Tem vaga? Com valor semelhante ao de Babel, Giuliano está na lista de transferências do Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Com o retorno das competições no segundo semestre se aproximando, a diretoria do Flamengo segue atrás de opções no mercado para reforçar o elenco. Um dos atletas que o Rubro-Negro não especulou, mas surge como possível nome para investimento é o do meia Giuliano, que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia.

De acordo com informação do Blog de Primeira, o meia-atacante está na lista de transferências do clube. Segundo a publicação, a diretoria da equipe turca cobra 7 milhões de euros pela venda do atleta, o que gira em torno de R$ 30 milhões. A quantia, inicialmente, assusta. Contudo, é valor similar ao que o Mais Querido está disposto a desembolsar pelo holandês Ryan Babel, do Besiktas.

Aos 28 anos de idade, Giuliano participou de 33 jogos e marcou 15 gols em sua última temporada. Antes disso, ele estava no Zenit, da Rússia, no qual marcou por 17 vezes em 38 partidas, na temporada 2016/2017. Seu último clube no Brasil foi o Grêmio, em 2016. Pelo clube gaúcho, ele participou da campanha do título da Copa do Brasil.

Giuliano atua prioritariamente como meia armador central, função que atualmente é desempenhada por Diego no Flamengo. Porém, o jogador já foi utilizado pelos lados do campo em diversas ocasiões, tendo preferência pela ponta esquerda.

Você acha que vale a pena investir em Giuliano? Opine!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Finalmente um nome de qualidade e com menos de 30 e tantos anos.

  • Esse sim é bom jogador, e vale o investimento. Fora que está com 28 anos e tem muito futebol pra jogar ainda. O Problema maior é que toda vez que o flamengo entra em uma negociação por algum jogador os valores vão lá nas alturas. Se o Giuliano vale 7 mill euros, se o fla entrar na negociação o valor vai subir pra 12 mill euros. É complicado.

  • Não sei como está agora, mas é bom nome. Se o valor dele for mesmo igual à do Holandês…seria interessante ver.

Comentários não são permitidos.