Atlético-PR x Flamengo – Acerte o placar!

Hoje é dia de duelo entre rubro-negros, mas em momentos distintos no Brasileirão. Enquanto o Maior encontra-se na vice-liderança da tabela, o paranaense está na zona da degola, ocupando a penúltima colocação do campeonato. O embate tem todos os ingredientes para fortes emoções. Sem poder contar com três peças essenciais – Diego Alves, Diego Ribas e Réver -, Mauricio Barbieri terá que decidir se muda o esquema tático (para dois volantes), ou se fará apenas mudanças pontuais. A bola rola às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná.

Vale lembrar que o Fla não tem retrospecto favorável no estádio, onde não vence desde 2011. A vitória, no entanto, mostra-se mais do que necessária, para que a perseguição ao São Paulo – atual líder da competição nacional – continue à todo vapor. Para chegar à primeira colocação, o Rubro-Negro também precisará contar com um tropeço do Tricolor Paulista, que enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR X FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 19 de agosto de 2018, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF/MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF/MG)

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Wanderson (ou Thiago Heleno), Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Wellington; Raphael Veiga, Marcinho e Nicão; Pablo (ou Bergson). Técnico: Tiago Nunes.

FLAMENGO: César; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Comentários não são permitidos.