
Com o objetivo de dar sequência à boa fase, o Flamengo marcou jogo-treino contra o Bangu, na manhã do próximo sábado (30), no Ninho do Urubu. Além disso, o treinador Maurício Barbieri – ainda que na primeira semana após recesso -, já intensificou a preparação para os compromissos posteriores. A informação foi passada pela setorista do Coluna do Flamengo, Carla Araújo.
O Rubro-Negro segue forte nos trabalhos, visando dar continuidade ao bom momento vivido pela equipe, que atualmente lidera o Campeonato Brasileiro – posto que não alcançava desde a primeira rodada da competição em 2011 -, além de estar classificado para a fase de mata-mata da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar do retorno às atividades nesta semana, o Mais Querido volta a campo somente no dia 18 de julho, em embate contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã e é tida como decisiva, uma vez que o Flamengo e o Tricolor paulista brigam na parte de cima da tabela. O São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela, com quatro pontos a menos que o Mengão.
Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…