Na mira do Flamengo, lateral Adriano visita lojas do clube no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Na parada para a Copa do Mundo, o elenco teve dez dias de folga, mas já voltou aos trabalhos. Neste meio tempo houveram três perdas: Jonas, Vizeu e Vinicius Junior. O Mengão, até o momento desta matéria, repôs apenas com o colombiano Fernando Uribe, que joga de centroavante. São diversos nomes, e dentre eles está Adriano, do Besiktas. O atleta está no Rio de Janeiro e visitou algumas lojas do Mais Querido, de acordo com Paparazzo Rubro-Negro.

A vontade parece ser mútua: de acordo com informações do jornal turco ‘BJK TV‘, o jogador estaria tentando se desvencilhar do Besiktas para poder iniciar negociação com o Fla. Ainda segundo a manchete, a preferência de Adriano pelo Mengão se deve ao fato do defensor já ter conversas adiantadas com a diretoria rubro-negra, que só estaria aguardando uma possível liberação para poder negociar diretamente com a equipe turca.

Adriano tem 33 anos e possui currículo repleto de títulos relevantes, incluindo duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais Interclubes. De acordo com o portal Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o lateral esquerdo vale cerca de dois milhões de euros, quantia próxima dos R$ 7,5 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os valores são razoáveis, não vejo como alto. O Flamengo só quer de graça e sem custos meu! Tem a grana traz e pronto. Um lateral de alto nível e pelo que li está muito afim, o que é muito bom sinal. Se ficar de mimimi, vem outro e leva, ai vem dizer, que o mercado está difícil, e tal…no mercado não tem bons laterais dando mole não! Ah! Tem 33 anos, mas ainda joga muito e mais no Brasil.

  • Houveram??? … Não tem revisor de texto do conteúdo desta coluna?
    Eu fiquei com vergonha!

    • Não entendi, houveram de houve, de haver

      • Não existe plural de
        Houve

        • Na realidade, existe. A flexão está errada, porque o verbo haver na sentença é impessoal ou seja não possui sujeito. Portanto, deve ser conjugado sempre na terceira pessoa do singular.

        • Correto!

  • Concordo caro amigo.Apesar da idade do Adriano, aqui no Brasil ele deita e rola pra cima desses jogadores de baixo nível técnico.

  • Nesse futebol brasileiro, de nível técnico baixíssimo, Adriano (lateral esquerdo) jogaria fácil. Seria um ótimo reforço, para os padrões do futebol brasileiro.

Comentários não são permitidos.