Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após Fla desistir de contratação, Palmeiras deve acertar com zagueiro do Milan

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 30/07/2018
8 Comentários
Atualização: 30/07/2018
Compartilhar

Nas últimas semanas, o Flamengo intensificou as movimentações nos bastidores para garantir reforços no futebol. Um dos atletas que se aproximou do Rubro-Negro foi o zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. O Fla chegou a ter tudo certo com o jogador e também com a equipe italiana. Porém, após atitude do empresário do defensor, o Mais Querido desistiu da negociação. E agora, o destino de Gómez deve ser o Palmeiras.

De acordo com informação do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o clube paulista tem tudo certo para contratar o jogador por empréstimo, assim como o Flamengo faria. Entretanto, no contrato com o Palmeiras, deve haver uma cláusula que obriga a compra após o fim do vínculo por empréstimo.

“Gustavo Gómez está a um passo de ser reforço do Palmeiras. Chega do Milan, por empréstimo de um ano, com cláusula de obrigatoriedade de compra, no valor de seis milhões de euros. Falta definir por quanto tempo o paraguaio irá acertar”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

https://www.instagram.com/p/Bl3VQ2glto9/?hl=es-la&taken-by=clmerlo5

Aos 25 anos de idade, Gustavo Gomez está no Milan desde agosto de 2016. Por lá, ele atuou em 19 partidas, sendo 18 em sua primeira temporada e apenas uma em 2017/18. O contrato do atleta com a equipe italiana vai até julho de 2021 e, de acordo com o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 4 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 17,5 mi na cotação atual.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasgustavo gomezMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPalmeirasRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • Joao Felipe Moraes disse:
    30/07/2018 às 17:38

    Temos thuller, nao precisamos de zagueiro. Precisamos de laterais e 1 volante.

    Reply
  • Anderlon Camara disse:
    30/07/2018 às 17:53

    vamos atrás de um lateral esquerdo pq sequer temos um reserva

    Reply
  • Arthur Viana disse:
    30/07/2018 às 18:32

    Por mim pode ir.. tem q contratar dois laterais

    Reply
  • Rafael Gomes disse:
    30/07/2018 às 18:48

    Vejo um clamor de alguns torcedores por um zagueiro. Mas temos o Leo Duarte já dono da posição e o Thuller querendo beliscar a outra vaga. Assim os outros que estão na reserva tem muita qualidade apesar da limitação e idade são identificados com o clube e entram bem quando preciso. Parem com isso. Temos uma fila enorme de bons zagueiros da base pra entrar no próximo ano!

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    30/07/2018 às 18:52

    João, ao dizer isso, presumo então que o Thuler não vai ser suspenso, lesionado ou poupado em uma temporada inteira? Aliás, hoje mesmo ele saiu machucado do treino, ele e o Réver.

    Dizer que não precisamos de zagueiros, sendo que dois deles são uns mortos, e dos outros três, um deles vive machucado, é, no mínimo, muito ingênuo.

    Reply
  • Anônimo disse:
    30/07/2018 às 19:45

    Desculpa mas, hoje, o #Flamengo precisa é de 4 laterais… motivo?
    – Rodinei não está jogando nada, Pará é um nível abaixo, Trauco não sabe marcar e o Renê apenas está passando por uma boa fase…
    – Na base temos dois jogadores (Wesley e Pablo) cujo Flamengo a renovação sendo essa dificultada dada a pedida do seu empresário.
    Precisamos contratar laterias e tentar amadurecer o quanto antes o Michael e Ramon, pois o mercado anda escaço para essa posição!

    Reply
  • Julio Cesar Cesar disse:
    30/07/2018 às 19:47

    Também acho que não precisamos, Laterais por favorrrrr..

    Reply
  • RUY disse:
    30/07/2018 às 22:42

    E o Adriano (lateral)????

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

4

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

4 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo