Falsa notícia de venda de Léo Duarte amedronta torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com o bom futebol apresentado pelo Flamengo e destaque individual de atletas, o assédio de clubes do exterior já era esperado. Na última sexta (22), o volante Jonas foi vendido para o Al-Ittihad, e o Fla ainda tem propostas por Rodinei e Renê. Entretanto, uma informação sem procedência também surgiu para amedrontar os rubro-negros: uma suposta venda do Léo Duarte.

Em meio à onda de especulações relacionadas a atletas do Mais Querido, perfis fakes passaram a divulgar a falsa informação de que o jovem defensor havia sido vendido para o futebol francês. Algumas das publicações atrelaram o jogador ao Lyon, outros, ao Nice, ambos da França.

O boato se espalhou rapidamente através das redes sociais, com internautas rubro-negros chegando a detonar a diretoria por conta de uma venda que sequer aconteceu.

Como todas as situações ligadas a transações, é certo que o panorama atual possa mudar rapidamente e algum clube acabar se interessando por Léo durante a janela. Entretanto, até então, todos os rumores são falsos.

Quarta opção da zaga em 2017, Léo Duarte aproveitou as oportunidades e hoje é o zagueiro do Flamengo com mais participações na temporada. Ao todo, ele atuou em 20 partidas, entre Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca e Libertadores. Aos 21 anos de idade, o camisa 43 tem contrato com o Fla até o fim de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Oposição está trabalhando muito e usando mentiras. pois eles se escondem e usam sempre Fakes.

Comentários não são permitidos.