Acertado com o Fla, Vitinho curte publicação do Mengão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou a contratação do atacante Vitinho nesta terça-feira (24). O valor da transação é de 10 milhões de euros, cerca de 43,5 na cotação atual. Para colocar mais pimenta no assunto, o jogador curtiu uma publicação no Instagram Oficial do Mais Querido e levou a torcida à loucura nos comentários.

Veja a publicação:

Foto: Reprodução/Instagram

Vitinho nunca escondeu que é flamenguista e, inclusive, já falou publicamente sobre o assunto. Junto a isso, o atleta foi visto algumas vezes durante as suas férias assistindo aos jogos do Mengão no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Na época, o clube tinha interesse em contar com o seu futebol, porém, não havia nenhuma negociação em andamento.

Após a recusa do holandês Ryan Babel em atuar pelo Mais Querido, o Fla voltou suas forças para contar com o atleta e chegou ao valor desejado pelo CSKA Moscou. A forma de pagamento, contudo, era o grande entrave para o desfecho positivo. O time carioca desejava parcelar, enquanto os russos queriam o pagamento no ato da venda.

Vitinho tivera um papel fundamental para que o final fosse feliz para o clube da Gávea. Ele insistiu bastante para que o time de Moscou aceitasse a oferta do Flamengo, conforme informou o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, e os russos aceitaram a forma de pagamento do Urubu.

O CSKA não tinha o intuito de negociar Vitinho, pois ele foi um dos maiores destaques do time na última temporada europeia. Em 46 jogos, ele balançou as redes dos adversários em 12 oportunidades e deu nove assistências.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns flamengo muito obrigado Vitinho venha para u flamengo venha ser feliz no flamengo venha fazer a agente feliz

Comentários não são permitidos.