Jogadores do Fla prestam homenagem a Ederson e meia faz discurso emocionado

Compartilhe com os amigos

O contrato de Ederson com o Flamengo se encerrou no último sábado (30), e o atleta se despediu do clube. Apesar da saída, ele parece ter feito grandes amigos no Mais Querido. Prova disso foi a homenagem prestada pelos atletas rubro-negros nesta terça (03).

O elenco do Mengão promoveu um almoço para o meia, que se mostrou emocionado e agradecido pela atitude. O lateral Rodinei, inclusive, gravou parte do discurso feito pelo ex-jogador do Flamengo, no qual Ederson garantiu que vai continuar torcendo pelos ex-companheiros e também pelo Fla.

— Eu agradeço de coração por vocês terem pensado em fazer esse almoço para mim. Eu só tenho a agradecer. Acho que Deus realmente pensou no meu destino, que eu teria que enfrentar tudo isso que enfrentei. Mas Ele, com sua imensa bondade, colocou vocês ao meu lado. Vocês estarão em meu coração para sempre, vou ficar torcendo muito e esperando que vocês possam continuar brilhando na carreira, seja no Flamengo ou em qualquer lugar que vocês estejam jogando.

Apesar de estar totalmente curado do câncer que o afastou dos gramados na última temporada, Ederson decidiu fazer uma pausa na carreira para tratar de recorrente problema no joelho que, segundo ele, causa dores constantes que o impedem de voltar a render em alto nível. Ele não estipulou prazo para voltar às atividades como atleta, mas clubes como Vitória e Chapecoense demonstraram interesse em seu futebol.

VEJA PUBLICAÇÕES DOS ATLETAS:

  • Rodinei
Reprodução/Instagram
  • Lucas Paquetá
Reprodução/Instagram
  • Henrique Dourado
Reprodução/Instagram
  • Jonas
Reprodução/Instagram
  • Everton Ribeiro
Reprodução/Instagram
Compartilhe com os amigos

Veja também