Campanha do Hemorio sorteará uma camisa do Fla para doadores de sangue

Compartilhe com os amigos

A paixão pelo futebol pode ir além das quatro linhas. E é isso que o HEMORIO quer promover. O hemocentro coordenador do Rio de Janeiro divulgou em suas redes sociais um evento para atrair mais doadores. No dia 29 de agosto, quem fizer doação de sangue pode concorrer uma camisa oficial do Flamengo, basta fazer sua parte, preencher o cupom com seus dados, depositar na urna e torcer.

Alô, Rubro-Negro! Vem reforçar o nosso time! 

No dia 29, tem + sorteio da campanha #TimeDoador ! 

É dia da torcida do #Flamengo concorrer à camisa oficial do mais querido, doada pela @TimBrasil ! Para participar, basta vir doar sangue, preencher o cupom, depositar na urna e torcer!”

Clique aqui e leia o regulamento


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais e um documento de identidade original desse responsável.

  • SITUAÇÕES QUE IMPEDEM, PROVISORIAMENTE, A DOAÇÃO DE SANGUE:

– Febre – acima de 37°C
– Gripe ou resfriado
– Gravidez atual (90 dias após o parto normal e de 180 dias após a cesariana)
– Amamentação (até 1 ano após o parto)
– Uso de alguns medicamentos
– Anemia
– Cirurgias
– Extração dentária 7 dias
– Tatuagem ou piercing: 01 ano sem doar (Piercing na cavidade oral e/ ou região genital: 01 ano sem doar após a retirada)
– Vacinação: o tempo de impedimento varia de acordo com o tipo de vacina
– Transfusão de sangue: impedimento por 01 ano

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.