Na tarde desta quinta-feira (26), a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 15h10, após o empate por 1 a 1 contra o Santos. O ponto conquistado na Vila Belmiro não é o suficiente para garantir o Rubro-Negro na liderança, uma vez que o São Paulo pode ultrapassar o Fla ainda nesta quinta. Contudo, o meia Lucas Paquetá prefere não se preocupar com a equipe paulista, ressaltando que o Flamengo é que precisa fazer sua parte.
“A gente tem que pensar em fazer a nossa parte, ver o que a gente pode melhorar, acertar alguns ajustes. Para no próximo jogo vencer e conquistar os três pontos”, disse o camisa 11 sobre a torcer contra o Tricolor. Antes disso, ele havia analisado a partida contra o Santos, ressaltando a dificuldade que é jogar na Vila Belmiro.
VEJA TAMBÉM:
- Fla confirma negócios bem encaminhados com pelo menos três reforços
- Petkovic faz ‘cobrança’ a dirigente do Fla: “Espero que contrate um lateral”
- Cuéllar tem 100% de aproveitamento nos passes contra o Santos; veja mais estatísticas
— A gente sabia que seria um jogo difícil, jogar na Vila Belmiro é sempre complicado. A gente não sai satisfeito, porque queremos sempre a vitória, mas também não decepcionados. Fizemos um bom jogo, um jogo aberto, tivemos oportunidades. Agora é seguir trabalhando, pensando no próximo jogo já.
Além disso, o jogador falou também sobre uma possível proposta que o Milan, da Itália, estaria preparando. De acordo com informações de Kleber Leite, ex-presidente do Mais Querido, o clube que já contou com brasileiros como Ronaldinho, Kaká e Ronaldo Fenômeno, investirá pesado no Garoto do Ninho. Entretanto, Paquetá foi curto em sua resposta: “Não tô sabendo de nada”.
Agora Paquetá se prepara junto ao elenco rubro-negro para o compromisso do próximo domingo (29). Nesta data, o Flamengo recebe o Sport no Maracanã, tendo a obrigação de vencer. Vale lembrar que, apesar do clube não confirmar a informação, a apresentação do atacante Vitinho, reforço vindo do CSKA, deve ser antes de a bola rolar para o embate contra o time pernambucano.