Como já era do conhecimento da equipe e da maior parte da torcida, o Flamengo enfrentará uma maratona de jogos decisivos a partir do mês de agosto. Com isso, não somente é provável, mas também necessário, que haja rotação do elenco. Entretanto, o zagueiro Léo Duarte garante que quer entrar em campo sempre que for requerido pelo técnico Mauricio Barbieri.
– Eu quero jogar todos os jogos. Sabemos que sera uma maratona difícil. Temos que exaltar o trabalho do CEP (Centro de Excelência em Performance). Também tem os outros jogadores, todos vão dar conta do recado, seja quem for que entrar em campo -, disse o defensor.
Em seguida, Léo comentou também sobre o embate contra o Sport, pela próxima rodada do Brasileirão. O jogador evitou falar do claro favoritismo do Mengão, citando características da equipe pernambucana. O zagueiro, inclusive, citou o meia-atacante Gabriel, ex-jogador do Fla: “É um ótimo time (o Sport). Tem um ataque eleve. O Gabriel é rápido. O Campeonato Brasileiro é difícil. Temos que entrar focados para sair com os três pontos”.
Com 31 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro é líder do campeonato por pontos corridos, sendo acompanhado de perto pelo São Paulo, que tem dois a menos. Sendo assim, para não depender de outros resultados para se manter no topo da tabela, o Mengão só pensa na vitória contra o Sport. A bola vai rolar para o duelo às 16h do próximo domingo (29), no Maracanã.
Queria que o truller tivesse fazendo dupla de zaga com o leo duarte
Gabriel peteleco vai enfrentar seu ex-clube. Chegou a hora dele fazer uma boa atuação pro Mengão!!
Seja bem vindo!
Vamos somar 34 pontos e os bambis vao perder