Guerrero se sente mal e não participa de treino

Compartilhe com os amigos

o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu desde o dia 25 de junho, com o intuito de se preparar para o restante da temporada. No entanto, Paolo Guerrero, que estava com a seleção peruana na Copa do Mundo da Rússia, se reintegrou apenas na manhã desta segunda-feira (02) e treinou junto com o restante do elenco, porém, se sentiu mal pelo turno da noite.

A informação foi repassada pela assessoria do clube, que comunicou também que o centroavante foi ao hospital acompanhado de Gustavo Caldeira, médico do Rubro-Negro. O atacante foi constatado com gastroenterite e, devido a isso, está de repouso e não participa do treinamento desta terça-feira (03). Inclusive, Paolo não foi ao CT, como informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.

— Guerrero se sentiu mal ontem na parte da noite. Ele foi ao hospital com Gustavo Caldeira, médico do Fla, e foi constatada uma gastroenterite. Hoje ele está de repouso e não veio ao CT  —, publicou a jornalista em seu Twitter.

Paolo Guerrero foi punido pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) por 14 meses devido ao seu caso de doping. O peruano cumpriu seis e restam oito, no entanto, o jogador conseguiu uma espécie de efeito suspensivo, através de uma liminar, e disputou o Mundial da Rússia pelo Peru. Com a seleção eliminada, ele se reapresentou nesta segunda (02) e está livre para entrar em campo, mesmo que, segundo o Globoesporte.com, os dirigentes acreditem que o CAS possa derrubar a decisão do Trinunal Federal Suíço a qualquer momento.

Além disso, Guerrero tem o seu contrato se encerrando com o Mais Querido no dia 10 de agosto. Caso ainda esteja apto para atuar até o fim do seu vínculo, Paolo vai ter apenas mais sete jogos para defender o Manto Sagrado. Ainda de acordo com o GE, a tendência é que não haja renovação contratual e que o jogador se despeça do Fla quando o acordo firmado terminar.

Como a participação do peruano ainda é incerta, a comissão técnica deseja contar com Fernando Uribe, novo contratado, para o primeiro jogo após o Mundial da Rússia (clique aqui para mais informações), que será contra o São Paulo. A janela de transferências no mercado brasileiro abre no dia 16 de julho, ou seja, o clube vai ter apenas dois dias para tentar regularizar o atleta, pois o confronto diante do Tricolor Paulista vai acontecer no dia 18 deste mês (quarta-feira). O embate vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e está marcado para ter início às 21h45, horário de Brasília. O cotejo será válido pela 13° rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toma chá de coca de novo para melhorar

  • Engraçado com a seleção peruana e na copa estava tudo bem..

Comentários não são permitidos.