Sondado pelo Flamengo, Bruno Peres acerta com o São Paulo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue monitorando jogadores para tornar ainda mais forte o elenco na segunda metade do ano. Um dos nomes sondados pelo Rubro-Negro foi o do lateral Bruno Peres, da Roma-ITA. Entretanto, de acordo com informações do portal italiano Il Tempo, o jogador acertou retorno para Brasil e atuará pelo São Paulo.

Ainda segundo o site, o Tricolor fechou com o jogador por empréstimo de um ano. O acerto cabe ainda opção de compra. O jornalista italiano Gianluca Di Marzio já havia mencionado que o destino do jogador seria a equipe paulista e o portal Il Tempo confirmou a contratação. Além do Flamengo, o Palmeiras também vinha demonstrando interesse no lateral.

Aos 28 anos de idade, Bruno Peres era uma incógnita na Roma, por conta de sua oscilação. Apesar de fazer boas atuações, o defensor dificilmente conseguia grande sequência de jogos, inclusive, por conta de problemas extracampo. O atleta tem contrato com o clube italiano até o fim de 2021 e, caso o São Paulo opte pela contratação definitiva do jogador, terá que desembolsar quantia próxima de R$ 35 milhões, segundo o Transfermarkt.

Com perdas significativas no elenco, como Felipe Vizeu e Vinícius Júnior, o Rubro-Negro corre para conseguir se reforçar e anunciar a segunda contratação nesta janela – o atacante Fernando Uribe foi a primeira. Não podendo tentar mais o lateral Bruno Peres, o clube da Gávea foca as atenções para o acerto com o holandês Ryan Babel, que atualmente defende o Besiktas, da Turquia. Para contar com o atacante na sequência das competições, o Mais Querido aumentou a proposta pelo atleta e aguarda reposta da equipe turca.

Compartilhe com os amigos

Veja também