Com a sequência de partidas entre três competições diferentes, é comum que atletas sejam afetados por problemas físicos, como é o caso de Juan. Afastado dos gramados desde o dia 23 de maio, quando se lesionou na partida contra o River Plate, o zagueiro segue processo de recuperação no Ninho do Urubu.
Na tarde desta sexta-feira (01), o camisa 4 realizou trabalho específico na caixa de areia, sendo comandado pelo fisioterapeuta Fred Manhães. Além de Juan, Geuvânio e Pará também participaram da atividade. O atacante sofreu torção no pé durante treinamento no dia 21 do último mês, enquanto Pará teve lesão no ligamento colateral medial, por conta de pancada sofrida na partida contra a Chapecoense. O treinamento foi registrado pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.
Juan, Pará e Geuvânio trabalham aqui na caixa de areia. Correm e fazem atividade específica no processo de transição para o gramado #trcoluna pic.twitter.com/QNPAUlT6RB
— Carla Araújo (@carlabaraujo) June 1, 2018
Sem saber se terá os três atletas à disposição, o Flamengo iniciou sua preparação para o próximo compromisso no Brasileirão, que está marcado para as 16h do domingo (03). O Rubro-Negro vai receber o Corinthians, terceiro colocado da competição, no Maracanã. O clássico será um típico ‘jogo de seis pontos’, uma vez que o Fla é líder com 17, e o adversário tem 14.
Vamos de Lincon
não foi na partida contra o river plate