“O jogador Vinicius Jr. será apresentado amanhã, sexta-feira, 20 de julho, às 12h30 (7h30 (horário de Brasília), na caixa de honra do estádio Santiago Bernabéu.
O Real desembolsou 45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões à época – para ter o jogador no elenco estrelado. Mesmo com expectativas de permanecer na Gávea até meados de 2019, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para o Velho Continente ainda na segunda metade do ano.
Vinicius estreou como profissional em 2017, contra o Atlético-MG, diante de um Maracanã lotado clamando pela sua entrada na segunda etapa da partida. Reserva de Everton Cardoso, o garoto assumiu a titularidade no Mais Querido apenas este ano. Ao todo, o ex-camisa 20 da Gávea participou de 69 jogos e balançou as redes em 14 oportunidades, além de ter dado cinco assistências para gols.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
Esse garoto vai fazer história.