Vinicius Jr deixa marcador na saudade e dá bela assistência para Bale; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

O garoto Vinicius Junior sequer foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid. Porém, já está treinando com os novos companheiros de equipe e mostrando o repertório que encantou a torcida do Flamengo em tão pouco tempo. Prova disso é que, no treino desta quinta (19), ele protagonizou lindo lance, deixando o galês Gareth Bale livre para empurrar para as redes.

Atuando pelo lado onde se sente a vontade, a ponta esquerda, ele partiu para cima do marcador, ganhou na velocidade e teve categoria para encontrar Bale na área. De perna esquerda, o camisa 11 da equipe madridista fez finalização a altura da jogada de Vinicius, sem dar chances para o goleiro.

CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO PELA REAL MADRID TV:

Quanto à apresentação do Garoto do Ninho: o clube madridista divulgou comunicado oficial informando que o ato será realizado na manhã desta sexta-feira (20). O jogador passará pelo protocolo formal, de ir a campo, ter um breve contato com bola e depois conceder entrevista coletiva na sala de imprensa do Santiago Bernabéu [VEJA MAIS DETALHES].

Enquanto isso, no Flamengo, o clima é de saudade do jovem. Afinal, o colombiano Marlos Moreno, que assumiu a vaga deixava pelo ex-camisa 20, ainda não conseguiu convencer. Além disso, o clube tenta a contratação de Vitinho, do CSKA, para tapar a brecha deixada por Vinicius Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado, alguns ainda chamavam o garoto de Negueba Jr., que o real foi trouxa em pagar tudo aquilo num jogador “comum”, que não ia ter espaço nos galáticos…

    Além de tá mostrando serviço lá ainda faz uma falta gigante aqui, pra quem achava que ele não ia dar em nada agora atura Marlos e Matheus Sávio.

  • Kkkkk portal de notícias que só coloca o Flamengo pra baixo . Coluna anti Flamengo .

  • Mlk muito sucesso sempre nessa pegada pra cima deles. Esse ano é do Mbappé vai ser o melhor do mundo ano que vêm ganha tudo espanhol, liga dos campeões, copa América e do rei e o Mundial de clubes. Seja eleito o melhor do MUNDO e volta pra casa!

  • Vc merece Vinícius Júnior.
    Boa sorte no Real Madrid.
    Vai ser muito ver vc e Paquetá juntos na copa do mundo em 2022.

  • Mds que saudade deu dele ontem

  • VJ faz muita falta ao FLA, se pudesse pegá-lo como empréstimo seria uma boa.

  • Coluna Madridista ataca novamente.

  • Vinícius junior muito sucesso pra vc.
    Seja um bom garoto que vc vai longe

Comentários não são permitidos.