Após entrave com o Fla, Everton Felipe deve fechar com o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, os bastidores da Gávea ficaram mais agitados com as negociações para chegadas de novos atletas. Um dos alvos do Flamengo era o meia-atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, como confirmado pelo próprio vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba, as tratativas acabaram esfriando. E agora, o destino do atleta pode ser o São Paulo.

A informação de que a equipe paulista negocia com o jogador é do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo: “Depois de não acertar com o Flamengo destino do meia Everton Felipe deve ser o São Paulo”, escreveu ele através de seu Twitter. Além disso, ele afirmou também que a falta de acerto com o Mais Querido está relacionado a questões financeiras.

Apesar de não ocorrer a evolução esperada com Everton Felipe, o Flamengo parece bem encaminhado com outros reforços. Vitinho, principal foco da diretoria do Fla, está a caminho do clube, podendo ser apresentado no próximo domingo (29), antes de a bola rolar no jogo contra o Sport, que terá o Maracanã como palco.

Além do atacante que defendeu o CSKA nas duas últimas temporadas, o Rubro-Negro também pretende contar com o volante Piris da Motta, jogador de 26 anos, que está atualmente no San Lorenzo, da Argentina. Inclusive, o próprio Lomba confirmou que há no mínimo três reforços encaminhados, durante participação no programa Seleção, da SporTV [VEJA DECLARAÇÃO].

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EU, EU, EU o São Paulo se Fudeu. Segue o Lider.

  • Amém!

    Foi pro clube certo, ixport e bambis são parceiros em roubar coisas do Flamengo.

  • o sao paulo sem grana sempre entra na briga e leva os jogadores esse setor de inteligencia do fla é uma merda sem falar dessa diretoria tartaruga quando sai da liberta e da copa do brasil eles contrata vai toma no cu td jogador q vai contratar é uma novela do caralho e no final ñ contrata ninguem parece novela mexicana essa porra mais tem razao tem o crack mateus savio,marlon moreno,romulo,berrio q recebe milhoes pra ta em um spar milhoes por dois centrovantes q joga 20 jogos pra fazer 1 gol vai se fuder faz a torcida de trouxa.

  • O moleque é meio marrento, fala demais e gosta de se envolver em polêmicas e provocações. Como hj em dia Garrincha seria morto em campo por alguma besta ensandecida depois de tomar duas canetas, o moleque falador seria caçado em campo por causa das coisas que diz, e atrapalhando mais do que ajudando. E já quer chegar ganhando mais do que Paquetá ou Léo Duarte? Pra jogar aqui, meu filho, tem que comer um pouquinho mais de feijão. Vai pros bambis e seja feliz.

  • Confirmado Vitinho fá estou muito satisfeito! Embota saiba que vem mais… Quanto ao jogador do Sport, nenhuma revelação do futebol do Nordeste pata o meio de campo e ataque rendeu no Flamengo… Muito caro para quem já tão novo passou por cirurgia pesada… Deixa o SP levar, vamos ver se vai jogar…

  • Sem entrar no mérito de que é bom ou ruim. Fato que quase todas as negociações do flamengo, tanto compra ou venda é uma novela chata pra caralho. Foi pra copa sabendo dos desafios que enfrentariam no mês de agosto, e até agora nada de repor as perdas. Se fosse falta de dinheiro, tudo bem, mas esse é um problema que passa longe da gavea. Que Deus nos abençoe!

  • Não poderia ser diferente. Todas as decisões desse incompetente Lomba foram um fiasco. Marrento e cheio de empáfia, cadê a contratação de algum lateral? Seremos obrigados a aguentar Rodinei até quando? Cadê um substituto à altura do Guerrrero? do Jonas(visto que se o Cuellar ficar de fora, tamos ferrados)?

  • KKKK Sempre assim!

    ”Flamengo próximo de contratar determinado jogador (Everton Felipe nesse caso)”
    CORNETEIROS: diretoria burra, não entende de futebol, jogador é ruim bla bla bla…

    ”Outro time (São Paulo nesse caso) próximo de contratar esse mesmo jogador”
    CORNETEIROS: Diretoria burra, perdeu um grande jogador para o rival, futuro craque da seleção, futuro bola de ouro, não entende de futebol bla bla bla…

    O jogador é ruim quando está vindo para o Flamengo, mas quando vai para outro time, vira craque como ”num passe de mágica”!

    • É exatamente assim, amigo! Se trouxéssemos o Messi e o Cristiano teria “flamenguista” dizenso, será que vale? Já estão velhos, até se adaptarem ao futebol brasileiro… É dose aturar…

Comentários não são permitidos.