O Flamengo está na reta final da preparação para encarar o Cruzeiro no primeiro jogo da fase de oitavas de final da Libertadores. E para este embate, o Rubro-Negro não vai contar com o meio campista Lucas Paquetá, suspenso por conta de cartões amarelos, e o técnico Mauricio Barbieri quebra a cabeça para definir o substituto do camisa 11.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (07), o treinador foi questionado sobre a ausência do Garoto do Ninho. Ele fez questão de enaltecer as qualidades e características do jovem. Entretanto, ressaltou a força do elenco rubro-negro, acreditando que o Fla vai encontrar um bom substituto.
– Paquetá tem características únicas, dele. Nosso papel é encontrar alguém que, dentro da posição, possa exercer as funções principais e possa agregar outras. Paquetá tem qualidades individuais, mas outro jogador pode ter. Temos que explorar isso. Paquetá faz falta ao Flamengo. Nosso papel é achar a pessoa que cubra a posição e agregue, mesmo que com características diferentes -, afirmou o treinador.
Na atual temporada, Lucas Paquetá é um dos atletas que mais entrou em campo pelo Mengão. Ao todo, ele tem 35 aparições entre as quatro competições que o Rubro-Negro disputa, uma vez que o clube teve 41 compromissos. Até então, ele tem sete gols marcados em 2018, sendo, inclusive, o artilheiro do Fla no Brasileirão, com cinco tentos.
Não acabou dizendo nada essa matéria.
Vai fazer o de sempre. Everton ribeiro para o meio com Diego, Vtinho na esquerda e eu iria de Marlos moreno na direita. Piris cobrindo a Avenida Renê com Cuellar. Fica um bom time a meu ver. Jogar só com um volante não dá com o Renê de titular. Se fizer isso vai dar merda…
nada com nada
Ele vai colocar o Jean Lucas
DO JEITO QUE O PAQUETÁ VEM JOGANDO, QUAQUER UM SUBSTITUE
Materiazinha mediocre! Por favor né véio
Como ele não vem jogando bem mesmo…
Está mais preocupado com firulas,temos várias opções ali.
Arão, Jean Lucas e o Pires .
O clube de Regatas do Flamengo esta na hora de tomar vergonha na cara por completo,chega de palhaçada,todo ano é assim,fica só no cheirinho e cai na boca do povo,vira chacota para os rivais,fica dando entrevista furada,que o que passou ,passou,nada disso, tem que lamentar e deixar de salto alto,ir para ganhar ,pq o elenco é grande e pode ser campeão sim,a torcida quer vitoria,hj é dia de ganhar e para de ficar dando disputa depois da derrota,vamos dar raça e por o pe na bola sem pipocar,finalizar melhor e marcar certo,chega de catrevagem SR. Mauricio Barbieri,acreditamos que pode fazer um bom trabalho,mais se vc continuar assim,infelizmente vai ter os rumos de ze ricardo.
Para o lugar do Paquetá, eu escalaria o Piris, então do meio pra frente ficaria: Cuéllar, Piris, Diego e Éverton Ribeiro soltos para criação de jogadas, Vitinho e Lincoln.
Dizer que “o que passou passou”, é mesmo que dizer que “está pronto pra receber outra porrada do adversário”. Tem qui dizer: “Pode vir agora, estou fulo da vida, não me esqueci de nada, já chega, agora é a minha vez de dar porrada no adversário”.