Após Fla desistir de contratação, Palmeiras deve acertar com zagueiro do Milan

Compartilhe com os amigos

Nas últimas semanas, o Flamengo intensificou as movimentações nos bastidores para garantir reforços no futebol. Um dos atletas que se aproximou do Rubro-Negro foi o zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. O Fla chegou a ter tudo certo com o jogador e também com a equipe italiana. Porém, após atitude do empresário do defensor, o Mais Querido desistiu da negociação. E agora, o destino de Gómez deve ser o Palmeiras.

De acordo com informação do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o clube paulista tem tudo certo para contratar o jogador por empréstimo, assim como o Flamengo faria. Entretanto, no contrato com o Palmeiras, deve haver uma cláusula que obriga a compra após o fim do vínculo por empréstimo.

“Gustavo Gómez está a um passo de ser reforço do Palmeiras. Chega do Milan, por empréstimo de um ano, com cláusula de obrigatoriedade de compra, no valor de seis milhões de euros. Falta definir por quanto tempo o paraguaio irá acertar”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Aos 25 anos de idade, Gustavo Gomez está no Milan desde agosto de 2016. Por lá, ele atuou em 19 partidas, sendo 18 em sua primeira temporada e apenas uma em 2017/18. O contrato do atleta com a equipe italiana vai até julho de 2021 e, de acordo com o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 4 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 17,5 mi na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Adriano (lateral)????

  • Também acho que não precisamos, Laterais por favorrrrr..

  • Desculpa mas, hoje, o #Flamengo precisa é de 4 laterais… motivo?
    – Rodinei não está jogando nada, Pará é um nível abaixo, Trauco não sabe marcar e o Renê apenas está passando por uma boa fase…
    – Na base temos dois jogadores (Wesley e Pablo) cujo Flamengo a renovação sendo essa dificultada dada a pedida do seu empresário.
    Precisamos contratar laterias e tentar amadurecer o quanto antes o Michael e Ramon, pois o mercado anda escaço para essa posição!

  • João, ao dizer isso, presumo então que o Thuler não vai ser suspenso, lesionado ou poupado em uma temporada inteira? Aliás, hoje mesmo ele saiu machucado do treino, ele e o Réver.

    Dizer que não precisamos de zagueiros, sendo que dois deles são uns mortos, e dos outros três, um deles vive machucado, é, no mínimo, muito ingênuo.

  • Vejo um clamor de alguns torcedores por um zagueiro. Mas temos o Leo Duarte já dono da posição e o Thuller querendo beliscar a outra vaga. Assim os outros que estão na reserva tem muita qualidade apesar da limitação e idade são identificados com o clube e entram bem quando preciso. Parem com isso. Temos uma fila enorme de bons zagueiros da base pra entrar no próximo ano!

  • Por mim pode ir.. tem q contratar dois laterais

  • vamos atrás de um lateral esquerdo pq sequer temos um reserva

  • Temos thuller, nao precisamos de zagueiro. Precisamos de laterais e 1 volante.

Comentários não são permitidos.