Ídolo brasileiro do Real Madrid faz alerta a Vinicius Jr: “Não é como jogar no Flamengo”

A atual sensação da cidade de Madri é o jovem Vinicius Júnior. Apresentado pelo Real Madrid na manhã desta sexta-feira (20), o Garoto do Ninho chega à capital espanhola gerando grande expectativa. Um dos responsáveis por ajudar o atacante a se adaptar ao novo país e ao clube é o lateral Roberto Carlos, lateral que fez história na equipe merengue.

Em entrevista à TV espanhola, Roberto, que hoje atua como uma espécie de mentor e conselheiro no Real, comentou sobre a chegada a revelação rubro-negra. Em sua breve participação, o ex-defensor afirmou que a responsabilidade que Vinicius terá no clube espanhol será maior. Contudo, garantiu que o jogador terá o suporte necessário para se tornar um dos melhores do mundo.

— Na verdade, não tenho muito o que falar dele. Só desejo que tenha sorte e estaremos ao lado dele para facilitar tudo. Ele tem que ter paciência. Jogar no Real Madrid não é o mesmo que jogar no Flamengo. Apesar do Flamengo ter uma equipe com muita cobrança, a responsabilidade que ele vai ter agora vai ser maior do que a que ele tinha no Flamengo. A vida dele vai mudar, mas ele tem que se preocupar em jogar. Fora das quatros linhas, a gente vai cuidar e fazer com que ele seja um dos melhores do Mundo —, disse Roberto Carlos.


Veja também:


Com Vinicius Júnior distante, o Flamengo acredita na evolução do colombiano Marlos Moreno para seguir bem nas competições que disputa. Além disso, o clube da Gávea tenta também a contratação do brasileiro Vitinho, em negociação que deve custar cerca de R$ 45 milhões para tirar o atacante do CSKA, da Rússia.

Veja também

  • A pressão no Flamengo é mil vezes maior que no Real Madri. Duas derrotas aqui já são dão sinal de demissão em massa.

  • Porra esse site ta chato pra car@lho! Antes era melhor, agora toda notícia tem um parágrafo de notícia e 3 de control C control V, das matérias anteriores. Pqpp!

  • Foi um grande jogador mas sempre falou merda, aliás muita merda…

  • Roberto Carlos foi o que disse que Messi não é gênio, que Genio é Edmundo. Normal, como comentarista esportivo ele é um bom ajeitador de meião

  • Um cara que nunca vestiu o Manto não tem conhecimento para falar do Flamengo. Flamengo é muito maior que o Porco por onde jogou, sobre esse poderia opinar, mas de Flamengo nada conhece, por isso o silêncio seria a melhor opção…

  • Esse arruma meião tá de sacanagem já tá é com olho grande no moleque, invejoso

  • É só não abaixar pra arrumar meião tá tudo certo. Filho da puta.

  • Ah mermão, vai ajeitar o meião. Se fudê pra lá !!! Jogou onde antes do RM? Bragantino, Pepas??? Tá de sacanagem…mulek vai deitar e rolar no RM. Sabe porra nenhuma de futebol esse viado

Comentários não são permitidos.