Juninho publica ameaças realizadas por torcedores rubro-negros e alfineta o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em março de 2018, o ex-jogador e, na época, comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano se envolveu em onda de polêmicas com a torcida do Flamengo, por conta de críticas realizadas ao clube e também aos próprios torcedores. Três meses depois, com Juninho já longe da televisão, as polêmicas seguem ocorrendo nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (25), o ex-atleta voltou a fazer publicações contestando atitudes de rubro-negros. Através do Facebook, ele divulgou mensagens recebidas, nas quais recebe ameaças de morte. No Twitter, ele faz menção à publicação realizada na outra rede social e chega a alfinetar o Fla.

“Acabei de postar no meu face, ameaças de morte e violência feita a mim pela torcida do flamengo das redes, q se relacionam c setoristas, repórteres etc. claro q não são todos. Sao fanáticos. Fascistas não me calarão. Agora não tem nota oficial né covardes ?”, escreveu ele.

Na publicação, Juninho faz referência à ocasião na qual o Flamengo emitiu nota de repúdio em relação a afirmação que o comentarista fizera em relação ao atleta Renê – o ex-jogador afirmara que o lateral não tinha oportunidade no clube pelo fato de ser “feio e nordestino”, o que causou grande revolta [RELEMBRE O CASO].

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DE JUNINHO:

Reprodução/Facebook
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema é que esse cidadão só posta as réplicas, as provocações que ele faz ele não posta. A galera tem que ficar esperta e “printar” as provocações que ele insiste em fazer a Nação… Só assim os modinhas vão ver quem é o verdadeiro J. pernambucano.

  • Flamengo

  • Esse Juninho é um otário, pois está se achando perseguido por alguns torcedores Rubro Negros, que vá a polícia e faça uma ocorrência do fato de que alguns o ameaçou de morte, mas prefere ficar batendo boca. Ah! Juninho quem com porco se mistura farelo come. Pois da forma que ele age está se rebaixando a esses a qual o ameaça e se torna tão errado como eles.

  • O cara não tira o Flamengo da boca! É o Eurico 2.

  • A culpa são das emissoras de TV e rádios que contratam ex jogadores para comentarem jogos.
    Edmundo,Neto e tantos outros nem estudo fundamental possuem.

  • Quem e Juninho nunca vi falar

  • Juninho Pernambucano foi um bom jogador mas como comentarista um desastre. Por conta de comentários infelizes, com um clubismo exacerbado, acabou sendo demitido.

  • Vascaíno tem síndrome de Flamengo, se mordem!

  • Esse rapaz, com certeza, está com algum problema.

  • Quem é Juninho pernambucano?
    No Brasil só defendeu times vai e volta para série B.
    No exterior jogou no campeonato francês que é fraquíssimo,imagina na época que jogou lá?
    Na seleção as vezes que foi convocado nunca foi titular.
    Ainda têm a cara de pau falar que jogou mais que Zico.
    Zico foi craque dentro e fora de campo.
    Zico profissionalizou o futebol japonês.
    Se o Juninho defende tanto o futebol nordestino,por que ele não está lá tentando ajudar?
    Agora ele mete lenha no Galvão, quando estava lá babava os ovos dele.
    O que eu acho de Juninho pernambucano, uma pessoa insignificante,um nada,um zero a esquerda.

  • Um babaca e preconceituoso. Se acha um Deus, não passa, se muito, de um “bom”jogador”; fala como se fosse um Pelé, jogou na França, e seus feito contados por ele, quem o ouve; acha que ele jogou no Real Madri…no Milan…, ou seja, campeonato italiano, espanhol….ou alemão; se acha alem do que é, o pior dão audiência para um lunático carregado de ódio e racismo, capaz de disseminar discórdia e conflito. Tem raiva do Flamengo e da torcida do Flamengo. Ei babaca, chupa…..não tens condição de limpar nem os chinelos do Zico que dirá falar o nome dele. Respeite para ser respeitado, quem com ferro fere, com ferro será ferido, babaca não é respeitado nem pela torcida do teu time. Palhaço. Demitido em rede nacional depois de uma repreensão histórica. Ficou com cara de bunda na TV.

  • Um tremendo babaca, xenofóbico, racista e imoral, calado ja esta errado. Na emissora em que esse ser humano baixo trabalhar perde não só minha, mas outras milhões de outras audiências.
    Vai querer dar uma de vítima agora? Tenho ranço desse cara.

  • Quanto menos se falar, melhor.

  • Um babaca mesmo. Esse cara é um chato de marca maior. Não aprende e vai morrer idiota. Tudo isso é para aparecer, já que foi demitido da Globo. Na ocasião o CRF deveria era ter processado esse falador de merda por ter afirmado que o CRF é preconceituoso, pelo fato de Renê ser Nordestino, o que demonstra o quanto é idiota e desinformado. Muitos jogadores nordestinos vestiram o manto e foram muito bem tratados. Falta de assunto, e esse cara tem implicância com o flamengo, até nos seus comentários ridículos não disfarçava a sua implicância. Quem planta colhe. Quem vive provocando é ele e vai encontrar uma hora…Juninho vai cuidar da sua vida cara e deixa o CRF na dele. Cava um buraco e se enterra. Rsrsrs.

Comentários não são permitidos.