Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o São Paulo, em pleno Maracanã. A exibição do Fla, como um todo, ficou abaixo do esperado. Dentre os atletas que mais deixaram a desejar, esteve o zagueiro Réver. A escalação do camisa 15, inclusive, foi alvo de contestação do comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports.
Durante apresentação do programa Fox Sports Rádio, Sormani classificou a escalação de Réver como um erro cometido pelo técnico Mauricio Barbieri. Para o comentarista, o ideal seria a manutenção do jovem Matheus Thuler como titular, uma vez que o Garoto do Ninho fez boas atuações ao lado de Léo Duarte.
— Muita gente questiona o Barbieri por ter colocado o Réver após tantos dias parado. A zaga vinha bem com o Thuler e o Léo Duarte. Poderia ter mantido. O Réver não estava jogando, sem tempo de bola e tem deficiências técnicas. A dupla vinha bem antes —, analisou Sormani.
Agora pressionado pelo São Paulo na tabela do Brasileirão, uma vez que o Tricolor está com apenas um ponto a menos na competição, o Flamengo encara o Botafogo na próxima rodada do campeonato. O clássico está marcado para as 19h do próximo sábado (21), em duelo válido pela 14ª rodada da competição.
Em ordem os melhores zagueiros do Flamengo atualmente: Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler, Juan e Réver.
O Réver lesionou 3 vezes nesse ano e parece que seu corpo já não suporta atuar em alto nível. Fisicamente ele aparenta hoje estar mais próximo de aposentar do que o Juan.
Me decepcionei com Barbieri por ter optado pelo Réver. Mostrou que não tem peito para barrá-lo e receio que ele continue o escalando só por causa do nome.
SE NÃO CONTRATAREM O ABEL, ADEUS CAMPEONATO BRASILEIRO !!!
Thuller é o cara ao lado do Léo Duarte, é uma zaga nova e de muita técnica e raça, deveria manter os garotos titulares e os outros na reserva.
Réver e Rômulo não tem mais condições de jogar no Flamengo, outro que não vale nem a metade do que ganha é o Guerrero, quem não concordar me diga os números dele no Flamengo, só isso….!!!!
Tudo dentro do esperado. Bobo é quem se iludiu achando que ele barraria o capitão do time e rei de todas as panelas. O resultado tá aí, 0x1 contra um paulista dentro do Maracanã.
Réver, Romulo, Rodnei e Renê, 4 merdas, pior que renovaram com Rodnei até 2022, não temos laterais, são ridículos pra cruzar, os caras cruzam aonde não tem ninguém, o Renê poucas vezes vai na linha de fundo, os laterais do SPFC deram banho no Flamengo. Jamais achei que diria isso: Saudades do Léo Moura, esse sabe cruzar e ainda faz gol.
A garotada nunca terá vez contra os medalhões, Rever voltou e Thuler já foi pro banco, Guerrero voltou e Lincoln poucas chances terá, se Éverton não tivesse saído jamais VJ jogaria e faria seus 10 gols.
Burro tem que ser o Léo é o thuler
Muito engraçado vir aqui criticar os zagueiros, mas se possível peguem VT do jogo e vejam a disposição do merda do Rômulo, vejam que ele anda em campo erra na marcação além de errar na cabeçada que gerou o gol do São Paulo. Agora quero entender porque não colocou o Jean Lucas ou outro qualquer, quando vir a escalação desta lesma já sabia que teríamos problemas. Aí foi o que aconteceu a derrota.
Acho que esse zagueiro era o reserva lá no Internacional, quando o Flamengo o trouxe para ser titular e capitão!
Está explicado porque ele não tem qualidade para vestir o manto.
Sem falar que o Thuler estava muito bem e até nos salvou de uma derrota no Pigs Antártica, quando marcou um gol.
Mas técnico brasileiro não tem personalidade para barrar os medalhões!!!
Réver já era pra ter sido barrado há muito tempo. Mas o atual técnico não tem tamanho pra isso. Infelizmente…