Nos últimos anos, diversos jogadores de futebol têm revelado seus respectivos clubes de coração, como é o caso de atletas como Ramires, Rafinha Alcântara e Vitinho – todos flamenguistas. O jovem Bruno Praxedes, da base do Fluminense, resolveu fazer o mesmo e assumir a torcida pelo Flamengo. Contudo, a atitude do atacante de 16 anos não foi bem recebida pelos tricolores.
Tudo aconteceu através das redes sociais. Bruno recebeu uma pergunta pelo Curious Cat, aplicativo de perguntas anônimas, que o questionava sobre o clube que torcia. O garoto não só revelou a paixão pelo Mais Querido, mas fez também uma brincadeira que se tornou comum entre rubro-negros desde que o Fla assumiu a primeira colocação do Brasileirão: “Segue o líder”, respondeu ele.
Torcedores do Fluminense, por sua vez, não gostaram nada da atitude do sub-16. Através dos comentários, alguns tricolores classificaram a resposta do jogador como falta de respeito à instituição das Laranjeiras. Outros, inclusive, chegaram a cobrar uma postura do clube mediante à conduta do atleta.
VEJA ALGUMAS REAÇÕES:
https://twitter.com/lisfontela/status/1019231494651437056
Respeito zero com o @FluminenseFC . E aí @FluminenseFC e @abadpresidente nada será feito!?
— Rodrigo Brison (@BrisonRodrigo) July 17, 2018
Se ele se dedica aos treinos e joga bem .qual é a falta de respeito ?
Qual o problema do atleta ter bom gosto e sonhar grande, por óbvio quer um dia vestir o Manto. Se tiver qualidade o Mengão estará de portas abertas…
Vem pro mengão ser feliz!!!