Com ótimo rendimento nos treinos, Uribe anima torcida e comissão técnica

Compartilhe com os amigos

Fernando Uribe parece aos poucos se adaptar ao ambiente rubro-negro. Contratado pelo Flamengo para ser o homem gol da equipe, o colombiano vem se destacando nos treinamentos realizados no Ninho do Urubu. O bom desempenho do jogador durante as atividades no CT tem animado torcida e comissão técnica, que espera contar com o atacante já para o embate contra o São Paulo.

Na última semana, Uribe foi testado entre os titulares pelo técnico Maurício Barbieri e correspondeu muito bem. Ao final, o jogador obteve 100% de aproveitamento nas finalizações, em 13 tentativas, agradando positivamente o treinador rubro-negro. (Clique aqui para conferir mais detalhes e lances do atleta colombiano nos treinamentos da equipe). O elenco também vem depositando boa expectativa no centroavante. Em entrevista coletiva, Everton Ribeiro comentou sobre o novo reforço do clube da Gávea.

Está sendo muito bom esse período. Para ele, que está chegando, é ótimo, para a gente é legal saber como ele joga, o jeito que prefere receber a bola. É muito bom para o time, quando começar ele já vai estar entrosado -, afirmou o camisa 7.

Apesar de constantemente ser testado entre os titulares, Uribe ainda não tem presença garantida para o duelo contra o Tricolor Paulista, pelo Brasileiro. Para que possa atuar pelo Mengão, o jogador precisará estar com toda documentação regularizada na CBF, além de ter que constar no BID da entidade até às 19h desta terça-feira (17). No entanto, o Mais Querido somente poderá registrar Uribe a partir da próxima segunda-feira (16), quando é aberta oficialmente a janela de transferências. Diante disso, o Flamengo terá que correr para deixar tudo pronto, caso queira vê-lo em ação no próximo confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também