Flamengo analisa como punir Trauco por não se reapresentar

Compartilhe com os amigos

Depois dos compromissos com a Seleção Peruana, os jogadores do Flamengo, Paolo Guerrero e Miguel Trauco teriam que se apresentar no Ninho do Urubu para dar prosseguimento no treinamento no Fla. Guerrero está no centro de treinamento com os companheiros, já Trauco não se reapresentou e o Rubro-Negro, segundo Raphael Zarko, do Globoesporte.com,  estuda uma forma de punir o atleta, seja em forma de multa ou uma advertência.

O Mengão se reapresentou dia 25 de junho para focar nas competições em que disputa, como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Conmebol Libertadores. Contudo, Paolo Guerrero e Miguel Trauco, que estavam com a seleção peruana, tiveram datas marcadas para se apresentaram posteriormente no Ninho do Urubu. A reapresentação dos peruanos seria nesta segunda-feira (02), no entanto, apesar do centroavante comparecer, o lateral-esquerdo não foi ao CT do clube.

Além disso, Miguel sequer justificou a sua ausência aos dirigentes, conforme informou a assessoria do Mais Querido. Se antes o lateral havia escapado de advertências e multas (clique aqui para mais informações), a expectativa, dessa vez, é que haja alguma punição disciplinar sobre o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador fraco

  • Multa este pereba

  • Tem q multar e mandar embora pq no Mengão só joga aqui quem realmente veste esse manto SRB

  • Negocia, esse cara, por uma pastilha Halls e um xilito lipy mais do que isso ele não vale, lento, baixinho, taticamente perdido, vaza…

Comentários não são permitidos.