Árbitro paulista apitará confronto entre Fla e Grêmio pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu os árbitros dos confrontos de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Para o duelo entre Flamengo e Grêmio, ficou definido que Raphael Claus, da Federação de São Paulo, será o juiz principal.

Os auxiliares da partida serão Emerson Augusto de Carvalo e Marcelo Carvalho Van Gasse, também paulistas. O quarto árbitro, por sua vez, é do mesmo estado dos demais: trata-se de Vinicius Gonçaves Dias Araújo. Sendo assim, esta será a quarta partida do Fla apitada por árbitros de São Paulo, dentre as últimas sete que o clube da Gávea realizou. As únicas três em que o árbitro não foi paulista foram os embates contra Palmeiras, Santos e São Paulo, afinal, os confrontos não poderiam contar com juiz de federações dos estados das equipes envolvidas na partida.


VEJA TAMBÉM:


Vale lembrar que haverá o teste de árbitro de vídeo neste confronto. Ou seja, o VAR será testado de forma offline, uma vez que a equipe ficará reunida analisando os possíveis erros cometidos pelo trio que estará em campo e discutindo os procedimentos. Entretanto, os árbitros virtuais não poderão interferir nas decisões.

A bola vai rolar para o jogo contra o Grêmio às 21h45 da próxima quarta-feira (01), na casa do time gaúcho. O confronto pode marcar a estreia de Vitinho no Flamengo, pois o atleta já está regularizado e, inclusive, se colocou à disposição do técnico Mauricio Barbieri para ir a campo no jogo decisivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 6 Árbitro paulista em 7 jogos…. Minas, Norte e Nordeste não existe Árbitro de futebol?

  • Já estão “armando” !!!

  • O Raí tem pedido máxima atenção à possíveis árbitros Cariocas, em jogos do São Paulo !!!! Atenção Diretoria, não esqueçam do Diretor da CBF, do SPFC !!!

Comentários não são permitidos.