Flamengo x Botafogo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam na noite deste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio do Maracanã, que novamente contará com ótimo público para o duelo. A última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube carioca indicou que 32.500 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente para a partida.

As duas equipes se encontram em situações diferentes na tabela, mas ambas tentam uma reação após perderem na última rodada do torneio por pontos corridos. O Mais Querido é o atual líder da competição, com 27 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a 10ª colocação com dez pontos a menos. Vale lembrar que Gustavo Cúellar retorna de suspensão e será o titular. Everton Ribeiro, no entanto, levou o terceiro amarelo e está fora do clássico, assim como Marlos Moreno, que não se recuperou a tempo da pancada que sofreu contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x BOTAFOGO

Data/horário: 21/07/2018, às 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (CBF/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP)

Flamengo:Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar,  Lucas Paquetá e Diego; Matheus Sávio, Paolo Guerrero e Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.

Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Jean e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão e Kieza. Técnico: Marcos Paquetá.


Qual a sua expectativa para esta partida? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #saudadesdisqus

  • Guerrero é bisonho. Queria que alguém me explicasse como um jogador que dificilmente faz gols pode ser um camisa 9 incontestado. Para mim já vai tarde.

  • Ninguém percebe que Guerrero é um homem a menos?

  • Paquetá é craque mas esta com uma máscara…

  • Flamengo fazendo muito esforço para ter alguma dificuldade mesmo no jogo mais fácil. Hoje é para golear.

  • Matheus savio.. gol cagado kkkk. #voltadisqus

  • Fora Guerrero, imediatamente ! Atrapalha o ataque, mata os contra ataques

  • Matheus Sávio, nunca critiquei…

Comentários não são permitidos.