Paolo Guerrero é pra mim uma baita decepção. Não que ele fosse ganhar todos os títulos possíveis, afinal, no âmbito sul-americano é difícil repetir títulos, exceções à parte, os fatídicos e combalidos estaduais. Nem bi-campeão estadual com o Flamengo Guerrero foi, artilheiro, sequer.
Com salário astronômico e futebol mendigo. Excelente tecnicamente falando, sim, ele é. Mas devido à comportamentos juvenis, onde constantemente é suspenso, ficou fora da 1° final da copa do Brasil de 2017, prejudicando obviamente o time. Guerrero fez menos que Obina, Souza caveirão, Jean (lembram dele? 3 gols numa final contra o Vasco), até El Tigre Ramirez que ajudou a salvar o Flamengo de rebaixamento.
Para piorar sua imagem com a maior população mundial, exige salário acima do já exacerbado atual, e retroativo do não recebimento justo, visto que Paolo fora suspenso por doping. Justo ou não, o Flamengo de forma correta e contratual, não deveria mesmo pagá-lo. Aliás, o Flamengo foi prejudicado dentro e fora de campo.
Guerrero deveria no mínimo abrir mão deste salário exorbitante e negociar um valor mais considerável, dada a sua imagem ter sido arranhada e levar juntamente a imagem do Clube, e mais, deveria ter consideração com a torcida, que sempre o apoiou, mesmo suspenso.
Guerrero é pra mim um jogador que se vai, sem deixar saudades…
Por: Kadú
A Coluna do Torcedor é uma produção de total responsabilidade do autor, e não representa necessariamente a opinião dos membros do colunadofla.com
Você pode ter seu texto publicado aqui! Envie email para redacao@colunadofla.com com o assunto “Coluna do Torcedor” e espere nosso retorno!
Concordo totalmente, não deixar saudades, demonstra falta de caráter nessa sua saída, papelão, já vai tarde
Concordo some pangaré!
Essa mala sem alça de guerreiro não tem nada e sim o folgado. Vaza não faz falta nenhuma