América-MG x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

América-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (26), no Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fora de casa é fundamental para o Rubro-Negro seguir na perseguição ao São Paulo, atual líder da competição nacional. Enquanto o Mais Querido ocupa a terceira colocação do torneio, com 40 pontos ganhos, o Coelho se encontra na 10ª posição com 25 pontos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Para o embate, a equipe mineira não poderá contar com Luan e Messias, que terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meio campo Ruy, lesionado, também é outro desfalque importante para o time. Por sua vez, o Fla deverá entrar em campo com o que tem de melhor. O técnico Maurício Barbieri não poupou os jogadores e a tendência é de que repita a escalação da última partida, diante do Vitória.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X FLAMENGO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (CBF-RS) e Lucio Beiersdorf Flor (CBF-RS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Paulão, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete; Juninho, Wesley, Geovanni e Marquinhos; Rafael Moura. Técnico: Adilson Batista.

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1×0 pro mengão

  • 3#0 Mengão jogando bem

  • Acho q hh msm o flamnego jogando um futebol mais ou menos da 2×0

  • 2 x 0.

Comentários não são permitidos.