O Flamengo conseguiu uma importante vitória diante do Bahia por 2 a 0, no Maracanã. Além do resultado, conquistado ainda no primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri soube jogar sem a bola, no momento em que a equipe baiana passou a agredir mais o Fla, durante a segunda etapa. Entretanto, o adversário esbarrava sempre no goleiro Diego Alves, que fez importantes defesas e foi destaque no jogo. Na zona mista, o arqueiro comentou sobre a boa fase do time, mas admitiu que ainda não conquistaram nada.
— Estamos em um momento muito bom, mas temos que manter os pés no chão, não ganhamos nada. É muito difícil seguir na liderança, brigar na parte de cima da tabela. O Campeonato Brasileiro é um competição bastante disputada. Fico mais feliz por estarmos conseguindo os resultados, mas temos que agir com naturalidade -, disse o goleiro.
Diego Alves também falou sobre a comunicação de toda a equipe e as orientações do técnico Maurício Barbieri.
— Jogar no Maracanã cheio é difícil de ter essa comunicação, mas é importante, ele (Barbieri) fez isso com outros jogadores também. Quanto mais pudermos ajudar e contribuir nesse quesito, acaba sendo importante para o time. A gente tenta acertar alguma coisa, se tiver que mudar na hora, mas tudo sempre em comando do Barbieri -, afirmou.
O arqueiro do Fla comentou, por fim, sobre seu nome não aparecer na lista de Tite para a Copa do Mundo, mas afirmou que a prioridade é o Rubro-Negro.
— Meu sentimento é de dever cumprido. Acho que tudo isso envolve uma opinião e uma decisão do treinador e é o que ele acha melhor para a seleção brasileira. Meu trabalho foi feito, não era uma prioridade vir para o Flamengo e ir para a seleção. A prioridade era demonstrar meu trabalho no Flamengo e, se tivesse a possibilidade da convacação, seria perfeito. Mas acho que o Brasil está muito bem representado de goleiros. Só tenho que desejar sorte para todos eles -, concluiu o camisa 1.
Com o resultado positivo contra o Bahia, o Mengão voltou à liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. Agora o Mais Querido se prepara para outro confronto importante pelo torneiro por pontos corridos: desta vez diante do Corinthians, no próximo domingo (03), às 16h (horário de brasília). A partida, válida pela nona rodada da competição, será disputada no estádio do Maracanã.
Só tem que parar com a palhaçada de dominar as bolas recuadas.
não acho, mano. Sair no chutão é entregar a bola pro adversário. Lógico que há casos e casos.
Houve um jogo que vi ele vacilar por 2 escorregões, fora isso é uma qualidade dele sair com os pés.
Sim, mas o problema é que ele anda abusando da confiança em muitos casos, deixa os zagueiros chegarem muito perto quase sempre ficando sem muito espaço pra chutar.
É, é algo a se analisar e talvez conversar se sente segurança quanto ao que está fazendo. Geralmente os erros só aparecem no momento decisivo, esse é o maior problema.
Anderson, problema é que quando ele domina a gente já lembra do Muralha. Kkkkkkkk
Kkkkk ficou o trauma.
atacantes nao
Pés no chão, enquanto não levantar a taça, tem que jogar com seriedade sempre.
Hj no Maracanã ouvi de 2 conselheiros influentes que Noval está tentando…Vitinho,Love,Wallace,Gil e um LE. Estão vendo se o Inter libera o Uendel…mas tá difícil. Perspectivas são boas.
Se trouxer Love eu já fico feliz. O elo fraco do time, hoje, é o centroavante. Os defensores estão indo muito bem, mesmo os mais jovens. Claro que se reforçasse seria muito melhor, mas se não vier, dá pra fazer funcionar.
Verdade, defensores jovens estão muito bem.
Se for concreto, será ótimo!
Contratações de peso.
Seria uma boa,todos esse nomes. o grande problema e que eses caras ja vem sendo citados no flamengo ja ha um bom tempo,e ate hoje nada. eu so acredito que viram,quando ver eles com o contrato assinado e com a camisa do flamengo na apresentaçao.
Além de estar pegando até pensamento tem uma sobriedade absurda, não se empolga
Diego Alves, Paquetá, VJ, Rene, ER, Diego melhorando, Rodinei, Cuellar, Jonas, Thuler e outros. A torcida. Tamos chegando. Nosso interino vai bem, apesar de romulo. Pra cima deles Mengo.
Eu acho qeu tão tentando fazer o Romulo jogar algumas partidas para botar na vitrine e negociar. Essa já estava 2×0 , o Jonas teve problema ai juntou o “””util””” ao desagradavel. Se não comprometer e for pra ele sair, até vai. Problema é a parte do não comprometer.
Melhor goleiro potencialmente no Brasil!
Pode ocorrer falhas, mas é o melhor goleiro pós Bruno do Flamengo.
Do Brasil ele nao é na minha opiniao. mas agora ele ser, melhor goleiro pos Bruno,iso ele tem tudo pra ser
Na minha é pelo auge, nenhum do Brasil Victor, Fábio, Grohe, Cássio, Vanderlei e Jeferson teve regularidade de tanto tempo e na Espanha ele enfrentou gerações de atacantes melhores que aqui, 2008 a 2017 Almeria(pequeno)e Valência (grande na Espanha), todos esses tiveram mais baixos que altos, ele foi regular, não por menos brigava com Bruno desde da base!
Finalmente vem jogando o que se esperava dele,e esta numa otima fase. pena que muito tarde,pois poderia muito bem,esta entre os goleiros da seleçao. mas espero que continue nesse ritmo,pois so quem tem a ganhar é o flamengo
Se ele estivesse na lista do Tite estaríamos sem ele agora.