Irmão de Ederson detona Fla por não dar oportunidades ao atleta: “Falta de humanidade”

Compartilhe com os amigos

Desde que esteve apto a jogar, após ter superado um tumor, Ederson não vem tendo oportunidades com a camisa do Flamengo. Ainda que relacionado por Barbieri nos últimos jogos, o meia acabou ficando de fora da lista contra o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, e também não estará com o elenco para o embate diante do Paraná, neste domingo (10). Cabe destacar que a diretoria rubro-negra não pretende renovar com o atleta e o seu agente já busca um novo clube para o jogador de 32 anos.

Com a falta de oportunidades no clube da Gávea, o irmão de Ederson,  se manifestou nesta semana através de sua conta no Instagram, questionando a não utilização do atleta no Fla, além de atribuir à diretoria “falta de humanidade” com o caso do jogador.

Confira abaixo a publicação completa do irmão de Ederson:

“Renovar ou não é uma opção do clube, mas muito decepcionado com a falta de humanidade do clube, não estou falando pra ser titular , jogar todos os jogos, passar por tudo que meu irmão passou voltar e não ter se quer a chance de voltar a fazer o que mais gosta nem se quer um minuto é muita falta de sensibilidade! Hoje Ederson é exemplo pra milhares de pessoas que lutam todos os dias contra essa doença ele é mais que um vencedor, pena que ninguém conseguiu ver esse lado humano (essa é minha opinião)”

Ederson tem contrato com o Mais Querido até 30 de junho. Com isso, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, podendo se transferir sem custos. Alguns clubes brasileiros procuraram a diretoria rubro-negra para saber a atual situação do jogador que deve encerrar sua trajetória pelo Mengão.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo foi exemplar com o ser humano e o jogador, tá reclamando de barriga cheia. Infelizmente não dá para sustentar ninguém no Flamengo por sensibilidade.

  • Irmão fdp hein? Fica queimando o filme do Ederson, com grande potencial mas que não jogou nada do que esperávamos! Teve um problema sério de saúde e o clube o apoiou. Enfim, boa sorte a ele!

  • como o ser humano e ingrato.

  • O Flamengo não está acabando com a carreira do cara não ele está livre para achar outro clube para atuar normalmente. Para de chorar e vai trabalhar Caraí.

  • O “humano” abriu mão dos salários ou pelo menos de parte dele quando não pode trabalhar pelo clube ? Contrato se cumpre e o Flamengo cumpriu a parte dele.

  • É brincadeira , pegadinha ..onde esta as cameras ?

  • esse camarada deveria era agredecer por receber por um ano sem trabalhar nao e mesmo??

  • Jogador de futebol (incluindo a família) é muito mimado mesmo. São milionários entediados, como diz um amigo meu. E eu aqui sem um puto no bolso. Kkkk (rindo pra não chorar).

  • Kkkkkkkkk,Esse irmão do Ederson só pode é tá maluco por tá reclamando de falta de oportunidade pra esse bichado do Ederson. Se tem uma coisa que que esse Bichado não pode reclamar é de falta de oportunidades,pois ninguém sabe e entende o que é que essa porra ainda tá fazendo no Flamengo. Já está é fazendo é hora extra no clube,e o Flamengo não é nenhuma instituição de caridade ou de humanidade pra ficar sustentando um sanguessuga desse não. Toma vergonha na sua cara,e vá dizer para aquele canela de vidro do seu irmão parar de ficar sugando o dinheiro do clube e cair fora de uma vez do clube.

    • Sem vergonha.

    • CARA ELE ESTA ERRADO EM DIZER QUE O CLUBE FOI DESUMANO, POIS O FLAMENGO ARCOU COM O SALÁRIO DO JOGADOR, CONCORDO CONTIGO QUE ELE É BICHADO E TAL, MAS NESSE MOMENTO A CRÍTICA DEVE SER PARA O IRMÃO DELE

      • que sabe vtnc junto com este bosta…ele é o irmão dele tava ganhado dinheiro sem joga emcima do mengaão…flamengo fez o certo…e se vc não gostou vai torce pro outro time facil assim….

      • Mas eu estou criticando principalmente o irmao dele,e nao somente o Bichado do Ederson. mas a verdade mesmo é que os dois merecem criticas,e que esse bichado do Ederson ja esta fazendo hora extra no flamengo.

  • Vou nem zoar o cara, vai que é doença

  • Babaca!!! Mas um fdp mesmo. Meu sangue ferveu quando li esse absurdo.
    Esse EDERSON tem que agradecer ao clube pelo resto da vida. Veio bichado da Europa já e antes da doença já não jogava e vem falar merd@. Ingratidão imensa.
    Que isso. FDP. ATÉ RESPEITAVA agora nem respeito tenho. Milionário e vou ter do e pena? Vou ter isso de quem precisa FDP!

    Nunca escrevi palavrões aqui. Mas esse cara me ferveu o sangue.

    • Concordo e você disse tudo. Meus olhos estão ardendo até agora por ter que ler um absurdo desse,mas também tá me dando uma grande vontade de rir disso que ele falou,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cara, é muita cara de pau desse mané aí, o flamengo prorrogou o contrato dele pra ser tratado com decência, não fez como o Botafogo com o Roger, se não tá jogando é por que não tem mais espaço pra ele, simples assim, já recebeu demais pelo que entregou ao flamengo, segue o jogo , vai ser feliz em outro lugar , um abraço e não deixará saudades, SRN

    • Muito sem vergonha. Fdp

  • É muito jogador ruim ainda no clube . Esse Geovani o é horroroso, péssimo jogador .
    O peruano pivô sempre detestei esse cara, chato pracaraii, se sente um pop star mas não entrada chuteiras de Nunes, Bebeto, Gaúcho e Romário .

  • PQP!!! Agora é que eu não renovaria mesmo. Taí a galera tudo com peninha do cara e me vem com uma dessa. Tem que ter compaixão( o que esta faltando muito no Brasil) é do assalariado com sua mulher ou seu filho num hospital do SUS esperando para ser atendido. Agora do cara que ganha 200 mil mais ou menos por mês? Vai Sfd!!!

  • Vencer,. Vencer, vencer!
    Se não pode ajudar o Flamengo a vencer não joga, simples assim. Recebeu muitos meses de salário pra cuidar da saúde, seja contusões ou outras doenças. Ingrato esse irmão dele.

  • Será que aceita um clntrcon de risco provavelmente não. E aí o club quem está errado se estice voando iria querer 1 milhão/mês

  • tão absurdo que não merece nem comentário \\!

  • Apesar de Éderson ter assinado com o Mais Querido por contrato de produtividade, o custo-benefício por conta das lesões foi financeiramente danoso para o clube. Não gerou retorno algum enquanto esteve no Flamengo. Para termos uma ideia, em 3 temporadas ele não jogou sequer 50 partidas(e pior, nunca chegou a jogar 90 minutos completos em todas elas!)! O clube ainda teve compaixão com o atleta em virtude da descoberta de um câncer no testículo, custeando parte do tratamento e deixando-o recuperar a parte física nas dependências do clube.

    Acho que o irmão do jogador está de cabeça quente, descolado da realidade. Sugiro ele pensar um pouco antes de afirmar a imprensa asneiras como essa.

  • Cara, vc vai ver o que é realidade agora. Ederson vai fazer contrato recebendo menos de 100 mil. O Flamengo foi muito correto com ele. 3 anos de Fla foram demais até. Segue o jogo.

  • O Flamengo foi impecável com o Ederson. Gostaria muito que o jogador tivesse tido minutos em campo depois da sua recuperação, mas se o Barbie não botou o cara em campo, alguma coisa dever ter, até pq ele não é paneleiro como Zé Ricardo.
    Então, Sr Tiko, fica quieto ,faz o seu trabalho e deixa o seu irmão fazer o dele onde for, não fica Suzaneando na porra da Internet!

    • o cara e bichado e ele ganhava dinheiro de graça no clube como não pode mas joga flamengo resolveu dispensa…o irmão dele ficou puto pq vai te que rala pra ganha dinheiro sem ser de graça como o irmão dele dava quando não jogava…agora ele vai fica sem boqquinha ele ta puto..por isso…isso significa que é mercenario

  • Mal agradecido do cacete Três anos de clube, deve ter jogado três partidas. O resto não jogou por contusão. Teve todo apoio todo esse tempo. E ainda reclama? Quer fazer em um mês o que não fez em trinta e cinco?

  • Isso aí já é falta de carater! Falta de hombridade! Falar em “humanidade” e ficar se apoiando em doença pra jogar? Tenha Santa paciência! Beira o ridículo! Parece mais medo de perder a boquinha! Bixo pense comigo: 03 anos no clube, 03 anos recebendo em dia, se lesionou inúmeras vezes, ficou inativo quase todo o contrato, e quando jogou não foi nada demais! Simplesmente nada demais! Nunca mostrou o futebol que se esperava! teve um cancer de testiculo, uma doença seria, e em todo esse processo teve todo o apoio do clube! Como dizer em falta ee humanidade? Eu quero saber onde está a falta de humanidade?! Lado humano é meu P***!Tem q ser dedicar e provar EM CAMPO que pode voltar e náo ficar nessa chantagem emocional! Muitos que ja sairam do clube esse ano, mereciam ficar mais do que ederson! Fizeram mais e mesmo assim sairam! E sairam pq?! Pq não estavam mais rendendo ou pq nunca renderam! pq manter ederson no elenco se ele NUNCA e digo com toda a convicçáo, nunca rendeu nada!? Não tem cabimento algum e esse texto idem! É vergonha alheia isso ai! Na boa, segue a vida parceiro! Tente em outro lugar!

  • A única contribuição do Ederson foi o comercial do Premiere, em que ele aparece segurando um peixe como se fosse Ana Maria Braga. Ficou muito legal, mas apenas isso. Futebol apresentado foi tão pouco que eu mal lembro dele em campo.

    • Kkkkkkk,Verdade. Pois fora isso só ficou no departamento médico esse tempo todo.

  • Canela de vidro.

  • O irmão do Ederson tinha é que agradecer pelo Ederson ainda está no clube, ele q está sendo desumilde não reconhecendo o que o clube fez pelo seu irmão. Aí o mengão coloca ele em campo e se machuca dnv ficando mais 6 meses 1 ano só mamando na teta. Assim é mole ser “jogador”.

  • Falta de humanidade é, no mínimo, um despautério. Esse camarada chegou no Flamengo em 2015, jogou meia dúzia de jogos nesses anos e recebeu o salário religiosamente em dia. O fato de ter se recuperado de uma cirurgia não credencia ninguém a entrar em campo. O Flamengo tem jogadores na mesma situação, isto é, que não vêm tendo oportunidade e o Ronaldo é o melhor exemplo, além de outros jogadores da base e o Arão come-e-dorme. Ao que parece, o Barbieri não pacto de sangue com jogadores, (o Geuvânio é exceção, porque a insistência com ele foi enquanto o Diego estava fora) como tinha o Zé Panela e dá oportunidades. Será que nos treinamentos o Ederson se mostrou apto pra contribuir? Apto apenas pra entrar em campo não adianta.

    • A questão do Geuvanio acho q ele tava dando a ultima chance pra ele, pra ver se ia dar pra ser aproveitado durante o ano. N rendeu e n entrou mais, até deixou de ser relacionado alguns jogos.

      • Mas ele tá lesionado. Por isso não vem sendo relacionado.

        • Ele deixou de entrar antes de se machucar, o Jean Lucas ganhou a frente na disputa. Mas a lesão deu oportunidade pro Marlos, q aparenta ter tomado a frente.

  • No fim, todo aquele papo de respeito e dedicação que esses jogadores vindo de fora pregam sobre o Flamengo acaba rapidinho quando o assunto é grana no bolso, vide pivô.

    Por isso devemos e muito valorizar sempre a nossa base e quem é criado aqui, esses sim sabem e tem amor pelo clube. Quanto ao Édodói e seu mano ambos podem ir pra pqp! Aliás já deveriam ter ido a muito tempo.

  • No Botafogo o Antônio Lopes mandou o Montillo embora. No Flamengo o Derrota de Mello mandou renovar com o canela de vidro só pra ele se recuperar.
    Não duvidem dele sair e ainda alfinetar o Flamengo.

    • Menos, Texugo. O Montillo não foi mandado embora do Faísca. Aliás, a atitude do argentino é digna de admiração, algo bem diferente do chinelinho aí de cima. O Montillo que pediu pra sair e fez isso simplesmente porque reconheceu que com a sequência de lesões não teria mais condições de atuar. Ele tinha contrato e poderia ficar recebendo salário sem jogar como fez o Ederson, mas optou pela saída no lugar da mamadeira.

  • Perdeu o respeito que tinha, pela situação, o que a torcida mais odeia é quem é chorão, Flamengo fez de tudo por ele, deveria agradecer, e o irmão dele um fod…

    • Se é que esse canela de vidro ainda tinha algum respeito pois o meu ele não tinha.

  • É empresário dele? Se não for então a opinião não vale nada. Tem que jogar quem está melhor e não por pena de ninguém. Ederson teve um péssimo custo benefício e o Flamengo só tomou prejuízo e mesmo assim, por conta da sua doença renovaram por mais 6 meses seu contrato. Agora chega!

  • Eu ja penso diferente. Se o Ederson tivesse caráter, teria feito a mesma coisa que Montillo fez com o Botafogo. Ederson quando veio para o Flamengo ja era um ex jogador em atividade e mesmo assim o clube tentou de diversas formas recupera-lo

  • Quem acompanha o Ederson no Instagram, sabe que ele anda apelando e muito para seguirem esse irmão dele. Vejo isso somente como mais uma jogada de marketing desse Zé Ninguém, querendo pegar carona na doença do irmão para sua própria autopromoção… que coisa feia, PQP!

  • Falta de humanidade???? Vc deve ter cadeira cativa na Academia Brasileira de Letras man!!!! Va se catar bobalhao. Se o fla não teve humanidade, o Ederson não teve vergonha na cara pra pedir pra ir embora. Bobalhao mesmo.

  • Fiquei muito bolado, oh! Ontem o Vasco fez o gol da vitória no final do jogo!

  • kkkkk, Fla foi humano, renovou com ele para se recuperar. Mas vamos lá…vai, o cara so vive machucado. Dificil hein

  • Só pode ser fake. O cara ganhou milhões nos últimos anos e se recuperou usando o plano de saude do clube tendo acesso aos melhores medicos e melhores equipamentos de fisioterapia. O clube só perdeu dinheiro. Flamengo é o lesado Irmão retardado.

  • Sr. Irmão do Ederson, se um clube investiu alto em seu irmão sem receber nenhum retorno em campo, se um clube pagou o salário alto do seu irmão religiosamente em dia durante 3 anos sem nenhuma contrapartida, se um clube renovou o contrato de seu irmão mesmo quando sabia que o atleta não renderia o que qualquer clube espera de um jogador e que durante a doença do seu irmão colocou todo o seu apoio e estrutura em prol da recuperação, se TUDO ISSO É SER DESUMANO, então meu caro, não fique se queixando, fuja do Flamengo que ele é MUITO desumano e procure um clube que pra você seja um mar humanidade e espero que não sinta saudades do nosso Flamengo. Boa sorte!

    • Falou tudo Jaime. Seu comentário foi lúcido e perfeito. Eu preferi xingar de raiva. Parabéns!!

    • melhor comentário !!!!

  • Falou merda meu camarada!
    O Flamengo sempre deu suporte para o Ederson nós momentos mais difíceis da vida dele!
    É falta de gratidão o que vc está falando a respeito do Clube!
    Está diretoria do Fla é muito séria e honesta
    Diferente das anteriores!

  • Sacanagem seria o técnico colocar ele pra disputar 7 minutos finais de 7 partidas e depois ele ficar impossibilitado de se transferir para outro clube da série A.

  • Olha, também defendo ao menos alguns minutos de jogo pra ele. O defendi como jogador, e que pra mim, em condições seria tecnicamente nosso melhor jogador ou um dos melhores.
    Porém o que menos faltou ao clube foi humanidade. O irmão tem total direito de querer uma chance ao Ederson, mas dessa forma só queima o jogador.

    • Zico também seria o melhor do mundo em condições. Ainda acredito mais que o Zico possa jogar futebol do que o chinelinho Ederson.
      Mas a diferença é que o caráter do Zico não permitiria ele sugar o clube como fez o determinado jogador.

      • Vamos por partes, falei que “em condições” ou seja, já é descartado por ele não ter condições.
        Quanto ao Zico eu concordo, teria sido ainda melhor não fossem as contusões.
        Sobre o caráter, Ederson, pelo que soube, pediu para não receber quando descobriu o câncer e mesmo assim o clube quis pagar. E outra, comparar o Zico em qualquer área com qualquer outro jogador é temerário, pois Zico foi exemplar em tudo.

    • Voce viajou legal em dizer que esse canela de vidro em condiçoes seria o o melhor jogador ou um dos melhores do time,pois ele esta longe e nao tem futebol pra isso. A verdade mesmo e que esse bichado ja esta fazendo hora extra no flamengo,e ja passou da hora de sair

      • Vendo seus comentários nas matérias, não vale nem a pena entrar na conversa contigo.

        • Entao nao entra Bandeirete,ate porque voce nao teria argumentos pra debater comigo mesmo,kkkkkkk

          • Verdade, ninguém lúcido e gozando de um mínimo das faculdades mentais tem argumentos de mesmo nível que os seus. SRN

            • Digo o mesmo pra voce. se a pessoa nao for idolatra do Banana de melo,e nao falar bem dele aqui e de alguns dos seu protegidos,voces nao levam a serio,e acham que somos malucos. mas como eu sou uma pessoa lucida e nao idolatra,voce nao vera eu compartilhando de pensamentos como o seu e de outros Bandeiretes. SRN

  • Falou um monte de besteira , primeiro que aproveitar durante as partidas o jogador ou não é de responsabilidade do técnico. Segundo que por tudo o que ele passou já é um milagre estar no Flamengo até hoje ganhando uma fortuna. Terceiro , vamos ver por outro lado , quando ele ficava vários meses afastado por lesões ele se comprometeu em não receber o salário enquanto não se recuperasse da lesão? Quarto , o clube não é instituição de caridade. Quinto o clube renovou com ele no inicio do ano.

  • Pode ter faltado qqr coisa mas humanidade não, qd diagnosticado tava com o contrato acabando e o Flamengo renovou e pagou td o tratamento, mas hj ele não cabe no time, segue a vida

  • O cara, ao invés de ficar agradecido pelo que o clube fez por seu irmão vem dizer que está decepcionado, fala sério!

  • Enquanto isso, o Flamengo continua líder do campeonato.

    Há 1 mês atrás o Flamengo não era desumano!

    SRN

  • É só analisar o que aconteceu recente com o Roger, ex centroavante do Botafogo e atual jogador do Corinthians. Foi diagnosticado com tumor nos rins e o que o Botafogo fez: reinscidiu contrato e o jogador teve de tirar do próprio bolso todo o tratamento que, convenhamos, pagaria tranquilamente. O Flamengo ofereceu um contrato curto e o tratou para que ele possa ter condições de fazer o que mais gosta e isso a troco de nada. Acho que está faltando é reconhecimento do irmão ao invés de humanidade do clube.

  • Eu acredito que o Éderson não se machucou de propósito e que o Flamengo não pode reclamar porquê sabia que isso poderia acontecer, mas eu acho que ele deveria procurar a diretoria e oferecer um contrato de risco, assim o Flamengo não correria o risco de pagar mais uma temporada por um jogador que não deu retorno técnico até hoje desde que foi contratado devido a quantidade de contusões. É um grande jogador, mas um grande jogador contundido não adianta.

  • Se esse Ederson fosse correto, já que se sente apto para jogar em alto-rendimento , ele que se coloque disponível para renovar até o final do ano POR SALARIO SIMBÓLICO, 50 Reais , para mostrar seu nivel de competitividade . Agora , se vitimizar para não perder a boicada, ficar de encosto no clube é fácil, é esperteza . Perguntem se ele aceita 50 reais por mês até dezembro para ele ajudar e retribuir ao Flamengo . Perguntem…

    • Não vale a pena nem se pudesse ser desse jeito. Hoje eu entendi porque ele não é utilizado enquanto tem contrato. A probabilidade de ele se contundir e ficar mais um bom tempo no DM ganhando sem contribuir é grande.
      De qualquer forma essa opção de salário simbólico não é possível porque as leis brasileiras não permitem diminuir salário de empregado.

      • No caso dele poderia poins o contrato atual termina, um novo poderia ser feito com qualquer valor . O que a lei proíbe é a redução unilateral durante a vigência do contrato que está em vigor .

    • Se ele fosse correto mesmo,ja teria pedido pra cair fora,pois nao consegue mais jogar futebol,e assim pararia de ficar so sugando o dinheiro do clube. mas como ele nao é,entao isso nao vai acontecer

  • 1º de tudo , quem é o irmão do Ederson pra falar algo e sair no coluna ? Ex jogador ? Ex treinador ? Ex o que ? Fala sério né ?
    2º falta de humanidade ? Flamengo contratou um jogador que sequer correspondeu ao investimento !!!
    Depois do câncer , renovou o contrato e pagou todo tratamento !
    Se fizesse igual ao Botafogo não estaria errado , até pq já ganha um excelente salário ne ? Tá querendo tumultuar o ambiente do líder ?

  • Apoio foi o que mais o Flamengo deu ao Everson, 3 anos de departamento médico e nenhum retorno técnico . Futebol de campo é profissional , não espaço de caridade psicológica para jogador . Relacionamento atleta-clube é via de mão dupla, mas o Flamengo nada recebeu desse atleta . Não há salário atrasado e todo aparato médico foi disponibilizado para seus infinitos problemas médicos , diga-se ainda que clube algum correria o risco de contratá-lo , mas o flamengo o fez .
    O que você quer mais, cara-pálida !??

  • Também acho falta de humanidade. Éderson deveria ser humano e devolver o dinheiro que ele recebeu do clube pela sua incapacidade física, desde que chegou. Acabou a mamata!

    • Verdade,se ele tivesse humanidae e gratidao pelo clube,ja teria devolvido todo esse dinheiro que ele sugou do clube durante todos eses anos

  • Olha quantas partidas ele fez pelo Fla e nenhum dirigente o pressionou publicamente e nem foi emprestado. Teve total apoio do clube durante seu tratamento. Realmente seria legal ele jogar uns 10 min de um jogo pra sentir o gostinho da superação dessa batalha, mas não temos jogos disponíveis para que isso aconteça.
    Saúde e espero que tenha mais sorte na sequência de sua carreira mas no Fla sua história acabou.

  • Falta de humildade é a desse irmão que não olha o lado do time (empresa) que mantém o apoio irrestrito ao Ederson que infelizmente não teve a sequência por vários problemas de saúde.
    ? ? ? ? ? ? ?

  • Humanidade com milionário, fala sério! É só abrir mão do salário. Ficar recebendo 400 mil, sem jogar. Me poupe!

  • tanta coisa poderia ser comentada a respeito dessa declararaçäo ridícula desse sujeito mas da até preguiça, melhor deixar essa história morrer mesmo.

    • Verdade, eu ia comentar, mas depois pensei…o cara é irmão e está falando com a emoção. Nada racional para um time que sempre deu total apoio ao jogador.

  • Jogador fraco, já vai tarde.

  • Eu acho que o jogador poderia entrado no final de alguma partida, com placar definido para receber o carinho do torcedor, nesse ponto é compreensível. Câncer é uma doença muito dolorosa para todos, inclusive para a família e pessoas próximas do doente. O irmão deve estar sentido por tudo o que vem junto com a doença, acho que não devemos levar em consideração seu desabafo, é uma pena, faltou sensibilidade dele também em entender que o ambiente do Flamengo é profissional e a equipe está muito bem, dificultando para o Ederson que vem de longo tempo de pausa.

  • O Flamengo deixou esse vagabundo mamando na teta do clube por anos e no final das contas é o Flamengo o malvadão? hahahahahahha esse bichado em 3 anos não jogou 20 partidas pelo clube.

  • Matéria inútil

  • Falta de humanidade,futebol não é caridade!O Flamengo renovou o contrato dele em momento algum da sua passagem o Flamengo quis dispensa-lo,hoje temos um time muito bem montado e há varios jogadores que jogarão ate na seleção no banco como arão e romulo,por que ederson seria diferente.
    Quanto ao Ederson sei que não é culpa dele essa postagens e sou fã do seu futebol sempre honrou o manto,pena que jogou pouco,acredito que ele esta bem fisicamente .Se quer continuar no Flamengo abaixo o salario ,quando chegou era 400 mil,é muito para um jogador que mesmo antes da doença ,machucou muito.Se for para o Atletico-pr o salario vai ser mais baixo mesmo,faz como pet,juninho pernumbucano nos vices,aceita um salario simbolico ,ta rico mesmo.

  • Eu só espero que esse imbecil tenha feito isso a revelia do Ederson, que sempre me pareceu um cara correto, se não for é muita ingratidão com o clube.

  • tbm acho desumano o Lemann não me dar uma oportunidade de tocar os seus negócios, logo eu que adoro uma gelada. Muita falta de sensibilidade.

    • kkkkkkk

  • Reclamar do flamengo ? É mta falta de bom senso sua Sr sei lá quem. O flamengo tem sido absolutamente correto em tudo, errado está o sr de vir em rede social falar bobagem e prejudicar seu próprio irmão, o Ederson estava abandonado na Europa o flamengo o trouxe pra cá, aqui reencontrou um bom futebol, veio a contusão e depois o outro problema dele, agora vir falar de falta de humanidade do flamengo? É ser mto injusto da sua parte. Flamengo não tem culpa alguma em tudo que ocorreu, se sair do flamengo vai jogar meu nobre? Ah, para da falar asneiras em redes sociais jovem

  • Essa é nova pra mim, não ficará no clube mais quer que ele tire o espaço de quem tem contrato. falta de humanidade? O contrato dele estava perto de se encerrar quando teve o câncer, e renovaram pro cara se reabilitar e ir pra outro clube 100%, não crítico muito pq é irmão, e é meio que intistivo, mas completamente sem noção.

  • O irmão dele pega um câncer, o Flamengo disponibiliza seus profissionais para ajudá-lo tratar, renova o contrato dele até o meio desse ano e ainda “falta humanidade”? Tem que colocar ele (que está há anos no clube e nunca se firmou) para jogar também? É muito abuso, o Flamengo tem que escalar pensando em si, não nos sentimentos de jogadores, Flamengo joga para ganhar, não para fazer as vontades de ninguém, se ele quer jogar, que procure outro clube na próxima janela ou vá jogar pelada no final de semana.

    • Johann,

      Maldita inclusão digital. Pelo menos ninguém vai dizer que o “primo” pegou a sua conta dessas medias sociais.

      SRN

  • 3 Anos sugando o salario do clube sem nenhum retorno esse animal nao fala… o clube ficou com ele até se curar, dar chances ou não, depende do técnico e da comissão técnica, o’que o clube tem aver com isso? o cara ta lá no clube a tanto tempo que virou tipo de um mascote, por que jogar bola que é bom NADA… por isso nao tenho pena de jogador ja deveria ter saido do Flamengo a muito tempo, da proxima vez se o clube quiser fazer caridade procura nossa torcida temos muitos bons flamenguistas que precisam de ajuda.. aposto que ainda esse cara va ientrar na justiça contra o clube duvidam? SRN

  • Isso aí é pra os torcedores que ficam com pena de vagabundo que rouba o dinheiro do clube todo mês fingindo lesão.
    Flamengo sendo bonzinho só toma no… Já vai tarde esse mal caráter.

    • Foi o Ederson que disse isso? Engraçado, eu lir que foi o irmão… Ederson realmente não deu retorno, mas teve um problema grave, queria oque? Que o clube chutasse ele? A torcida fizesse campanha pra mandar o cara embora? Deixe de hipocrisia.

      • Não disse porque nem pra isso ele é homem, ele tá na esperança de continuar mamando no Flamengo.
        Problema grave causado pelo Flamengo? NÃO! então tinha que ter mandado embora quando o contrato acabou, e não ter renovado pra ele se recuperar.
        Sim, queria sim que o Flamengo não tivesse seguido bancando os custos de tratamento dele, e muito menos o salario que ele NUNCA justificou.

        • Alguma vez vc viu o mesmo denegrindo a imagem do clube? Nao, pois sempre manteve respeito. Ate Um ladrão, mesmo estando errado, provavelmente receberá o apoio da família. tu deve viver em uma caverna e ser isolado da família, pois mesmo que ele esteja extremamente errado, não perceber que quem falou aquilo, olhou apenas o lado do irmão, sangue do seu sangue é uma completa burrice. Não era obrigação do clube judicialmente, mas moralmente perante a sociedade, descartar um patrimônio do seu clube (pois caso não saiba, jogador tbm é.) sem prestar apoio, no provavelmente pior momento de sua vida, seria uma vergonha pra instituição. tomará que vc nunca pegue câncer e muito menos que seu chefe pense como um animal irracional como vc.

    • E isso tambem vale,pro enganador do Guerrero,dos sanguessugas do Arao e do Romulo,e tambem do Geuvanio,que nao pasam de parasitas somente sugando o dinheiro do clube e mais nada. tem muita gente aqui que ainda defende a permanencia desses sanguessugas,vai entender a cabeça desses malucos

  • Ah vá, o Flamengo dá todo o suporte pro cara se recuperar de várias lesões e no final detecta e trata uma doença gravíssima dele, isso tudo sem deixar de pagar um centavo pro cara! Aí o Flamengo com o time embalado tem que dar espaco pra ele jogar por falta de humanidade?

  • É muito fácil falar. Agora a humanidade do Flamengo em renovar o contrato dele por mais 6 meses até acabar o tratamento e ter condições de voltar a jogar, o irmão não fala. É só o venha nóis!

Comentários não são permitidos.