Comentaristas veem como ‘loucura’ negociação do Fla por Ryan Babel

Compartilhe com os amigos

Em busca do substituto ideal para Vinicíus Júnior, que se transferiu para o Real Madrid, o Flamengo estuda possibilidades no mercado. Diante do panorama, o nome de Ryan Babel surgiu como boa opção pela diretoria rubro-negra. No entanto, as altas cifras impostas pelo Besiktas – clube em que atua o jogador -, impedem a concretização do acerto. Durante o programa ‘FOX Sports Rádio‘, nesta quarta-feira (04), os comentaristas Paulo Vinícius Coelho – o PVC – e Fábio Sormani definiram como ‘loucura’ o investimento do Fla para contar com o atleta de 31 anos.

Segundo PVC, o holandês não vem apresentando um bom futebol para justificar o interesse do clube da Gávea. O jornalista relembrou as passagens do atacante por Ajax, Liverpool e La Corunã, sendo que neste último não foi bem.

Foi bom jogador em 2007, quando jogava no Liverpool. Jogou no Ajax, estava no La Coruña dois anos atrás, não jogou bem, foi para o Besiktas. Eu não investiria – afirmou PVC.

Fábio Sormani foi além, ao mencionar que o alto valor por Babel poderia ser aplicado em outro jogador, com mais importância que o holandês. Para ele, Vitinho, ex-Botafogo – além de primeira opção do Fla -, seria o nome ideal para ocupar a vaga deixada por Vinícius Júnior.

Me parece uma loucura do Flamengo. Não é um bom jogador. Com esse dinheiro o departamento de observação do clube tem que descobrir outro jogador, banca a base, concretiza a contratação do Vitinho, é mais importante que esse cara. Joga do mesmo jeito do Vinicius Júnior, é brasileiro e está acostumado -, concluiu Sormani.

Cabe lembrar que o Mais Querido aumentou ainda mais a proposta por Ryan Babel, beirando os 7 milhões de euros, quantia próxima de R$ 32 milhões. Na última temporada pelo Besiktas, disputou 43 jogos e balançou as redes em 15 oportunidades. Vale destacar também que em 32 jogos pelo campeonato turco, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fez 25 partidas e marcou oito gols. Além disso, teve passagens pela seleção holandesa, atuando em duas Copas do Mundo (2006 e 2010).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda contratação tem seu risco, toda ela !! O Real Madri pagou uma fortuna pelo Vinicius Jr, junto com a promessa foi tmb um alto risco ! Eu sinceramente nao faria essa contratacao nao, nao pelo risco, ja que todos tem risco… mas sim pela idade do cara e por ser ele gringo !

  • Tudo o que o Flamengo faz é loucura, os outros é investimento. Cara se não for assim (pagar caro) não tem como, os clubes inflacionam os caras…será que os comentaristas “geniais” tem sugestão melhor? Apostas? Tá bom. A diretoria sabe o que faz.

Comentários não são permitidos.