Fla faz nova proposta por Babel, mas Besiktas aumenta pedida: 10 milhões de euros

Compartilhe com os amigos

Após anunciar o seu primeiro reforço nesta janela, o Flamengo vem monitorando mais jogadores com o objetivo de seguir forte na sequência das competições. Um dos nomes avaliados pela diretoria rubro-negra foi o de Ryan Babel, atacante holandês que defende o Besiktas. Apesar das investidas, o negócio para estar cada vez mais distante. De acordo com Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o clube turco aumenta a pedida pelo atleta: 10 milhões de euros, cerca de 45 milhões de reais na cotação atual.

Atualização: o Besiktas pediu em torno de 10 milhões de euros para liberar Ryan Babel para o Flamengo. Esse foi o motivo da negociação ter esfriado nos últimos dias“, escreveu Venê em sua conta oficial na rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

O jogador holandês, inclusive, chegou a negar redução salarial com o Besiktas, que já esperava diminuir em 30% os custos totais com jogadores. De acordo com a imprensa turca, o Mengão subiu a proposta para para 6,5 milhões de euros, mas a oferta não agradou o clube da Instambul, que não aceitará menos de 9 milhões de euros.

Ryan Babel atua na mesma posição de Vinícius Júnior, vendido ao Real Madrid. Como estaria mapeando jogadores para ocupar a vaga deixada pelo antigo camisa 20, a diretoria rubro-negra vê com bons olhos a contratação do holandês, que fora a segunda opção após alta pedida do CSKA-RÚS pelo passe de Vitinho, ex-Botafogo. Babel fez 43 jogos na temporada pelo Beskitas e balançou as redes em 15 oportunidades. Além de passagens por Ajax-HOL e Liverpool, o jogador também vem sendo aproveitado na seleção holandesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.