

  • Enfretaram 7 adversários iguais, com confronto direto e quer reclamar?
    Chora mais.

    • Oito. Eles também se encontraram já.

      • Como o Flamengo não pode pegar ele mesmo, chamo de confroto direto kkk
        Se reparar bem esta escrito kkkk
        SRN

        • Não discordei de você, só falei que o curintia está chorando, e dos onze jogos 8 foram iguais.

  • Parece que o curintia já jogou com o Ceará, com o Inter, com o Vitória, contra o FLA, contra o América, contra o Atético MG, contra o Paraná e contra o FLU. Dos 11 jogos somente três difere dos jogos do FLA. É maluco ou está tentando desviar o foco? Os únicos jogos diferentes foram: cur(Palmeiras, Sport e Santos) e FLA (Bahia, Vasco e Chape), eu realmente acho que está tentando desviar o foco.

  • Ano passado a tabela foi maravilhosa para o Corinthians e eles não falam nada. E outra, o brasileiro é um campeonato de pontos corridos, é turno e returno, todos contra todos, não sei o porque do mimimi

    • Em 2015 foi a mesma coisa

    • Isso chama-se: Medo e inveja!

  • Sabem qual o mais engraçado? Dos nossos 11 adversários até agr, o curintia enfrentou 7 e não ganhou de 5, os outros 4 jogos, 2 foram clássicos, e dos nossos 4 diferentes 2 tbm foram clássicos (Flu e Vasco), então em termos de dificuldade, temos 2 jogos diferentes do deles. Isso é pra despistar que nem a própria torcida, estão aguentando esses ratos por lá, primeiro presidente que quase foi lixado, logo após ser anunciado como ganhador é ter que se esconder no banheiro, que eu vir, foi o Andrés.

    • Cara eles jogaram contra Santos e Vitoria em casa , De 6 em casa só ganharam 2 , aí que tirar o foco

  • A inveja é uma merda viu irmãos , esses caras estão tentando tirar o foco do curintians , o Imbecil do Neto vive acabando com esses caras no programa dele , a dividida astronômica que eles conseguiram com aquele estádio

  • Meu Deus do céu!
    Rapaz ano passado não me lembro do Flamengo chorando ou reclamando assim. Graças a Deus somos homens e temos atitudes de homens.
    Estão atrás? Corram. Ganharam ano passado! Parabéns. Agorem calem a boca e não tentem desmoralizar o outro.
    Isso é atitude de mulherzinha.
    Decepção mesmo!
    Atitudes de meninas!
    MENINAS! MENINAS!

  • PQP… Nessas horas que nós vemos a grandeza do Flamengo. Quanto ódio!!! Tem que dizer pras desesperadas de todos os programas de tv e do arco iris nacional é que o campeonato ainda não acabou. Ontem foi a décima primeira rodada e não a trigésima oitava. Estamos na liderança com mérito mas os caras choram como se já fossemos os campeões. Calma! Se Deus quiser vamos chegar lá e aí sim vocês vão ter motivo pra chorar por 10 anos. Enquanto isso só estão passando o recibo que estão todos borrados de ver o Flamengo na frente.

    • Isso aí, passando recibo que que estão se borrando.

  • Dívida do Corinthians com fundo que gera Itaquerão cresce 382%.
    Huuum, parece que tem gente que sabe que deve e não paga.

  • Tabela boa mesmo, enfrentar esse timinho de Série B do Coringuinha logo no começo é três pontos na conta automaticamente.

  • Desculpinha esfarrapada pra tirar o foco da própria incompetência (e não falo só do time, mas da dívida crescente da gambazada). Melhor parar que tá feio!

  • Fizeram um estadio para o Flamengo com dinheiro público?
    Os adversários do Flamengo serão diferentes dos demais?
    Tabela favorável? Muito pelo contrário , o Flamengo vai pegar adversários mais fortes justamente em meio a fases decisivas de Copa do brasil e da Libertadores quando o time provavelmente terá que poupar jogadores.

  • A tabela favorece o Flamengo, de fato.
    Gambás perderam pontos para os poderosos Ceará, Sport, Vitória. Tabela favoreceu mesmo ao Flamengo.

  • meu sincero VTNC.
    Sem mais comentários.

  • Só quero ver a desculpa dessa imprensa na quarta feira…

  • O que este paulista quis dizer com “bico do corvo“. Segue o lider!

    • Ganhou na merda.

    • A expressão certa é no bico do urubu mas não ia dar esse mole.

  • corinthianos e petistas são iguais,quando perdem a teta,ficam atirando para todos os lados,são incapazes de assumir seus erros e querem justificar ,acusando os outros.

    • Que são inocentes….Aécio, Temer, Jucá, Cunha, Serra, Alckmin, Parente…tem razão.

  • O mais legal é puxar a tabela do curintia de 2015,realmente mt dificil kkkkk

  • Agora à pouco no Redação Sportv:

    “Importante falar sobre a tabela do Flamengo que pegou, ainda não enfrentou times vão disputar o título.”

    – Renata Mendonça

    Engraçado que quando o Flamengo ganha alguma coisa nunca tem mérito, pelo menos na cabeça da Imprensa. Vencemos as galinhas e os gambás, mas não temos mérito.

    Vencemos o Ceará por 3×0 no Castelão e a imprensa disse que era uma baba, mas depois que o Ceará empatou com as galinhas e as peppas virou o Real Madrid.

    • E o vice não é o Galo? Mulheres tem mais “gênio” que os homens, quando são antis nem disfarçam, a “imparcialidade” vai pro beleléu. Na quarta teve a tal da Nadine Bastos dizendo que o Flamengo foi ajudado.

      • Sim,mas quando ganhamos deles a imprensa disse que jogamos feio.

    • vai lavar a louça

      • Fazer a velha TER-a-PIA!

    • Eu acho que essa garota que foi no redação hoje vai ter o mesmo destino do Juninho Pernambucano. Tá sendo detonada nas redes sociais.

    • Ganhamos dO inter e atlético mg e agora na proxima quarta venceremos o palmeiras! Todos brigando la em cima! E depois da copa ja vai ser o SP! Estao de papinho furado! quero que esse tipo de imprensa vá tomar naquele lugar! Precisamos apenas vencer jogos! E nada mais! SRN

    • Renata Mendonça??? É aquela gordinha que canta?

  • O choro é livre !
    Segue o líder!

Comentários não são permitidos.