O Flamengo viaja amanhã para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio na quarta-feira (30), em partida válida pela Copa do Brasil. Porém, no fim de semana, mas precisamente no sábado (04), o Fla volta a campo para mais uma batalha contra o tricolor gaúcho, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, falou sobre suas expectativas em relação às batalhas com o clube da Gávea durante a semana.
– Vamos nos preparar para uma guerra contra o Flamengo. O Brasileirão é importante. É um campeonato que o Grêmio não conquista há bastante tempo, mas nós estamos a seis jogos de um título na Copa do Brasil, além disso há uma premiação gigantesca -, declarou Guerra.
O Grêmio pode contar com problemas contra o Mais Querido, as ausências de Léo Moura, Cortez, Everton, Bressan, Michel e Juninho Capixaba. Léo Moura tem chances de voltar, mas esbarra no incômodo muscular. Bressan saiu de campo no último domingo (29) com dores e deve ficar fora da equipe por até duas semanas. Everton Cebolinha estava com conjuntivite, mas será reavaliado nesta segunda-feira (30). Cortez, assim como Léo Moura, pode voltar, mas esbarra no desconforto muscular. Michel sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ainda não se recuperou.
Já do lado Rubro-Negro, Vitinho, a maior contratação do Flamengo na temporada, foi registrado no BID, treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira (30) e estará a disposição do técnico Maurício Barbieri para o embate. Na quarta (01), pela Copa do Brasil o duelo rola às 21h45 (horário de Brasília) e no sábado (04), a peleja com o tricolor gaúcho terá início às 19h (horário de Brasília) válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tem 34 pontos ganhos e segue líder isolado do Brasileirão.
Por isso é que os caras da Band (ou Fox) sei lá, um neguinho marrento, disse que o Flamengo tava quebrado. ESTAMOS COM O PIRIS NA MÃO kkkkk
Como dizem os Paulistas: Flamengo, tá com o “piris” na mão kkkkk
Querem guerra vão ter… Temos muito mais qualidade, temos um elenco superior… Se jogarmos com raça venceremos!
QUER GUERRA ENTAO VEM DE BAZUCA PORQUE NA BOLA NAO VAI DA PRA ENCARAR NOIS
Tem que colocar time misto na Copa do Brasil. Coloca o time titular contra os reservas deles no Brasileiro, três pontos fáceis fora de casa, até porque o São Paulo tá na nossa cola e depois tem Libertadores.
Eu não quero guerra, só quero que meu Mengão vença na bola avance na competição.
E que me perdoem os gayuchos, somos favoritos.
Vcs querem guerra venha na bola porque vcs vão ficar mudo na arena grêmio vão sair triste