Tem vaga? Olympique de Marselha deve negociar zagueiro Dória

Compartilhe com os amigos

Com a proximidade da abertura oficial da janela de transferências, as negociações no mercado da bola começam a esquentar nos bastidores, e um dos nomes que surge como disponíveis no mercado é o do zagueiro Dória, do Olympique de Marselha, que fora revelado pelo Botafogo em 2012.

O atleta está sem espaço em seu atual clube. Prova disso, é o fato de que passou a última temporada no Yeni Malatyaspor, da Turquia, emprestado pelo time francês. Sem pretender aproveitá-lo, o Olympique já deixou claro que está aberto a negociações, com o valor do atleta girando em torno de R$ 6,5 milhões. Vale destacar que, aos 23 anos de idade, Matheus Dória tem contrato com a equipe francesa até o fim de 2019.

Enquanto isso, o Flamengo busca oportunidades de contratação para atletas desta posição. Recentemente, o empresário Miguel Coronel, que agencia a carreira de Dario Aimar, zagueiro do Barcelona de Guayaquil, garantiu que tem conversas em andamento com o Fla e vai se reunir com a diretoria para ver se há possibilidade de concretização do negócio.

Para as vagas de zagueiro, o Flamengo conta atualmente com cinco atletas, sendo eles: Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler. Os três primeiros têm sofrido constantemente com problemas físicos. Sendo assim, o Fla tem recorrido de forma corriqueira aos dois atletas mais jovens de forma corriqueira, o que abre brecha para a chegada de novos jogadores para disputa da posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Flamengo vai trazer ele e o Adriano lateral esquerdo que também está na Turquia. Um dirigente do clube viajou junto com um advogado do clube para a Turquia.

    • Onde vc viu esta noticia de dirigente indo pra turquia?

  • O que estão esperando pra comprar o Dória? ja vai começar o campeonato novamente e ninguém chegando aliás, como perdemos o Chará pro Patético Mineiro? cade o centro de inteligência?

    • Chara??? Aquele horrivel???? pessoal tem q parar d achar q sabe tudo e afimar q esse ou aquele jogador é o melhor para o mengão, puts, vou torcer para quem q estiver envergando o manto.

  • Mais novo e com a cabeça no lugar. Não tem fio solto e alguns milhares de parafusos há menos como o MAICON! Dória é bem melhor.

  • Aimar e o Paraguaio Borja, poderiam jogar nas laterais e meio-campo.

  • Por “apenas” 6,5 milhões, eu compraria na hora, nem pensava 2x… muito melhor que Maicon por exemplo.

  • Bom zagueiro, canhoto e veloz…melhor que Maicon e mais barato…porem como é novo e não está lesionado não interessa é enquanto todos os times estão se movimentando…nos vamos levando.

    • Todos os times se movimentando? Estranho, eu achava q todos os times não estavam se movimentando também, vai ver to atrasado rssrrsrs

  • Excelente nome

  • Dentre as especulações de zagueiro até agora o Doria e o único que v a pena

  • Prefiro o dória ao Maicon ex-spfc. Mais barato, mais novo e menos marrinha.

Comentários não são permitidos.