América-MG x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

América-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (26), no Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fora de casa é fundamental para o Rubro-Negro seguir na perseguição ao São Paulo, atual líder da competição nacional. Enquanto o Mais Querido ocupa a terceira colocação do torneio, com 40 pontos ganhos, o Coelho se encontra na 10ª posição com 25 pontos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Para o embate, a equipe mineira não poderá contar com Luan e Messias, que terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meio campo Ruy, lesionado, também é outro desfalque importante para o time. Por sua vez, o Fla deverá entrar em campo com o que tem de melhor. O técnico Maurício Barbieri não poupou os jogadores e a tendência é de que repita a escalação da última partida, diante do Vitória.

Confira abaixo as expectativas dos colunistas e redatores do Coluna do Flamengo:

FABRICIO CHICCA

A posição do Coelho na tabela reflete a competência de um time organizado, mas com poucos talentos. Não será um jogo fácil, e espero um resultado apertado.

Palpite: América-MG 0 x 1 Flamengo


THIGU SOARES

Jogo mais difícil do que parece. América em posição confortável na tabela, evoluiu bastante. Com inteligência e sem muito brilho.

Vitória na mão, liderança de volta.

Palpite: América-MG 0 x 1 Flamengo


ANDERSON ALVES

A última vez que o América ganhou em casa foi há exatamente um mês. Já a nossa última vitória fora de casa tem 5 partidas, mais de dois meses. O Flamengo parece que vai com força total contra um adversário para o qual nunca perdeu. Vamos manter a escrita e vencer para se manter próximos da liderança.

Palpite: América-MG 0 x 1 Flamengo


PEDRO SAMPAIO

Para o elenco que tem, o América-MG vem fazendo um Brasileirão satisfatório. Hoje, é um time de meio de tabela. Jogando em casa, o América-MG vende caro a derrota. No entanto, isso não quer dizer que o Flamengo pode se contentar com o empate. Pela diferença de investimentos entre os dois clubes, o Flamengo tem a obrigação de conseguir os três pontos. A vitória, atrelada ao bom desempenho da equipe, pode servir de combustível para inflamar a torcida e levantar a moral do time para o confronto contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores da América.

Palpite: América-MG 0 x 2 Flamengo


RODRIGO COLI

Não temos outra opção: é partir pra ganhar e diminuir o prejuízo que tivemos no período pós-Copa. Apesar do compromisso pela Libertadores na quarta, já não é mais cabível poupar titulares. Espero um time empenhado e consciente de seu papel em campo.

Palpite: América-MG 0 x 1 Flamengo


MAURÍCIO FAGNER DIAS

O campeonato já não permite falhas e a cada rodada ficará mais claro quem de fato irá lutar pelo título dessa temporada. O Flamengo tem um time maduro e que sabe da importância de vencer o Brasileiro desse ano, acredito que as falhas do passado recente amadureceram esse grupo e que teremos uma segundo turno com atuações seguras. Hoje será 2 a 0, com gols do Ceifador e E. Ribeiro e ótima atuação de toda a equipe.

Palpite: América-MG 0 x 2 Flamengo


RENATA GRACIANO

Hoje é com força total mais uma vez e nada de pensar em perder. É ganhar os 3 pontos e seguir firme na luta pra recuperar a ponta da tabela. Se Diego jogar hoje como jogou na quarta a gente não sai do Independência com menos de 3. Bora pra cima deles!

Palpite: América-MG 0 x 4 Flamengo


MARVIN MACHADO

A partida provavelmente não será fácil para o Flamengo, como foi diante do Vitória, na qual a equipe perdeu diversas oportunidades de matar o jogo. No entanto, ressalto aqui a organização da equipe comandada por Adilson Batista. É um time de meio de tabela e que pode cair ainda mais de posição? Sim, é verdade! Porém, temos que entrar ainda mais ligados e melhorar na pontaria, isto é essencial. Um bom resultado no Independência trará ainda mais ânimo à equipe para o confronto decisivo da próxima quarta (29), contra o Cruzeiro, em que o time precisará reverter o revés de 2 a 0 sofrido em pleno Maracanã.

Palpite: América-MG 0 x 1 Flamengo


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É iทcrívєℓ cσмσ єssα rєทατα grαciαทσ sσ ρσsτα ρℓαcαr αssiм єℓásτicσ.. sє נσgαr cσทτrα σ rєαℓ мα∂ri∂ єℓα ∂iʑ q vαi sєr 10×0 ρrσ ƒℓαмทєgσ ραrєcє υмα αℓicє..

Comentários não são permitidos.