Diego Alves mostra bom desempenho em treino de velocidade de reação; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Se o Flamengo é líder do Brasileirão e está vivo nas competições de mata-mata que disputa, muito se deve à grande fase defensiva da equipe. Inevitavelmente, um dos grandes destaques do setor é o goleiro Diego Alves. E nesta segunda-feira (23), o Fla divulgou breve vídeo de treino do camisa 1, que prova que o desempenho em campo não é apenas sorte, mas fruto de trabalho.

Na publicação realizada pelo Flamengo através de sua conta oficial no Twitter, Diego Alves aparece fazendo duas defesas de bolas desviadas a queima roupa. Na atividade, o treinador de goleiros principal, Rogério Maia, chuta a bola em direção a cama elástica que fica na entrada da pequena área. O auxiliar de Maia, José Jober, desvia a bola a queima roupa. E o restante é trabalho do goleiro.

VEJA O VÍDEO:

Na última partida do Flamengo, o goleiro Diego Alves chegou a fazer boas atuações, mas não foi tão exigido, uma vez que o Mengão dominou o Botafogo durante boa parte dos 90 minutos e saiu com a vitória por 2 a 0. Com o triunfo, o Fla chegou a 30 pontos e manteve a liderança do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM:


Apesar do triunfo no clássico carioca, não há tempo para comemorar. Com Diego Alves e companhia, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (25). O adversário da vez será o Santos, na Vila Belmiro. O clube paulista vive momento totalmente diferente do Fla, ocupando a 15ª colocação e, inclusive, demitiu o treinador Jair Ventura nesta segunda-feira (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saudades do Victor Hugo ………. SQN

Comentários não são permitidos.