Fla admite possibilidade de perder Paquetá e estuda contratação de Ganso, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

No futebol brasileiro, poucas são as certezas que temos. Entretanto, algo que pode se garantir é que o meia Lucas Paquetá é uma das principais revelações desde a última temporada. Em 2018, a ascensão do Garoto do Ninho é ainda mais clara, atraindo os olhares de clubes europeus para o jogador do Flamengo, que devem investir em peso para tirá-lo do Mais Querido.

Clubes como Besiktas, da Turquia, e Milan, da Itália, estiveram entre os interessados no camisa 11 e, de acordo com o jornalista Ronaldo Castro, do programa “Os donos da bola”, o Fla está ciente de que receberá proposta por sua joia, na casa dos 50 milhões de euros, quantia que supera R$ 200 milhões. Ainda segundo o jornalista, o Mengo se prepara para investir em Paulo Henrique Ganso, para suprir a perda de Paquetá.

— O Flamengo vai receber uma proposta de 50 milhões de euros pelo Paquetá […] Segundo eu soube, se for embora o Paquetá, a ideia é do Flamengo é fazer uma investida no Paulo Henrique Ganso (que está no Sevilla) —, disse ele.

VEJA VÍDEO DO PROGRAMA:

O nome citado por Ronaldo já foi ligado ao Flamengo em outras ocasiões. Entretanto, enquanto Paquetá vive grande momento em sua carreira, Ganso está em situação completamente oposta. No Sevilla-ESP desde 2016, o meia chegou a fazer boas partidas por lá, mas não teve grande sequência e está totalmente escanteado no elenco desde o início de 2018, quando houve mudança de treinador.

Aos 28 anos de idade, Ganso tem contrato com o clube espanhol até julho de 2021. Porém, por conta dos custos gerados pelo atleta e pouco aproveitamento em campo, a equipe não deve impor grandes barreira para negociá-lo. Além do Fla, Grêmio e Santos são equipes que também demonstraram desejo de ter o ex-Menino da Vila.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nego tenta botar esse morto com farofa no fla a anos !! hahahahahah choraaaaa paulistada !! aqui é lugar de jogador no auge.. n refugo

  • O QUE TEM S VER GANSO COM O PAQUETS NADA? TRAZER MAIS 1 VELHO, MORTO, DIRETORIA NAO QUER REJUVENESCER O ELENCO, CADE AS CONTRATACOES COM JOGADORES JOVENS E BONS, SE DOR PRA CONTRAR IDOSO MORTO, MELHOR NAO CONTRATAR NG E DA CHANCE AO PESSOAL DA BASE.

  • Flamengo tem condições de segurar o Paquetá sim, até por que, é muito difícil no mercado atual encontrar um jogador das mesmas características do garoto por um preço pequeno. A unica coisa que ao meu ver, me preocupa é a saída do Vinicius Junior. Se fosse eu, ao invés de Vitinho, ia atrás do Franco Cervi, argentino, canhoto, muito bom de bola.

    • realmente n conheco esse .. mas tb acho q ng saira (somente o vini jr) q será uma baita saida qualquer um dos titulares q sair n sentiremos e muito pq n temos no elenco alguem de msm nivel !! e contratacao sempre tem o risco e tb o periodo de adaptação

  • Fala sério!!!

    Flamengo não precisa vender Paquetá este ano, nem ano que vem!

    O Gremio segurou o melhor jogador do Brasil ano passado, e nem convocado para seleção brasileira com Tite o Luan foi! (A midia divulgou que ofereceram €$30 Milhões pelo Luan mas o Gremio queria mais, e fizeram certo!)

    Isso significa que os clubes europeus que tem $ para comprar grandes jogadores do Brasil estão satisfeitos com aqueles jogadores em atividade na Europa e não precisam correr riscos de trazer novas revelações daqui este ano.

    O resto é especulação e oportunismo de empresários e clubes de menor expressão da europa (ainda que tenham muita grana pra gastar com jovens jogadores aventureiros em fase de valorização no mercado do futebol).

    Flamengo tem que focar em manter Paquetá no clube e contratar outros jovens jogadores de qualidade para tornar o time mais rápido sem perder qualidade.

    Pois um time jovem de qualidade, com excelente elenco, eleva os valores de todos jogadores além de aumentar as nossas chances de conquistar títulos a cada temporada!

    SRN

    • A verdade é q ng veio forte pelo luan .. pq ele é um jogador preguiçoso e na europa isso é fatal !! .. tentaram sim contratar, mas vir forte msm pra levar .. ng de lá veio

  • Seria uma grande perda.
    Mas seria uma grande contratação em termos de montagem de elenco. Quanto a formação do time, acho que o Wallace seria o nome mais correto no momento, já que não seria preciso tantas mudanças.

    • concordo ganso só jogou no santos é muto irregular e não marca….

      • Discordo. ele foi muito bem no são paulo . E o paquetá também não marca mas ele ajuda e muito…
        o problema é que o ganso nunca foi o jogador que todo mundo esperou que ele fosse e segundo, a maneira dele jogar ia mexer bastante no esquema atual do time que está cada vez mais encorpado.
        por isso acho que se o paqueta sair, a melhor opção seria o wallace ou até mesmo o arão. jogadores que nao mexeriam muito no esquema do time.

  • Mentira.

    Mal dá pra acreditar que certos “jornalistas” são permitidos falar sobre assuntos do qual eles não tem o mínimo de conhecimento.

  • Perder Paquetá que tem Sangue, Amor e Paixão e trazer um manhoso do Ganso é perder o ano inteiro de 2018

    • perder o único remanescente,o que nos leva acreditar em raça amor e paixão, loucura isto, dinheiro não é tudo…..tem que ficar já estamos ganhando dinheiro sem precisar vender vamos para de ser mercenários….o cara não quer ir….

  • Pelo amor de Deus! Ouçam primeiro a torcida para fazer esta transação. Não queremos o Ganso. Tragam qualquer pato, mas Ganso não.

  • Bayern de munique pode pagar 50 milhões de euros pelo Paquetá

    • sei não, o único time da Europa que costuma pagar valor tao alto assim por jogador BR é o real, o resto sempre quer levar na pechincha, na lábia..

  • Além do mais temos que investir na base. Dizem que tem um garoto bom de bola lá!

  • Ganso? Só podem estar de sacanagem! Jogador enganador!

  • As torcidas devem pressionar esses mercenarios para nao vender o Paqueta e ficar de olho nesse dinheiro que entrou , com o que vao fazer com ele !!! Nao da mole galera , ja ja ta que nem politico essas porra !! Entra dinheiro mas ninguem sabe pra onde vai !! Nao deixem eles negociarem o Paqueta , da aumento de salario pra ele e valoriza a mulekada !!!

    • cara, se paquetá sair, será pela multa, então não tem nada que o fla possa fazer. e o dinheiro ta todo no balanço no site do clube, só olhar

      • claro que tem o clube faria uma contraproposta , exemplo … aumentar o salario do cara !!

        • um time europeu pagando 50 milhões de euros, você acha que o flamengo vai segurar o jogador? e vc acha que paquetá não vai querer ir?

          • Ue pq nao ? O Luan do Gremio vc acha q nao ofereceram rios de dinheiro pra ele ? Geromel ? pq vc acha que ele ainda esta no Gremio ?

            • pq nunhum time de ponta da europa fez proposta por eles

  • Ganso e Everton Ribeiro juntos???? Todos sabem que não daria certo, Diretoria não pode dar mole.

  • Esse tipo de coisa que mata o futebol brasileiro. A gente vive de restos, jogadores mais ou menos, ruins e veteranos. Os jovens bons jogadores não passam nem 2 anos aqui.

  • Nem leio sobre essas noticias! Sem fundamento, primeiro pq Flamengo tem um monte de meias, segunda que ele seria reserva pois não consegue desenvolver a mesma função do Paqueta voltando pra recompor na marcação. Se vender o Paqueta por 50 Milhões de Euros, sera muito bem vendido, oque a diretoria tem que fazer é segurar ele até o final do ano e treinar o Reiner para ser seu substituto ou o Pepe como segunda escolha!

  • Contrate o Ganso e eu cancelo o sócio torcedor.

  • Sai fora! passa longe daqui come dorme! se vier não assisto mais um jogo, não quero passar raiva

  • Se vender o Paquetá por 50 pratas está ótimo, sentiremos mas o caixa é surreal, quanto ao Ganso, não considero reposição por se tratar de jogadores completamente diferentes, mas não é de hoje que sou a favor da investida no Paulo, jogador diferenciado e que se bem aproveitado pelo treinador pode fazer a diferença.

  • Se tiver que vender o Paquetá, pelo menos segura até o fim de ano.

  • Nao tem time para contratar pior que o Flamengo. Entao, contrata o Walace, O Wendel. Ganso é um cansado.

  • Ganso não merece nem vir para vaga de gandula! Não tem espírito para jogar em nosso clube. Tem que torcer para ninguém oferecer cobrir a multa, pq aí não teriamos o que fazer! Mas enquanto não pagam a multa estipulada, nem começa a conversa. Podemos sim é caso paguem a dívida, negociar a permanência até o fim da temporada.

    • Paquetá

      Ganso

  • Especulação pura! E se for só no final do ano, certeza que o presidente ta pensando no que todos estamos.. que o Flamengo esse pode ganhar algo e ficar marcado pra historia!
    Traga o Miranda, ou o Gil, traga o Vitinho, e tente trazer um atacante bom para o Lugar do Dourado, e vamos ser felizes! Fagnar e Balbuena do Corinthias pode sair tbm..a pesar de n gostarmos do Fagner.. ele é um bom jogador pra nossa Lateral Direita. E esse Balbuena tbm é muito bom jogador.

    • Balbuena quer jogar na Europa e não no Brasil.
      Fagner também destino da Europa.
      Miranda é só especulação e bem difícil pois vai valorizar após copa.
      Gil nem quer voltar ao Brasil no momento.
      Vitinho é quase certo fechar com o flamengo nessa janela tendo em vista que foi visto com a diretoria, o jogador tb comprou apartamento no Rio e porque seu Pai (Que também é seu agente) toda hora é flagrado nos bastidores do flamengo pra viabilizar a volta dele. O cara é flamenguista e flamengo tem caixa com o dinheiro do Hernane e da venda do Vizeu.

  • Manda enfiar o ganso no cu dos empresarios ,ex-jogador e so vive no DP,

  • Ganso nem jogador é mais.

  • Amigos, outro Paquetá não vamos encontrar.
    Acho o seguinte: Ganso é um bom nome para nosso meio campo, porém, não é suficiente. Recebendo tanto dinheiro em transferências, o clube tem obrigação de abrir o bolso e trazer um nome acima da média. Queremos Ricardo Goulart! Esse sim supriria em bom nível!

    • Sim,Goulart,scarpa,mas a diretoria tem que segurar o garoto ,esta com dinheiro em caixa e não precisa vende-lo de imediato,quem quiser comprar leva no fim de ano .

      • Se pagarem a multa não tem como… acho que tem que convencê-lo a ficar mais 6 meses, que ele exija isso do clube que o contratar. Mais fácil. Temos totais condições de ganhar títulos importantes com ele.

  • A gente ja passou raiva o suficiente com o Mugni, o Ganso seria a mesma coisa, jogador sem sangue !

  • Paquetá é um jogador a parte, um tipo de jogador que não se acha com facilidade, seria muito mais vantajoso para o clube manter o futebol e a qualidade técnica do menino do que vender, pelo valor que seja. Da alegria de ver o futebol do garoto, ainda mais no NOSSO elenco. Pra mim futebol é título, não dinheiro. Entre €50.000.000 e o Paquetá, o Flamengo com certeza precisa mais do Paquetá.

    • Com esse dinheiro dá pra montar um time inteiro, de ótimos jogadores, investir na base, estádio, eu particularmente gosto do Caio Henrique do Paraná, poderia ser um bom substituto pro Paquetá, tem mais ou menos as mesmas características.

  • Esse maluco aí é vascaindo até o osso. Isso aí é o que ele quer que aconteça.

    Notícia completamente cavada, inventada.

  • Primeiro, Ganso e Paquetá jogam em posições diferentes, quero o Ganso no Fla pra disputar vaga com o Diego.
    Segundo, se o time tem dinheiro pra pagar quase 1 Mi pro Guerrero de salário, tb tem essa grana para dar ao Paquetá. Aí vem o entendido em futebol dizer que não vale isso, mas se for para a Europa acha q ele vai ganhar qnto?

  • De onde o Milan vai tirar tanta grana?
    Certo que é um clube europeu, mas 50 milhões de euros é muita grana! Eu não acredito que elesvtenham esse potencial financeiro todo não!

    • O Milan agora é chinês

    • Paquetá interessa o mundo inteiro. Na Itália, Juventus e Milan estão de olho, mas segundo o empresário do atleta, as sondagens não vieram desses dois aí não…

  • Esses caras sabem de nada, isso é mais cavada de empresario e eles repassam para o publico, isso nunca vai pra frente, o carlos noval tem a filosofia de contratar jogadores mais novos para dar um AR novo no elenco.

  • GANSO NÃÃÃÃÃOOOO….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA “AMEBA” SÓ QUER BOLA NO PÉ….!

  • Se o Paquetá sair eu tiraria o Aranguiz ex Internacional para substituí-lo .

    • Bom dia!!!!
      Esse papo de Ganso só pode ser brincadeira!!!

  • Dificilmente o Flamengo aceitará parcelar e perder o jogador…então quem vier terá que pagar os 50 mi no ato.
    Paquetá talvez seja vendido na janela mas só deve sair no fim do ano.
    SRN

  • Tão doido:? um jogador com ganso que joga de calça jeans molhada, a gente ia passar muita raiva com ele. Sai pra la carniça.

  • Vou vender uma Ferrari e comprar um Fusca. É mais ou menos isso que o cara falou.

  • Cara, € 50.000.000 é muita grana. Não será qualquer um que vai chegar aqui e levar não…

  • Pergunta pra galera aqui… Se o Paqueta sair, quem vcs trariam para substitui-lo? Eu mesmo nao tenho a menor ideia pq ta dificil achar alguem do mesmo naipe. SRN

  • “Segundo eu soube”…nem fonte cita. Fala sério. SE o Paquetá sair, não será surpresa alguma, pois está jogando muito mesmo. O Flamengo iria com essa grana cara atrás de JOGADOR, e não um sem alma como Ganso. Esse não tem a menor condição de vestir o manto, não tem o perfil de Flamengo, ia ser mais um acomodado. Não mesmo.

  • Nem li, pulei direto para os comentários. Tem mais gente lúcida comentando aqui do que na TV.

  • Até concordo com o direito de sigilo da fonte, porém tem “jornalista” que abusa desse direito para inventar baboseira. O bom é que a direção já pode ver que a torcida rejeita o nome e nem entra em negociação.

  • “Donos da Bola”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não quem é pior: Eles ou a Fofox!

  • O tempo desse Ronaldo Castro já passou, ele começou no rádio com o Kleber Leite. Tá chutando noticias para sobreviver.

    • verdade

  • Esses jornalista estão sempre escondidos. “Fla admite” quem no Fla admite? Quem é o idiota que admite, para ser questionado? Ninguém sabe. É fácil ser jornalista assim. Onde nesse mundo infernal o Ganso pode substituir o Paquetá?

  • Paquetá ser negociado acredito, pois o moleque está comendo bola para isso. Agora no caso do menino ter de sair contratar Ganso para o seu lugar e piada de mau gosto.

  • Vai trocar um moleque raçudo e comendo a bola por um Carlos Eduardo com grife… Rodrigo Caetano já saiu de lá, podem esquecer.

  • Nunca kkkkkkkkkkkkk com o dinheiro do Paquetá o Flamengo vai ter grana pra contratar um melhor que o Ganso.

  • Milan e qlq time da turquia não tem bala para pagar 50 milhões de euros. Só se gastarem a grana de uma janela inteira num jogador só. Multa de 50 milhões não é pouco mesmo para os padrões da europa. Se sair pela multa…. estamos feitos financeiramente. Não somos bancos, mas isso independe da nossa vontade. Eu tentaria conversar com o Paquetá para aumentar só um poquinho para 60 milhões. E dava um aumento para ele. Mesmo vale para o cuellar….se esses dois saem pela multa amigos. A gente fica de boa para sempre. Pode pagar sr quiser ate estadio a vista.

    • Milan foi comprado por chineses

  • duvido que seja verdade que pensa em ganso pro lugar do Paquetá só se forem louco de trazer um sem sangue pra entra no lugar do garoto que mais corre pelo time e duvido que vai aparecer alguém que chegue no minimo a 70% do valor da multa nessa janela

  • Gente, olha quem está levantando a questão das vendas dos jogadores do Flamengo, numa tentativa desgraçada de enfraquecer o time. Tudo torcedor do clubes de São Paulo. Tv Bandeirante é mestra nisso de criar factóide!…

    • Exatamente

  • não sai nem o Paquetá e nem o VJr pelo menos até o fim de ano.Flamengo vamos Adiante.

  • O Ganso ia ser um cara até engraçado de ver no Flamengo…a primeira bola que perde-se, ele ajeitar o cabelo e trotando …kkkkk…tipo de jogador que não dura 3 meses no Flamengo.

  • Se o EBM fizer isso ficará queimado pelo resto da vida no Fla. Pqp

  • Trocando Paquetá pelo contrário dele; Tá Sértu mizerávi

  • O Ganso nada?
    Nada de marcar
    Nada de correr
    Nada de fazer gol

  • Nusss…esse Ganso tá morto faz tempo, não sei como ainda não teve funeral dessa mula lenta , que lixooooo…lento , passado pro futebol e nunca se firmou em lugar nenhum, nunca foi consagrado em time grande, enfim, não serve nem pra amarrar as chuteiras do nosso craque, tchau 1000X tchau…

  • Pode relaxar, PAQUETÁ NÃO SAI! Esses jornalistas não têm assunto e só mantém os programas com falsas especulações – fake news. Cambada de incompetentes!

  • Estes comentários irônicos deste bosta, se o Flamengo tem dinheiro porquê vender o Paquetá? É simples, quer fazer mais caixa pra construir o estádio e não ficar devendo até o rabo igual os clubes paulistas!!

  • E nos temos voz sim , nos que podemos escolher quem vem para jogar no FLAMENGO !!! Sem o nosso apoio eu quero ver , querem trazer so merda , chega de chinelinho e apostas !! ja basta o Romulo e conca que foderam com tudo , ainda temos o encosto do Romulo ate hj !

  • A torcida tem que ir la cobrar esses dirigentes !!! quase foderam no começo do ano com tudo , agora que ta começando a embalar ja querem fazer cagada ? Pq vender o PAqueta ? nao tem nexo isso , nao precisamos de dinheiro agora , isso nao tem nem fundamento … organizada tem que ir ate o presidente cobrar a permanencia dos jogadores !!!

  • Chinelinho fdp, ganso nunca!!!!!!!

  • Besiikitas ta devendo salários como vai comprar jogador, Milan tbm ta na pindanhiba

  • Ganso não!

  • Essas especulações q só um jornalista sabe são tudo lorota…

  • Cavada. Nem vou ler

  • Se fizer isso fecha as portas que é melhor !
    Na cara que é cavada pra alguém querer esse jogador fraco…
    Muitos jogadores novos aí nos times sul americano só ir lá e buscar !

  • Ainda bem que é noticia dos “donos da bola”. Não faz nem sentido achar que o Ganso vai ter metade da movimentação que o Paquetá tem nas partidas

  • Pelo amor de Deus, Ganso NÃO!!

    SRN

  • Esqueçam esse Ganso… esse é cansadinho, tem um soniiiinho danado… e já deixou de ser jogador competitivo faz é tempo…

  • Concordo com a venda. É muita grana. Mas jogar dinheiro fora de novo? Paga 7 milhões de dólares no Douglas ex-Vasco e investe o resto pra comprar terreno do estádio.

  • Vendendo nossas jóias desse jeito, não vamos ganhar NADA. Triste isto. Flamengo tem dobrar essa multa dele, do Jean Lucas, e dos jovens promissores do time. E segurá-los pelo máximo de tempo possível. É burrice se desfazer deles tão cedo. Nosso problema hoje não é mais financeiro. É de afirmação de um trabalho de 7 mãos começado lá atrás. Decepção caso o vendam. E burrice.

    • Problema n é esse cara, vc acha que so depende do Fla? se o jogador aceitar, ja era

  • Uma coisa que a nação sempre reclama de jogadores e a raça e vai trazer o ganso?
    Jogador que se arrasta em campo não tem raça não tem vontade não tem Dna rubro-negro e eisto? Só pode ser brincadeira o ganso não pode nem passar na porta do ninho jogador fraco sem raça mais um da safra que o neymar consagrou, será que o para não foi um bom exemplo?
    Pra pedir esse cara no Mengo só se for anti desfarçado kkkkkk

  • Não duvido nada essa diretoria trazer o Ganso.
    Não entendem nada de futebol. Não ganharemos nada com Bandeira

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada uma matéria dessa.

  • Sei que a galera não vai concordar mas eu traria o Ganso se fosse pra disputar posição com o Diego, não pra substituir o Paquetá lógico, até porque o Paquetá vem jogando de volante e o Ganso tem que jogar perto do gol. Mas olhando um blog de torcedor do Sevilla uma pessoa levantou a média de gols e assistências do time dessa temporada e da temporada passada e o Ganso mesmo jogando só de vez em quando tem média melhor que qualquer outro jogador, inclusive o famoso Nasri. É um jogador preguiçoso que não corre mas decide, acho que isso que importa.

    • Douglas respeito opiniões mas não concordo com nada do que vc disse principalmente em se tratando do Ganço

      • Faz parte. SRN

        • SRN

  • Credo, isso é sair do vinho e ir pro vinagre…se o paquetá tiver que sair poe alguem da base, esse morto do ganso não…credo…

  • putz, as baboseiras que tem saído em relação a essa janela parecem não ter limites….

  • Sugiro uma revisão no contrato do Paquetá, porque ele vai mais que esses 50 milhões de euros. Se tem 3 grandes clubes atrás, sobe a multa, mesmo que tenha que pagar um salário maior. Vale a pena.

  • se paqueta sair o ideal e trazer um jogador com característica do paqueta (ajuda no ataque e volta para recompor a defesa alem de outras virtudes, chutar bem) para poder encaixar no time que por sua vez ta redondinho

  • Tem que ser muito otario pra acreditar num clickbait desse

  • Paquetá um lutador pelo preguiçoso Ganso. Para mim o único que pode substituir o Paquetá é o Zé Rafael ou então algum carinha da base que surpreenda.

    • poderia ser o pity martinez do river

      • Esse eu aprovo.

  • Da mesma forma que estuda a contratação do Love. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  • da uma parceria boa com diego!!

    • eu pensei nele e no Arão pelo meio, imagina a raiva.

  • Com essa grana toda é melhor tentar contratar o Scarpa, pode não ser tão bom quanto o Paquetá, mas pelo menos tem mais raça que o Ganso.

  • Espero que isso nao se concretize.Ganso naaaaaooooo…

  • A única coisa é: 50 milhões de euros é uma grana considerável, mas POR QUE não faz como os outros times em que o jogador vai DEPOIS do brasileirão ?

    • Verdade

  • Ganso é a maior fraude. Jogador preguiçoso. Sem sangue

  • PQP to vendo que vai ser difícil algum título, pós copa vai ser sofrimento.

  • Nem da pra perceber a diferença entre eles.

    • muito menos Fake comentar alguma coisa

  • Será uma atitude de burros entregar paqueta por 50 pilas de euros e atrás de Ganso morto sem sangue que Isso Doido é muita burrice

  • Ganso sai pra lá com isso nem de graça, trocar a garra do Paquetá pela preguiça do Ganso é pra acabar

  • Kkkk, viajam demais duvido chegar proposta de 50 mi euros

    • Duvida ? Não duvide.

      • Pagaram 45 por im menino de 16 anos que nunca tinha jogado nos profissionais, tudo pode acontecer

  • Se realmente pagarem a multa não tem o que fazer, a não ser trazer uma peça de reposição do mesmo nível como o Hernanes. Ganso NÃO!

  • Paquetá no fim do ano vai valer quase 300 milhões e dado pelo menos 2 taças no segundo semestre p mengão. Tem q segurar na marra nessa janela, senão babau títulos, pois eu não consigo enxergar esse time campeão comandado p Diego e ER.

    • Pagando a multa e o jogador aceitando não tem “”marra”” que segure. Não tem o que fazer.

  • Pagando a multa em sua totalidade e deixando acordado a saída dele no final dessa temporada, não tem problema.

  • Esse coroa do vídeo só fala merda , o “segundo eu soube” kkkkk
    Primeiro que ganso nao vem e duvido pagarem 50 milhões de euros no Paquetá “segundo eu soube”

  • Trocar Ferrari por fusca!

  • Essa Impresa paulista é uma piadista, não acreditem nessas porcarias que eles falam.

    • O Ronaldo Castro é carioca, mas não de nada, pura especulação.

      • Pensei que era paulista. Mas com essa de ganso pegou pesado.

  • Perder o Paquetá é quase inevitável, pelo menos estão querendo repor com um jogador que tem a mesma garra ! SQN – PQP

  • Nada haver!! Se perder o Paquetá, o Flamengo tem que ir atrás do Hernanes!!!

    • Ou Scarpa…

  • essa diretoria quer sair com um titulo de expressão não acredito que vão se desfazer de nenhum jogador importante

  • Fingir que não li essa bosta…a diretoria não é louca de trazer ganso.

  • Parei no Ganso…..

  • Kkkkkkkk piada isso, né?
    Se o Paquetá sair, eu tentaria trazer o Giuliano. Deve ser bem difícil. Mas com a hipotética venda do meio campista, a situação financeira estaria legal. Talvez fosse viável.

  • Sinceramente acho que nessa janela não perderemos ninguém! Pode até aparecer alguma proposta,mas dúvido que chegue,por exemplo,uma proposta de 200 milhões no Paquetá!! Moleque joga muito,mas nenhum time apostaria tanto dinheiro assim no futuro do garoto!! Talvez façam uma proposta bem mais baixa,e isso Flamengo não vai aceitar.

  • já tô batendo na madeira aqui, esse Ganso é um lixo sem sangue, nem pensar

  • Flamengo pode perder uma Ferrari e então já planeja comprar um fusca kkkkkkk

    • Um fusca velho e com motor estourado.

  • Ganso?? kkkkkkk Com 200 milhões em caixa daria pra trazer qualquer jogador do mundo(tirando messi, CR7 e cia, é claro), mas poderíamos trazer um top do futebol mundial… aí esse comédia vem falar em ganso?? Aqui não né… Ganso serve pra jogar no Santos e olhe lá.

    • “Ganso? Aquele que jogava no santos? Aquele que jogava no santos, mano? Aquele que jogava no santos? Esse joga muita bola, mano.” – Reikrauss as Sormani

      • Aquele jogava. Esse Ganso da matéria não joga nem em pelada. kkkkk

    • PH seria um bom reforço para jogar série B pelo SFC em 2019, quiçá para o vasquinho da lama.

    • Fla tem 70% do passe, seria 140 MM pro clube, uma bela grana, eu traria o Ricardo Goulart ou o Scarpa. Se VJ sair tb, traria o Bernard ou Vitinho. O Mina vai ser dispensado do Barça, seria outra boa aquisição, ficaria faltando apenas dois laterais.

  • Cavada profunda essa ai, como sempre

  • PH: um morto em campo, fala sério, além disto é bichado, rsrsrss, pior que o lucas lima, quero não….
    ainda quer salário alto, fala sério!!
    chega de cavadinha de empresários.

  • Deve ser mentira. Se for verdade mesmo, deixo até de assistir aos jogos. Sem Paquetá e com ganso não ganharemos nada.

  • Kkkkkkkkk….. primeiro de abril já passou ???

  • Mais que ótima idéia… já vende o Diego e trás o Walter minhoca, trás o negueba pra substituir o Vinicius e pq não trazer de volta o muralha, Vaz, Gabriel e Márcio Araújo?

    • Acho que o Val é um bom nome para substituir o Cuellar caso este seja vendido! ?

  • midia querendo plantar noticia fake.. mas se aparecer uma proposta de 50 milhões de euros não tem como segurar, 45 milhos do vinicius mais 50 do paqueta já da pra quase fazer um estádio

    • Ou trazer 3 medalhões com salário astronômico e queimar a grana toda.
      O flamengo não pode deixar o paquetá sair, de forma nenhuma.

      • esse ano não, mas acho que ano que vem vai ser dificil segurar

  • Substituir o Paqueta à altura seria impossível, mas convenhamos, Ganso não é o melhor nome. Vendendo o Paquetá por 50 milhões de Euros, daria 215 milhões de reais. Dá para trazer o Ricardo Goulart. Ou ainda, atravessar o negócio do Palmeiras e Scarpa. A briga lá continua, se o Fluminense ganhar a causa o Gustavo volta a ser propriedade deles, o Flamengo chega, com polidez e faz uma boa proposta.

    São os meus nomes para substituir o Paquetá caso ele saia. E ainda sobra muito dinheiro, dá pra trazer lateral, atacante. Tudo de alto nível.

  • O que o Ronaldo falou não tem credibilidade nenhama. Fake news , Ganso kkkk

  • todo ano dizem que o robinho vem jogar no flamengo, cadê a notícia desse ano?

    • Mulher,

      Que eu saiba, e posso estar enganado, tem um caso na justiça brasileira em que ele responde a um processo sério com boas chances de condenação e por isso ele teria zarpado do País.

      SRN

      • André,

        No caso eu acredito que isso tenha acontecido na Itália, ele não ficou no Brasil por conta da má repercussão que a condenação no país da bota teve aqui.

        SRN.

    • Calma que a temporada de cavadas só está iniciando!

  • Ganso???? Não!!!!!!

  • Não faz o menor sentido. Trazer o sonolento Ganso, pra substituir o jogador que mais se doa em campo.

  • GANSO ??? Já jogamos com 10 tendo o Dourado. Com 9 não dá.

  • Um é conhecido por se dedicar ao máximo e dar o sangue no jogo, enquanto o outro é sempre lembrado justamente pelo comporatmento contrário. Simples assim

  • kkkkkkk
    Pegadinha do Malandro!!!

  • Rapaz, me pergunto se administrar um clube emburrece a pessoa.
    Seria a única alternativa para se cogitar uma hipótese estapafúrdia dessa. Ganso é um dos jogadores mais sem vontade e mentirosos que vimos surgir na última década.
    Mas temos consciência de que é notícia falsa ou plantada. E que nossa consciência receba o amém divino nesse caso.

  • Por essa grana o time que comprar pode levar de brinde o Dourado, mas o ganso é brincadeira de péssimo gosto

  • Rapaz eu até estava acreditando na proposta pelo Paquetá, mas o Ganso…kkkkkk

  • HUEHUEHHEUHEHHUEHUEUHEUUEUEUEH esse programa de humor é muito bom kkkk

  • FAKE NEWS

    GANSO. KKKKKKKKKKKKKKK

  • Ganso? Quem vai correr por ele?

    • Ué, vc volta a jogar mais recuado e corre para o Ganso. Tudo cria do Santos .)

      SRN

      PS: Falando em Santos, a grande novidade dessa janela de meio de ano é que ninguém mais cita o interesse do Flamengo no Robinho.

      • Calma que a temporada das cavadas iniciou agora, tem 1 mes de cavadas e notícisa fake para aumentar a fama de “”””jornalista””” ainda.

  • Paquetá e Ganso na mesma frase chega a dar ânsia.

    • Essas notícias são plantadas pela imprensa paulista para desestabilizar o líder do campeonato e forte candidato na libertadores. Esses caras são uns ratos!

  • Ser campeão de algo no final do ano está diretamente ligado a permanência do Paquetá.

  • Deus é mais. Que troca do capiroto é essa?

  • Tava demorando pra mídia colocar esse bosta como possibilidade de contratação

Comentários não são permitidos.