Guerrero deve ser titular em clássico desta quarta; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Brasileiro retorna nesta quarta-feira (18), e o Flamengo enfrenta o São Paulo, que é o terceiro colocado e deseja diminuir a diferença de quatro pontos que há entre as equipes — O Mengão tem 27, enquanto o clube paulista tem 23. O confronto é válido pela 13° rodada do Brasileirão e vai ter início às 21h45, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Maracanã, e há a expectativa de estádio lotado para o confronto, pois, até a última parcial divulgada pelo clube, já foram vendidos 43 mil ingressos.

O Rubro-Negro vai para o embate sem Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados. O elenco recebeu, até o momento, o reforço apenas do atacante Fernando Uribe. Apesar disso, a tendência é que Paolo Guerrero inicie como titular, já que o Mais Querido conseguiu a liberação da CBF para o atleta ser escalado: Veja o provável time titular: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Marlos Moreno e Paolo Guerrero.

Em enquete realizada na rede social Twitter, do Coluna do Flamengo, com 59% dos votos, maioria esmagadora dos votos, o peruano foi eleito o “titular ideal” para a partida. Em segundo lugar, Uribe recebeu 36% dos votos, enquanto Lincoln ficou com apenas 5% da preferência. A pesquisa foi realizada por duas horas e contou com mais de três mil votos.

Vale destacar que, através dos comentários da publicação, alguns internautas sugeriram uma escalação com dois centroavantes, na qual Guerrero e Uribe atuariam juntos. Esta hipótese, inclusive, faz parte do leque de ideias do técnico Mauricio Barbieri, que treinou a equipe com a formação 4-4-2 em algumas ocasiões na inter-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Minha preocupação é o Rômulo, até porque o ataque do SP é muito bom. Tomara que ele jogue bem e inicie uma nova fase na carreira.

  • Romulo…. prefiro o arao

    • Nenhum dos dois

Comentários não são permitidos.